CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Deus Jonas

ultrahuey

ahaha todos a atacar a BTV... ficaram na mão da SportTV porque estão falidos agora querem que o Benfica abra mão da BTV... nem pensar

Leonzo

É só a mim que me enerva e tira do sério aqueles passinhos da treta a 1 mt de distância quando existem melhores opções num espaço menos denso de jogadores?

ZICKLER

Soube a pouco porque este Famalicão tb teve uma atitude patética, sobretudo na segunda parte.

Basicamente o plano deles era não sofrer o segundo é tentar marcar num canto nos descontos.

Destaco neste jogo sobretudo a quantidade absurda de recuperações altas que conseguimos.

Reação á perda da bola muito boa

Jayson Tatum

É incompreensível como a mão na bola não dá penalty. O pasteleiro e o VAR deram demasiado nas vistas...

samarras

Não suporto este Rafa, mas isto sou eu.

Erra todos os timings de passes, nada eficaz nas ações.

João Mário muito abaixo hoje. Valeu o Grimaldo.

Não estamos num momento de forma espetacular valeu por +3. 

Foco no trabalho e cabe ao treinador decidir da melhor forma e penso que devia acreditar mais no seu banco.

JPSilva

Citação de: Fenómeno em 03 de Março de 2023, 23:23Um jogo que podia ser um passeio.... Poderia ter sido 3 ou 4 a zero.

Um penalti escandaloso, faltas inexistentes, um massacre sobre o Rafa, cartões amarelos para mostrar.

Uma arbitragem digna do apito dourado... É pura guerra contra o Benfica. Não existe desculpa possível no lance da mão dentro da área.

O árbitro não interviu, o VAR não interviu, o jogo parou e ele nem sequer quer ver as imagens.

Repito... Jogo muito fácil para o Benfica, inclinado e equilibrado pelo árbitro que foi o melhor elemento do Famalicão.
Isto num jogo de sentido único. Agora diz-me como é possível ganhar clássicos com este escroque.

tiagomachado18

Citação de: Deus Jonas em 03 de Março de 2023, 23:24Na CMTV a discussão é sobre a transmissão da BTV lol
Surreal, estava desejo de ver o roger na bancada loll

InspectorGadget

poiudivino

MxPxFx

Citação de: Tiago#30 em 03 de Março de 2023, 23:13Que jogo sem sal...
não me importo de ver outros 11 iguais para o campeonato esta época.

Jogar bem também é isto, saber o que o jogo oferece e reagir mediante isso, foi um jogo para gerir e para reter a posse, o Fama tem gajos rápidos e queria agredir, não tiveram bola e em largos momentos nem a cheiraram, ainda que a nossa velocidade não tenha sido a habitual, foi um bom jogo.

um jogo maduro como já disse outro irmão Benfiquista.

diego040675

Citação de: samarras em 03 de Março de 2023, 23:24Não suporto este Rafa, mas isto sou eu.

Erra todos os timings de passes, nada eficaz nas ações.

João Mário muito abaixo hoje. Valeu o Grimaldo.

Não estamos num momento de forma espetacular valeu por +3.

Foco no trabalho e cabe ao treinador decidir da melhor forma e penso que devia acreditar mais no seu banco.
Ainda bem que és só tu 

Smashin

Citação de: desinstala em 03 de Março de 2023, 23:23O pessoal diz jogo de merda porquê?
O fama tem literalmente uma oportunidade de golo. Jogo totalmente controlado da nossa parte, muito seguros com bola.
 Dizem que não há vontade? Houveram momentos que o Famalicão nem dois toques na bola conseguia dar que os nossos estavam logo a morder.

Não entendo bem o jogo que algum pessoal vê.
Não vale a pena.
Os gajos a jogar com 11 atrás o jogo todo, pensam que há espaço.
Nem quando levaram golo subiram.
Com o porco é que estes fdps se abrem.
Connosco é na retranca sempre

fjr

Boa vitória num jogo pré semana de Champions em que é sempre importante gerir o esforço. Venha o Brugge!