CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Chairman

Citação de: Ginkgo em 03 de Março de 2023, 23:30Queria só frisar aqui o facto do Gonçalo Ramos ter apenas 21 anos. Aquele monstro do caralho tem só 21 aninhos.

Ok? obrigado e boa noite.
Então não era um cepo?

Mozerovic

Citação de: Bailey em 04 de Março de 2023, 02:58
Citação de: pipi em 04 de Março de 2023, 00:03https://twitter.com/BragattiSLB/status/1631778899389554689?s=19

Até  arrepia!!!
Só consegue verdadeiramente entender quem está ou esteve fora. E o repórter depois diz e bem o "ter por garantido".
O que custa estar a ver um jogo no Estádio da Luz cheio, fora do País, a desejar por tudo que se pudesse estar lá, e depois a sensação maravilhosa  de finalmente estar lá, entre os seus, na sua Casa. E depois o jogo acaba e o que esse adepto está a sentir de que agora tem que voltar para uma terra que por muitos anos que lá passe não vai ser a sua. E nunca será a sua.  Nem que não seja porque lá não há o Estádio da Luz.

Quem tem o Benfica por perto não sabe a sorte que tem! 

O'Brien

Citação de: jdrodrigues em 04 de Março de 2023, 00:32
Citação de: rui serrador em 04 de Março de 2023, 00:16+3! Vitória no Funchal e somos praticamente campeões!!!! Ganhamento na terça-feira, agora!!!

Isso deu me flashbacks.

Tive esse mesmo flashback

O pessoal não aprende ou tem memória curta 

Dandy

Citação de: Chairman em 04 de Março de 2023, 07:48
Citação de: Ginkgo em 03 de Março de 2023, 23:30Queria só frisar aqui o facto do Gonçalo Ramos ter apenas 21 anos. Aquele monstro do caralho tem só 21 aninhos.

Ok? obrigado e boa noite.
Então não era um cepo?

Mas há mais vídeos e eu não sabia? ...

Dandy

26

Vinte e seis.

No pior dos cenários. No momento em que Vos escrevo.

iKE16

Em primeiro lugar, Benfica
Em segundo, bom dia !

Ps: ASD és um filho da puta!

Tá?

Obrigado e boa continuação

S-Line

Num jogo em que teve tudo para correr mal , jogamos pouco e ainda somos mais uma vez , penalizados com 2 grandes penalidades , é no mínimo cómico , os jornais , abaixo do destaque falarem em investigação de árbitros.

Eles estão a dar literalmente TUDO.
Completamente perdidos ! O meu desejo é que se prove inocência e limpe a imagem, no final , abandonar esta merda de campeonato e ir para a super liga europeia.

Que avance . 

fabioLupi

Citação de: O'Brien em 03 de Março de 2023, 23:12Arbitragem deplorável.

E este pasteleiro vai voltar de certeza, e já sabemos com quem.
Já devíamos ter marcado e criticado este árbitro há muito. Assobiamos para o lado.

SLBenfica1904

Citação de: O'Brien em 04 de Março de 2023, 08:16
Citação de: jdrodrigues em 04 de Março de 2023, 00:32
Citação de: rui serrador em 04 de Março de 2023, 00:16+3! Vitória no Funchal e somos praticamente campeões!!!! Ganhamento na terça-feira, agora!!!

Isso deu me flashbacks.

Tive esse mesmo flashback

O pessoal não aprende ou tem memória curta

Meu Deus, e faz 10 anos. Trauma!

fabioLupi

Fiquei admirado no Asd ter marcado falta sobre o Grimaldo no canto do Famalicão. Muito admirado. 

Di_Maria

Andebol na área e não marca nada.

Absolutamente nojento.

E agora? Os jornais não dizem nada?

Não há revolta?

Roubo monumental quando ainda estava 1-0 e podia perfeitamente ter dado merda.

És um enorme fdp ASD.

OLoboMau

Mais uma arbitragem habilidosa do ASD. Quis manter o Fama no jogo até ao fim.

De resto, não gostei da primeira parte mas melhoramos na segunda. Controlamos o jogo, criamos oportunidades e o Fama nada fez.

+3, rumo ao 38.