CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

GTtdi_SLB

Android1974

Também acho que ficamos a perder no conjunto com a passagem do J.Mário para a esquerda. Mas o Rafa é certo no meio, portanto, não sei que fazer.

Notguilty

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2023, 22:17
Citação de: Chelas em 03 de Março de 2023, 22:14
Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2023, 22:13Eish o José Soares!!!!!! Lembram se quando foi aposta do Souness em 97/98 a jogar com o Paulo Madeira e o Tahar?

E o Jorge Soares? Esse sim deixou saudades...
Ainda me lembro quando perdemos 0-1 com o farense em casa no fim da segunda volta de 95/96 com um golo dele no fim do jogo. Veio para cá umas semanas depois.
Em 96/97 recebemos a rassamaisfourte na jornada 15 num jogo em que tinhamos mesmo de ganhar e coube ao Jorge Soares marcar o Jardel. Toda a gente sabe como acabou.

RGouveia.SLB

Citação de: imightbewrong em 03 de Março de 2023, 22:13Eish o José Soares!!!!!! Lembram se quando foi aposta do Souness em 97/98 a jogar com o Paulo Madeira e o Tahar?
Outro nome do Vietname.

lPhoenix

Citação de: LuisPortugal em 03 de Março de 2023, 22:15
Citação de: mattamouros2021 em 03 de Março de 2023, 22:10Dá raiva  a pouca intensidade que a equipa mete no jogo .

Pouca intensidade? 😂 nem os deixamos dar dois toques seguidos na bola..

Intensidade com bola.. andamos muitas vezes a engonhar.

LuisPortugal

Citação de: desinstala em 03 de Março de 2023, 22:17Mais passe em profundidade. Eles são fracos nas bolas atrás da defesa.

Isto. Temos de alternar mais vezes, não pode ser sempre bola no pé.

iloy

Não acho que a equipa joga tão mal como alguns criticam, acho sobretudo que os adversários jogam muito mais atrás por ter medo do jogo em contra ataque e ficam todos atras à espera do erro do Benfica 

Android1974

Citação de: GTtdi_SLB em 03 de Março de 2023, 22:18estamos na frente 1-0 sem verdadeiramente o merecer.
Não exageremos. 65% de posse, 10 remates, 4 à baliza.

Simao88

Citação de: jdrodrigues em 03 de Março de 2023, 22:18Uma pessoa em viagem e não consegue perceber cono estamos a jogar por este tópico 😂

Está assim tão terrível, ou é clássico SB?
aqui se não esta 4-0 ao intervalo, estamos a jogar mal

Soundwave

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2023, 22:09O Toni e o Otamendi chegaram a jogar muitos minutos dentro dos últimos 40 metros deles.

Um autocarro de 2 andares enquanto esteve 0-0. Daqueles que só aparecem em dois jogos da época.

São as equipinhas destas, acorrentadas por mentalidades cobardes, que explicam o porquê de Portugal nem para a conference ter equipas de jeito. Nunca jogam o jogo pelo jogo, é sempre nos autocarros mais nojentos que conseguem montar.

JPSilva

Citação de: iloy em 03 de Março de 2023, 22:18Não acho que a equipa joga tão mal como alguns criticam, acho sobretudo que os adversários jogam muito mais atrás por ter medo do jogo em contra ataque e ficam todos atras à espera do erro do Benfica
Os adversários já jogam atrás contra o Benfica desde o começo do campeonato.

Seven Red

Citação de: jdrodrigues em 03 de Março de 2023, 22:18Uma pessoa em viagem e não consegue perceber cono estamos a jogar por este tópico 😂

Está assim tão terrível, ou é clássico SB?
Opção 2

Vermelho Infinito