CN Fase Reg. 20ª J: SL Benfica 2 - 5 OC Barcelos, 04Mar. Sáb. 15h00 *BTV | ABolaTV*

BlankFile

O Lamas está na fase final de recuperação, não está encostado pelo Benfica e nem vai ser encostado. Vai ser opção até ao final da época. 

Não vamos criar filmes onde não existem. 

pedrux97

Derrota nada preocupante e que em nada vai afetar o nosso primeiro lugar na fase regular. Jogo atípico onde mandamos 4 ou 5 bolas aos ferros. 

Rics

Acho exagero por tudo em causa. Perdemos com uma boa equipa. Um dia mau, sim, mas temos margem até para perder mais um. 

Isto agora resolve se assim: ganhar os próximos 5 e garantir 1o lugar sem precisar do último jogo. 

Não esquecer que falta o Lamas. Na minha opinião, nunca será o 6o estrangeiro quando chegarem as decisões. 

Agora, tendo em conta que há Barcelos vs. Sporting para a semana, e o calendário até ao jogo com o Porto, não acho que seja momento para por tudo em causa. 

Rics

Citação de: Rics em 04 de Março de 2023, 17:25Acho exagero por tudo em causa. Perdemos com uma boa equipa. Um dia mau, sim, mas temos margem até para perder mais um.

Isto agora resolve se assim: ganhar os próximos 5 e garantir 1o lugar sem precisar do último jogo.

Não esquecer que falta o Lamas. Na minha opinião, nunca será o 6o estrangeiro quando chegarem as decisões.

Agora, tendo em conta que há Barcelos vs. Sporting para a semana, e o calendário até ao jogo com o Porto, não acho que seja momento para por tudo em causa.

Venha a Oliveirense para garantir o 1o da Champions o quanto antes e evitar surpresas. 

CARREGA BENFICA.

Rics

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2023, 17:24O Lamas está na fase final de recuperação, não está encostado pelo Benfica e nem vai ser encostado. Vai ser opção até ao final da época.

Não vamos criar filmes onde não existem.
Temos a faca e o queijo na mão. Não pode ser a melhor liga do mundo quando convém e depois quando se perde é tudo um fracasso. 

Também se fossemos primeiro com 10 pontos de avanço nao dava direito a taça. 

BlankFile

Citação de: Rics em 04 de Março de 2023, 17:25Acho exagero por tudo em causa. Perdemos com uma boa equipa. Um dia mau, sim, mas temos margem até para perder mais um.

Analisando friamente, é isto sim. 

Temos que dar uma resposta imediata e esperar que o Lamas regresse rapidamente. 

tiago1991

em termos práticos a derrota não mete nada em causa 

mas é por jogos destes e com os lagartos para a taça que pairam sempre duvidas sobre esta equipa 

JM21

Mau resultado.

Ainda assim, continuamos com tudo na mão para vencer a fase regular do Campeonato.

danhel

Citação de: Slb23 em 04 de Março de 2023, 17:07Mau jogo, estamos numa má fase que está a coincidir com a lesão do Lamas.

Mas não é só coincidência, o Lamas é o jogador mais preponderante no nosso processo esta temporada.
E mesmo assim vai sair no final da época. Já há substituto à altura?

lancadordedois

dm_benfica

Foi uma tempestade perfeita... um mau jogo da nossa parte e faltou um pouco de sorte com 4 ou 5 bolas ao poste.

No outro uma eficácia enorme do Barcelos a juntar a um jogão do Acevedo.

Temos um jogo com o Porto em casa e a deslocação a Tomar até ao fim da fase regular, proibido falhar até lá para nao meter pressao extra nesses dois jogos.

Universo Benfica

Campeonato Nacional de Hóquei em Patins 2022/23 | 20ª Jornada

SL Benfica 2-5 OC Barcelos

Gonçalo Pinto (1) e Carlos Nicolía (1)

Resumo do Jogo

Contactos

e-mail: [email protected]

Jorge Calha García

Rui Costa a presenciar uma exibiçao do Rampulla quando ele mandou renovar o Nicolia é poético e paradigmático do que é o Benfica Modalidades. 

Ps: Quem diz Rampulla, diz Pol Manrubia.