Arbitragens 2022/23

Pierre van Hooijdonk

Este ASD não pode apitar mais nenhum jogo do Benfica.

É forçoso coagir na comunicação social e bastidores para impedir isso.

ana_lopes2009

Olá pasteleiro da merda 
Amanhã devias de chegar ao trabalho e ter a pastelaria cheia de merda. Porquê é aquilo que tu és...

Cloughie

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2023, 23:14Soares Dias é doente.
Mas o Vasco Santos é o desplante total. Um autêntico grunho andrade sem noção.

Penalty mais fácil de assinalar da época. E só justificável uma decisão destas por corrupção ou problemas psiquiátricos.

O Soares Dias deixou-lhe uma caixa de bolos e ele distraiu-se.

Pedro Nunes 28

Segunda grande penalidade claríssima que o VAR deixa passar a seguir a de Braga....isto não vai lá com palavras acho eu...estes fdp gozam de impunidade total !

Migas75

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Março de 2023, 23:18Segunda grande penalidade claríssima que o VAR deixa passar a seguir a de Braga....isto não vai lá com palavras acho eu...estes fdp gozam de impunidade total !
"Ex" super dragão, que agora é um super ladrão!

Smashin

O Rui costa tem de vir fazer o que fez no jogo com o Braga.
Manter a pressão nestes fdps do apito.
As multas e as sanções são irrisórias

Mariachi

E aquela mão na area?

:rir:

O gajo transporta literalmente a bola com a mão.

subLiminar

Os comentadores ingleses da BT Sport 4 ficaram escandalizados com a nāo marcaçāo do penalti.

Esgoto a céu aberto.

Migas75

Citação de: Pierre van Hooijdonk em 03 de Março de 2023, 23:15Este ASD não pode apitar mais nenhum jogo do Benfica.

É forçoso coagir na comunicação social e bastidores para impedir isso.

Faz sempre o mesmo serviço, gamar o Benfica!

klik

Um dos penaltis de mão mais fáceis de se marcar que vi este ano até ao momento.. e nem ao VAR vai... ridiculo.

Contra nos a Juventus na Luz.. sofre um penalti por mão de forma semelhante mas muito menos evidente... , este é clamoroso, só faltou o jogador agarrar a bola tipo um GK e depois coloca-la a onde dava mais jeito.

Roy Kent

Absolutamente miserável este filho de uma grande puta. 

F1

Fdx... Com este LSD a arbitrar é impossível estar descansado antes do jogo acabar.
É sempre à espera que ele invente uma merda qualquer que f... o jogo todo.

Felizmente nos nossos golos não há proximidade com jogadores do Famalicão e o Gonçalo estava sempre em jogo em "largos kms".

Migas75

Citação de: subLiminar em 03 de Março de 2023, 23:20Os comentadores ingleses da BT Sport 4 ficaram escandalizados com a nāo marcaçāo do penalti.

Esgoto a céu aberto.
Mas querem centralizar os direitos televisivos, para quê, ninguém vai comprar os jogos do Tugão, com árbitros e dirigentes corruptos!

fjr

Não se esperava outra coisa deste jogo com a dupla AF Porto Soares Dias e Vasco Santos no VAR.

Alguma vez o porto apanhou num jogo árbitro e VAR da AF Lisboa? Não me lembro honestamente. Esta semana o Benfica leva com estes e o Porto leva com uma dupla amiga também AF Porto.

Estas nomeações com Rui Costa e António Nobre na jarra espelham bem o que o conselho de arbitragem quer dos árbitros. Quem der cartões vermelhos e penaltis contra o Porto mesmo que bem assinalados fica sem apitar (e sem ganhar dinheiro). Os que inventam a favor continuam a atuar normalmente, vejam o artista Fábio Melo...