CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2023, 22:13
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 22:12
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2023, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 22:08
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2023, 22:07
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2023, 22:06
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2023, 22:05Marcou-se antes do intervalo e isso é importante.
Pelo que se viu... sem dúvida!

Golo fundamental, face a tão fraca 1ª parte.
Ofensivamente foi razoável, defensivamente nota-se a ausência do Chiquinho e a deriva do Aursnes para onde está menos à vontade.

 ;D

Não percebi a piada.
Ora... "ofensivamente razoavel", quando se fosse com o JJ estavamos a dizer que o futebol do Benfica eram passes por cima do meio campo e salve-se quem puder.

Primeira parte patética.

É este o standard agora? Isto que foi apresentado na primeira parte? Jogadores estáticos, equipa sem ideias, golo surgido sabe-se lá de onde.

2 ataques do Famalicão com buracos de kilometros no meio campo?

Ok, não tem piada.
Eu já disse que enquanto não arrumarmos o meio-campo novamente os jogos vão ser assim, o Aursnes faz mais falta à frente, ali torna a equipa um buraco a defender e perdemos ofensivamente.
Estamos assim desde que saiu o Enzo, o Chiquinho também não ajuda nada, pode rendilhar ali um bocado mas não dá nada ao jogo ofensivo

Se é que por "arrumar o meio-campo" te referes ao regresso do galáctico

melinzinho

Jogo fraquinho da nossa parte e com o ASD a tentar inclinar a coisa. Vamos ter de entrar mais fortes na 2a parte.

Survivor

Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2023, 22:15
Citação de: mattamouros2021 em 03 de Março de 2023, 22:10Dá raiva  a pouca intensidade que a equipa mete no jogo .

Pouca intensidade? 😂 nem os deixamos dar dois toques seguidos na bola..



Estamos com a intensidade que o ASD nos deixa.

Android1974

Citação de: Diogo20 em 03 de Março de 2023, 22:11Este pasteleiro tem de começar a levar no focinho. Vou já dizer que o António Silva vai ser o primeiro a levar cartão enquanto os Karate Kids do Famalicão vão continuar a dar porrada.
Tem 3 faltas e, para mim, foram todas bem marcadas. Ainda está aquém na escala Ugarte, no entanto.

El Tacuara

Esta BTV também precisa de uma limpeza geral.

São os mesmo, à anos que anadam por ali. A maioria, é merda.

JUST4FUN

Não sei o que falta à equipa.

Alguma coisa não anda bem a nível de dinâmica mas não sei bem explicar o quê.

É a sensação que tenho. 


imightbewrong

Citação de: Chelas em 03 de Março de 2023, 22:14
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2023, 22:13Eish o José Soares!!!!!! Lembram se quando foi aposta do Souness em 97/98 a jogar com o Paulo Madeira e o Tahar?

E o Jorge Soares? Esse sim deixou saudades...
Ainda me lembro quando perdemos 0-1 com o farense em casa no fim da segunda volta de 95/96 com um golo dele no fim do jogo. Veio para cá umas semanas depois.
Em 96/97 recebemos a rassamaisfourte na jornada 15 num jogo em que tinhamos mesmo de ganhar e coube ao Jorge Soares marcar o Jardel. Toda a gente sabe como acabou.

paulogorjao

Grande abertura do Otamendi para o Grimaldo no golo. Espectacular mesmo!

cristiano_1904


JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 22:16
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2023, 22:13
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 22:12
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2023, 22:09
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Março de 2023, 22:08
Citação de: JPSilva em 03 de Março de 2023, 22:07
Citação de: P∑T∑7 em 03 de Março de 2023, 22:06
Citação de: Espártaco em 03 de Março de 2023, 22:05Marcou-se antes do intervalo e isso é importante.
Pelo que se viu... sem dúvida!

Golo fundamental, face a tão fraca 1ª parte.
Ofensivamente foi razoável, defensivamente nota-se a ausência do Chiquinho e a deriva do Aursnes para onde está menos à vontade.

 ;D

Não percebi a piada.
Ora... "ofensivamente razoavel", quando se fosse com o JJ estavamos a dizer que o futebol do Benfica eram passes por cima do meio campo e salve-se quem puder.

Primeira parte patética.

É este o standard agora? Isto que foi apresentado na primeira parte? Jogadores estáticos, equipa sem ideias, golo surgido sabe-se lá de onde.

2 ataques do Famalicão com buracos de kilometros no meio campo?

Ok, não tem piada.
Eu já disse que enquanto não arrumarmos o meio-campo novamente os jogos vão ser assim, o Aursnes faz mais falta à frente, ali torna a equipa um buraco a defender e perdemos ofensivamente.
Estamos assim desde que saiu o Enzo, o Chiquinho também não ajuda nada, pode rendilhar ali um bocado mas não dá nada ao jogo ofensivo

Se é que por "arrumar o meio-campo" te referes ao regresso do galáctico
Já depois de sair o Enzo fizeste jogos bem melhores. E sem conceder chances ao adversário.

ana_lopes2009


desinstala

Mais passe em profundidade. Eles são fracos nas bolas atrás da defesa.

jdrodrigues

Uma pessoa em viagem e não consegue perceber cono estamos a jogar por este tópico 😂

Está assim tão terrível, ou é clássico SB?

Survivor

Citação de: JUST4FUN em 03 de Março de 2023, 22:17Não sei o que falta à equipa.

Alguma coisa não anda bem a nível de dinâmica mas não sei bem explicar o quê.

É a sensação que tenho.

Muita gente a vir de lesão, muitos em baixa de forma.

Sobretudo nota-se no JM, Rafa e Bah.

Tempo ao tempo.