Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 45 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

merlim

Continuar a acreditar no processo, diz ele. Qual processo crl! Com um processo devias levar tu, mas era um processo de despedimento com justa causa.

Patton

Discurso da merda! 
Acreditar no processo?! Que processo?! 

lPhoenix

_Xebola_

Do pior, se não mesmo o pior que já passou pela nossa equipa B.

E depois tem aquele arzinho, também super irritante.

brsr

Muito obrigado pela Youth League.

Que tenha sorte na carreira, lá fora, se tiver ambições no futebol profissional.

Soundwave

A ideia é descer a puta da equipa B, caralho?

FaithNoMore

Acreditar no processo?este sujeito só pode estar a gozar,mas que processo?só se for em pôr-se na rua ou porem-no à força porque parece estar agarrado que nem uma lapa.

slbenfever

É fraco que dói! É um pedreiro tremendo que foi escolhido por ter vencido a Youth League! Foi uma escolha que nada me agradou para treinar a equipa B e o resultado está à vista! Pior treinador que a equipa B já teve!

Diavolo Rosso

Citação de: brsr em 04 de Março de 2023, 13:06Muito obrigado pela Youth League.

Que tenha sorte na carreira, lá fora, se tiver ambições no futebol profissional.

Obrigado de quê? Não era o treinador da grande maioria, foi apenas um seleccionador...

Está no Benfica há anos e nunca vi equipa nenhuma TREINADA por ele a jogar alguma coisa...

Para mim ia de vela hoje, ir buscar alguém da confiança do Roger Schmidt, que fosse um elo de ligação.

Roberto Kaldeira

Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Março de 2023, 13:15

Obrigado de quê? Não era o treinador da grande maioria, foi apenas um seleccionador...

Está no Benfica há anos e nunca vi equipa nenhuma TREINADA por ele a jogar alguma coisa...

Para mim ia de vela hoje, ir buscar alguém da confiança do Roger Schmidt, que fosse um elo de ligação.
Um treinador de escola alemã?

Diavolo Rosso

Citação de: Roberto Kaldeira em 04 de Março de 2023, 13:17
Citação de: Diavolo Rosso em 04 de Março de 2023, 13:15

Um treinador de escola alemã?
Não necessariamente, mas alguém com uma ideia de jogo semelhante.

Kyoto

continua a insistir no entulho tipo jevsenak ou capitao.

esta equipa precisa de uma chicotada ASAP

Kyoto

estes sao os 15 jogadores mais utilizados da B:

Rafa Rodrigues - satisfaz (-)
Samuel Soares - promissor (actual suplente da A)
Cher Ndour - promissor (fim de contrato)
Diogo Capitão - super entulho
Henrique Pereira - promissor
João Tomé - super entulho
Lenny Lacroix - satisfaz
Bajrami - interessante mas teve uma lesao gravissima
Gerson Sousa - satisfaz
Zan Jevsenak - super entulho
Martim Neto - promissor mas tb com uma lesao grave.
Luís Semedo - satisfaz (-) e em fim de contrato
Pedro Santos - promissor
Moreira Jr. - promissor mas parece encostado
Filipe Cruz - promissor pre lesao. esta a ganhar forma

nao ha aqui um unico jogador que me pareca a porta da A. esta equipa tem de levar uma enorme limpeza

Rodrialex

Quem diria, que este indivíduo metido no Benfica pelo Vigareira depois de uma experiência completamente falhada no Panetolikos, ia ser uma merda quando o nível subisse?

Mesmo quando não subiu foi uma miséria  nos sub 23.  Ganhou a Youth League e a Intercontinental à Di Matteo.