Arbitragens 2022/23

RGouveia.SLB

Um escândalo (embora não surpreendente visto que estamos a falar do ASD) aquela mão não ter sido sancionada com penalty. E nem vou falar das tradicionais faltas e faltinhas e de ele ser catedrático a inclinar campos.
Apita intencionalmente e com dolo.

Filho de uma grandessisima puta.

johnnybgood

Nem com este suíno a vir fazer a encomenda se safaram. É lidar

bad-wave

Mais uma arbitragem habilidosa do ASD. Não há comentários para o penalti escandaloso na segunda parte. 

albericofaria

Citação de: ABenficaC em 03 de Março de 2023, 23:33Como não se marca aquele penalty?

Vai dizer que era falta do Ota?
Muito possivelmente!

Chelas1904

Citação de: albericofaria em 03 de Março de 2023, 23:36
Citação de: Merkel em 03 de Março de 2023, 23:14Gostava mesmo de ter ouvido a comunicação do VAR naquele lance da mão, ao ponto de acharem um lance tão indiscutível ao ponto de nem chamarem o árbitro para rever. É escandaloso
O FDP do vasco santos e sobrinho de martins dos santos... os mais velhos sabem bem de quem estou a falar!!!
Esse FDP de bigode que nos fodeu anos a fio, juntamente com o Leirós, Guimaros e companhia limitada. Parecia um pau de virar tripas o filho da puta.

Cilindrado

Algum link para as repetições? Tive no estádio e o pênalti no lance do otamendi pareceu clarissimo. No lance do Grimaldo na 1a parte tenho dúvidas. 

kino

Se acham que este pasteleiro bastardo e mesmo um ladrão ao serviço da Camorra agora imaginem que dentro de 20 anos este mesmo filho da puta poderá ser presidente da liga ou mais um isento do tribunal do nojo a gozar o prato.

rdasmt

Ainda me estou a rir do penálti que não foi assinalado! Ahahahah SURREAL!

F1

Citação de: Chelas1904 em 03 de Março de 2023, 23:43
Citação de: albericofaria em 03 de Março de 2023, 23:36
Citação de: Merkel em 03 de Março de 2023, 23:14Gostava mesmo de ter ouvido a comunicação do VAR naquele lance da mão, ao ponto de acharem um lance tão indiscutível ao ponto de nem chamarem o árbitro para rever. É escandaloso
O FDP do vasco santos e sobrinho de martins dos santos... os mais velhos sabem bem de quem estou a falar!!!
Esse FDP de bigode que nos fodeu anos a fio, juntamente com o Leirós, Guimaros e companhia limitada. Parecia um pau de virar tripas o filho da puta.
Era o rei dos cartões vermelhos.

pexim

Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2023, 23:40https://twitter.com/i/status/1631789464019148800

Roubo
Eu não consigo entender este lance como penalti. Na minha maneira de ver o futebol, faz-me confusão olhar para este lance e ver um penalti. Da maneira como estes lances são analisados hoje em dia, é um completo escândalo não ter sido marcado. Nem existe justificação possível.

Chepo

Mais um jogo em que este artista inclina o campo. Mantendo bem viva as possibilidade do Famalicão num paio tirar pontos. Na BT Sports não compreendem. Aqui todos nos compreendemos. Para somar a tudo isto, deixa escorrer uma altivez irritante para qualquer jogador. 

albericofaria

Citação de: P311 em 03 de Março de 2023, 23:38Nem a roubar, fdp.

Depois daqui a meia dúzia de anos não se esqueçam de inventar mais reportagens, que conprámos o árbitro, o adversário e o crl
NOJO COMPLETO

Espero muito sinceramte que o Rui Costa nao va na cantiga da centralizacao dos direitos de TV.... Ate ja falaram da centralizacao da bilhiteira FDGSP!!! Pardon my french!

F1

Citação de: pexim em 03 de Março de 2023, 23:44
Citação de: bruno cardoso em 03 de Março de 2023, 23:40https://twitter.com/i/status/1631789464019148800

Roubo
Eu não consigo entender este lance como penalti. Na minha maneira de ver o futebol, faz-me confusão olhar para este lance e ver um penalti. Da maneira como estes lances são analisados hoje em dia, é um completo escândalo não ter sido marcado. Nem existe justificação possível.
Este lance é penalti em qualquer versão das leis de jogo desde o início dos tempos.

https://youtu.be/Kah8hcO8xVk

kino

E agressão ao ramos na primeira parte que depois ainda levou um aviso do bastardo do apito? Foi mesmo a descarada