Andreas Schjelderup

Avançado, 20 anos,
Noruega
Equipa Principal: 3 épocas (2023-), 9 jogos (92 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (91 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kyoto

que jogue hoje com o vilafranquense. o Brugge seria teoricamente um bom jogo para ele, mas sendo UCL e conhecendo o RS, nao vao haver poupancas

HeijiHattori

mackinne

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 09:08que jogue hoje com o vilafranquense. o Brugge seria teoricamente um bom jogo para ele, mas sendo UCL e conhecendo o RS, nao vao haver poupancas
E bem. Jogam sempre os melhores. Quando alguém não estiver disponível entra outro. E até ver, não se tem dado mal.

jimmybenfica3500

O Andreas acaba de fazer 2 jogadas do caraças, parte os adversários e isola os avançados.

O Hélder Conduto diz que está muito envergonhado e tem que começar a acelerar o passo se não quer ficar para trás nas contas de Roger Schmidt. Enfim.

Tongraça

Parece-me que ainda vai demorar.

Londrino-85

É tão evidente o talento que tem, quando o caminho que ainda tem que percorrer. Não acho que seja só físico...

Onac

Citação de: Londrino-85 em 04 de Março de 2023, 11:51É tão evidente o talento que tem, quando o caminho que ainda tem que percorrer. Não acho que seja só físico...
Sim, muito preso à bola e à opção individual, ainda. 

Golden_Adler

Caixadeoculos

Citação de: jimmybenfica3500 em 04 de Março de 2023, 11:43O Andreas acaba de fazer 2 jogadas do caraças, parte os adversários e isola os avançados.

O Hélder Conduto diz que está muito envergonhado e tem que começar a acelerar o passo se não quer ficar para trás nas contas de Roger Schmidt. Enfim.

Até ver, e não é de hoje, longe de estar preparado para a equipa A 

Londrino-85

Citação de: Onac em 04 de Março de 2023, 11:52
Citação de: Londrino-85 em 04 de Março de 2023, 11:51É tão evidente o talento que tem, quando o caminho que ainda tem que percorrer. Não acho que seja só físico...
Sim, muito preso à bola e à opção individual, ainda.
Precisa de muita malha tática, mas por outro lado...é junior :) O mais importante está lá, o talento! 

iloy

Citação de: jimmybenfica3500 em 04 de Março de 2023, 11:43O Andreas acaba de fazer 2 jogadas do caraças, parte os adversários e isola os avançados.

Muito verdinho ainda, para quem era chamado de futuro craque mundial tem ainda muito muito trabalho pela frente.
Uma coisa è certa è que percebo perfeitamente o Roger por não dar minutos aos nórdicos, não são preparados ainda para isso 

LuisPortugal

Ainda não entendi o objetivo de meterem este e o Casper ali naquela equipa. 

Não tem rotinas com os colegas porque treinam com a equipa principal. As equipas jogam de maneira diferente.. Uma coisa é um Henrique Araújo ou Paulo Bernardo que já tinham conhecimento dos colegas e da maneira de jogar da equipa b irem lá para ganhar ritmo.. 

Se a desmotivação de ambos os jogadores é o que estão a procura, é continuar no mesmo caminho. 

Il trattore

Tem que fazer o caminho normal para um miúdo da sua idade, carradas de jogos em cima e muito trabalho. O talento está lá todo.

paraguaio3

Quando a condição física não é a melhor, todos os jogadores mais dotados tecnicamente se "agarram" mais à bola, é natural. As pernas pesam mais, e demoram mais a decidir, ainda ontem se notou isso no Rafa. Não acho que seja problema. Problema vai ser apanhar o comboio, quando já só temos jogos a doer, e ele está em pré-época.

Resta dar tempo. E ter paciência.

Silveralho

Estou a gostar.

Ainda a procurar ritmo, mas tacticamente a posicionar-se bem .
A ganhar confiança e já começa a partir para o 1vs1 com mais frequência, tem algumas semelhanças com rafa na velocidade da arrancada e na qualidade técnica, mas tem de melhorar no momento de decisão em soltar a bola.....tem 18 anos, mais uns jogos em cima e um treinador que o corrija e ensine a crescer e será um reforço bastante útil.