CN 23ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão, 03Mar. Sex. 21h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, David Neres (João Neves [87m]), Rafa (Petar Musa [82m]), João Mário, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Mihaj, Riccieli, Francisco Moura, Youssouf, Colombatto, Sanca, Ivo Rodrigues, Iván Jaime, Pablo Felipe
Treinador: João Pedro Sousa
Golos: Gonçalo Ramos (36), Gonçalo Ramos (90+3)

Diavolo Rosso

«Vamos correr riscos na Luz»

abola.pt/Clubes/2023-03-02/famalicao-vamos-correr-riscos-na-luz/978576/563

Que grandes riscos mister, durante 90 minutos com autocarro lá atrás, a perder por 1 a poucos minutos do fim e nem assim se arrisca alguma coisa...

Treinadores de meia tijela.

NoNickBoy

Ontem foi claro o jogo da mala, via-se que tavam a jogar por mais que apenas levar pontos, óbvio.

Ordem para dar porrada, com o artista apitadeiro em campo, saiu o primeiro amarelo aos 60m, quando aos 60 já deviam ter uns 3 ou 4 amarelos.

Mesmo assim foram inofensivos, zero lances de perigo, tirando um remate do sanca do meio da rua (este nunca deve ter visto tanto dinheiro à sua frente, rasgou-se todo)

VAMOS BENFICA!! 11 finais!!!

bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
49 min
Neres, Morato, Lucas, Vlachodimos, Gilberto, Musa, Florentino e João Neves. 🎂

cwally

Tributo ao Jardel ou o Musa fazia anos? 

Eu sei, o Muso fez 25. Ambiente saudável.

ana_lopes2009

Vou mudar o meu avatar. Tem me dado sorte e vou continuar assim até ao fim do campeonato... Que foto do jogo de ontem escolheriam para eu mudar?

SLF

Citação de: rui serrador em 04 de Março de 2023, 00:16+3! Vitória no Funchal e somos praticamente campeões!!!! Ganhamento na terça-feira, agora!!!
Mas está tudo parvo ou fazem-se?

Faltam 11 jogos, 33 pontos em jogo. Temos, à partida 8 pontos de vantagem, são 3 derrotas, ou 1 derrota e 3 empates, e vai tudo ao ar.

Temos saídas ao Marítimo, Rio Ave, Chaves, Gil Vicente, Sporting. Recebemos os tripeiros e todo o péssimo histórico que temos com eles em casa.

Temos ganho jogos com dificuldade, a equipa está a começar a acusar cansaço, as lesões estão a aparecer e jogadores chave à bica com amarelos, a juntar as arbitragens habilidosas.

E ainda falam em "praticamente campeões" foda-se, a minha alma está parva, vocês também vão ser os primeiros a assobiar no jogo em que as coisas não nos vão sair bem, não vão?

Francescoli

Citação de: SLF em 04 de Março de 2023, 16:01
Citação de: rui serrador em 04 de Março de 2023, 00:16+3! Vitória no Funchal e somos praticamente campeões!!!! Ganhamento na terça-feira, agora!!!
Mas está tudo parvo ou fazem-se?

Faltam 11 jogos, 33 pontos em jogo. Temos, à partida 8 pontos de vantagem, são 3 derrotas, ou 1 derrota e 3 empates, e vai tudo ao ar.

Temos saídas ao Marítimo, Rio Ave, Chaves, Gil Vicente, Sporting. Recebemos os tripeiros e todo o péssimo histórico que temos com eles em casa.

Temos ganho jogos com dificuldade, a equipa está a começar a acusar cansaço, as lesões estão a aparecer e jogadores chave à bica com amarelos, a juntar as arbitragens habilidosas.

E ainda falam em "praticamente campeões" foda-se, a minha alma está parva, vocês também vão ser os primeiros a assobiar no jogo em que as coisas não nos vão sair bem, não vão?
À partida, temos 11 pontos de avanço.

No resto tens razão.