CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Baron_Davis

Slb04Sempre

Exibição abismal. Não há desculpas para o que foi apresentado em campo hoje

Red Zeppelin

Não fechei o stream a tempo e ainda bem, pelos vistos alguém avisou o atrasado mental sobre a música no final do jogo.
Isto sim, é o Benfica.

Geniuslb82

Lúcio Gomes

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Março de 2023, 23:11Não se jogou um caralho, fisicamente parece que estamos de rastos.

Guedes e Chiquinho que recuperem rápido fdx Já se viu que os nórdicos não cotam pra nada
Eu acho que o Roger não os quer lançar as férias mas vão ter de assumir...acho que deviam já ser lançados na 3a uma vez que temos uma boa vantagem e o Brugge está todo fodido. Hoje levou mais 3

lPhoenix

sergio.fil25

BrunoP

O Farol não pôs o samba de janeiro e deixou-nos ouvir "o Benfica ganhou"... Que ambiente!

RGouveia.SLB

Citação de: Anónimo_ em 03 de Março de 2023, 23:12Jogo relativamente controlado que poderia ter sido resolvido mais cedo se não estivesse o pior árbitro da liga portuguesa a apitar o jogo.
Isto não é uma questão de ser pior mas sim de apitar com dolo e intenção em foder-nos

Thorondor

Citação de: +1benfiquista em 03 de Março de 2023, 23:12Vamos falar do penalty do tamanho do mundo que ficou por assinalar?
Murros na bola não são penalti em pastelarias. normal que não tenha visto.

LuisPortugal