Arbitragens 2022/23

Ramiro Lopes

Não há imagem daquele lance de "penalty" logo no início? O gajo do Famalicão tem as mãos atrás das costas, mas parece aumentar a volumetria com o cotovelo...

RGouveia.SLB

ASD habilidoso como sempre. Inventa faltinhas contra nós, faltas/amarelos por assinalar contra o Fama, condiciona como ninguém um jogo.

Filho da puta

karlussantus

Citação de: DMSG em 03 de Março de 2023, 22:14ASD é um habilidoso, é cada faltinha que marca contra nós que só dá para rir.

Até me admiro não ter marcado penalty no choque de cabeças dentro da nossa área, não me escandalizava se tivesse marcado já que o Otamendi acho que chega depois do Riccieli cabecear.

Já agora, o Riccieli é o raivoso do costume.

Aquela agressão ao Gonçalo Ramos não ter dado pelo menos um amarelo é inacreditável.
Jogaram os dois a bola no lance do choque de cabeças.

A do Ramos sem bola era no mínimo amarelo, assim como a falta que sofreu na entrada da área.

arfm14

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2023, 22:14Não há imagem daquele lance de "penalty" logo no início? O gajo do Famalicão tem as mãos atrás das costas, mas parece aumentar a volumetria com o cotovelo...
Penalti claro.

O gajo vai lá com o braço.

albericofaria

Lance de possivel penlty sobre Rafa e que faz a BTV? nao mostra um repeticao de decente do lance... ate aqui tiros nos pes!

albericofaria

Penso que este acabara por ser mais penalty que o do Bah com o Vizela...

Merkel

Pareceu-me penalty evidente. O Rafa não fez escândalo...

albericofaria

Citação de: Merkel em 03 de Março de 2023, 22:29Pareceu-me penalty evidente. O Rafa não fez escândalo...

Espero que nao faca falta!!!

F1

Com este gajo não há hipótese. Marca faltas inexistentes e não deixa os lances seguirem no ataque do Benfica. É para matar antes de ser giro do VAR.

F1

Não dá... Com este fdp não dá...

karlussantus

Lost_88

RGouveia.SLB

Uma arbitragem à ASD, ou seja, um fdp de um roubo.