Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nuno_SLB

Bora lá HA, se até o Cavaleiro conseguiu fazer carreira na Championship....tu também consegues.

xtream

o vitinha esteve 1 ano sem jogar no wolves e não lhe fez mal, tal como ao florentino. são experiências diferentes que irão ajudar no futuro se tiver qualidade

Tifosi

Que ganhe calo neste empréstimo, pois estou a ver que o espaço na equipa para voltar no próximo ano está reduzido

Gamarra2

O Rodrigo quando foi emprestado ao Bolton não jogou muitos jogos... Tal como o Rodrigo o Henrique Araújo tem muito valor! Para o ano volta com mais experiência

Tongraça

Só tenho esperanças devido ao Rodrigo. De resto, nada de especial neste empréstimo. 

nightcrowler

Parece que vou em contraciclo neste tópico

O empréstimo foi excelente. Impecável.
Vai 6 meses para um futebol muito exigente, com um ritmo vertiginoso (mesmo que as vezes pouco técnico), jogos muito competitivos e onde vai apanhar defesas fisicamente muito fortes e agressivos.
Até nos treinos deve levar porrada de meia noite. E isso é optimo para alguém com 20 ou 21 anos que toda a vida jogou em equipas de muito ataque. Obriga a aprender coisas novas, a proteger se de muitas situações, e crescer muito rapidamente.

O Florentino só por jogar em campeonatos muito mais exigentes como França e Espanha, teve que evoluir. Ou o Vitinha que andou na B do Wolves, acham que regressou o mesmo jogador que foi?

Pelo menos eu sempre tive plena consciência que poderia resultar em poucos minutos para o Henrique, mas mesmo assim seria um empréstimo que vai fazer evoluir. E continuo na minha.
No próximo ano veremos 

20Nico Gaitan20

Archie Bunker

Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2023, 08:20Parece que vou em contraciclo neste tópico

Vai 6 meses para um futebol muito exigente, com um ritmo vertiginoso (mesmo que as vezes pouco técnico), jogos muito competitivos e onde vai apanhar defesas fisicamente muito fortes e agressivos.
Até nos treinos deve levar porrada de meia noite. E isso é optimo para alguém com 20 ou 21 anos que toda a vida jogou em equipas de muito ataque. Obriga a aprender coisas novas, a proteger se de muitas situações, e crescer muito rapidamente.

O Florentino só por jogar em campeonatos muito mais exigentes como França e Espanha, teve que evoluir. Ou o Vitinha que andou na B do Wolves, acham que regressou o mesmo jogador que foi?

Pelo menos eu sempre tive plena consciência que poderia resultar em poucos minutos para o Henrique, mas mesmo assim seria um empréstimo que vai fazer evoluir. E continuo na minha.
No próximo ano veremos
era impossivel ele ter ido para um clube onde fosse titular, não só pela idade como por entrar a meio da epoca.
mesmo assim acho que podia ter ido para outro tipo de futebol menos fisico...

Baron_Davis

Foi bom sair da zona de conforto, mais não seja para dar ainda mais valor às condições que o Maior proporciona

Voltará ao clube mais maduro seguramente

Gravesinho

Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 11:36
Citação de: nightcrowler em 04 de Março de 2023, 08:20Parece que vou em contraciclo neste tópico

No próximo ano veremos
era impossivel ele ter ido para um clube onde fosse titular, não só pela idade como por entrar a meio da epoca.
mesmo assim acho que podia ter ido para outro tipo de futebol menos fisico...
Já eu acho que este empréstimo é aquilo que o Henrique precisa para se tornar mais próximo daquilo que o Ramos oferece, sobretudo na pressão aos defesas.

Special_Red

Fosse para onde fosse, haveria sempre aqui alguém a criticar e a dizer que deveria ter sido emprestado para outro lado, caso nao estivesse a jogar.

Ele só tem é que se esforçar para ser opção, seja qual for o clube. É nas dificuldades que se cresce mais.

DeSousa

Titular hoje, que aproveite bem, só depende dele! 

LuisPortugal

Tem de aproveitar.. apesar dar equipa não estar a passar um bom momento.

af10

Citação de: Baron_Davis em 04 de Março de 2023, 12:12Foi bom sair da zona de conforto, mais não seja para dar ainda mais valor às condições que o Maior proporciona

Voltará ao clube mais maduro seguramente

Deve chorar todos os dias por ter de treinar neste pelado  :2funny:

IloveSLB2014