Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 45 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

El Tacuara

A  equipa B serve para formar e desenvolver  possiveis jogadores, para que no futuro joguem na equipa A.

Nem sempre se pode ter grandes "fornadas", mas acho que se podia fazer bem mais do que está a ser feito.

A sensação que dá, é que nao dá gosto a ver esta equipa a jogar.

Tiaguu

Tão mau, que faz o Hélder Cristóvão parecer treinador. 

Zig-ZÁguia

Quando as coisas não correm bem às vezes é bom fazer coisas diferentes. 

Não, não estou a referir-me a esta coisa de puxar médios para defesas centrais.

sergio19azb

É preciso refletir o projeto da equipa B, acho que o treinador é curto mas a qualidade dos jogadores também baixou um pouco.

Redady2

Imensas dificuldades na transição como treinador dos juniores para os seniores, assim como alguns jogadores.

Kurt Cobain 10

vai conseguir descer de divisão a equipa , não vai ? tristeza

Sirgon

Não será melhor recuperar o Nelson Veríssimo até final de época?

brsr

Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:40estes sao os 15 jogadores mais utilizados da B:

Rafa Rodrigues - satisfaz (-)
Samuel Soares - promissor (actual suplente da A)
Cher Ndour - promissor (fim de contrato)
Diogo Capitão - super entulho
Henrique Pereira - promissor
João Tomé - super entulho
Lenny Lacroix - satisfaz
Bajrami - interessante mas teve uma lesao gravissima
Gerson Sousa - satisfaz
Zan Jevsenak - super entulho
Martim Neto - promissor mas tb com uma lesao grave.
Luís Semedo - satisfaz (-) e em fim de contrato
Pedro Santos - promissor
Moreira Jr. - promissor mas parece encostado
Filipe Cruz - promissor pre lesao. esta a ganhar forma

nao ha aqui um unico jogador que me pareca a porta da A. esta equipa tem de levar uma enorme limpeza

Sem querer discordar totalmente, creio que o principal problema está no banco.

Verdade que lhe devemos em parte uma YL, mas em competições profissionais este homem antes tinha no CV uma passagem no Panetolikos que durou 6 jogos no total. 
Não concordo que se diga que não há ovos, falta é capacidade de os misturar e liderança que inspire e capaz de fazer crescer o talento nesta fase de profissional.

Há 2/3 casos perdidos, um deles o Capitão. Mas é certo que resultados passados não garantem exitos futuros, mas temos rapaziada que tem CV/experiencia/potencial para render muito mais:

André Gomes futuro GR seleção A
Samuel Soares Titular nos S21
Lenny Lacroix Internacional S16, S17, S19 e S20 de França!
Adrian Bajrami Internacional A
Filipe Cruz Internacional S20, vem de lesão
Rafael Rodrigues Internacional S21
Cher Ndour Internacional S20
Martim Neto lesionado
Maestro Muanza promissor
Diogo Nascimento Internacional S20
Gerson Sousa Internacional S20
Pedro Santos Internacional S20
Diego Moreira promissor, a reavaliar em função do tema contrato
Henrique Pereira Internacional S20
Luis Semedo fim contrato não conta
Gilson Benchimol avaliar, parece promissor

slb_always

Nenhum treinador do Benfica pode ganhar um jogo dos últimos onze e continuar, nenhum. 

RUA.

vieirah1904

Mas ainda não despediram este gajo? Eu sei que os erros de arbitragem têm camuflado muita incompetência nesta equipa mas a Direção que olhe para a tabela classificativa. 

Se o sistema começa a acreditar que pode descer esta equipa, vão ver todas as semanas a B SAD a ser beneficiada pelos árbitros e nós a cair lá para baixo. Eles sabem que uma descida é um duro golpe no nosso projeto de formação e por consequência na nossa situação financeira. 

Por favor, não se ponham a jeito. 

Bergus_2010

Obrigado por tudo. Não precisas de ser despedido, mas o lugar de treinador tem de passar para alguém que tenha unhas para a guitarra. Mais do que o mau resultado é o futebol confuso e sem nexo. Coordenar a formação, mas B é para outra malta. Treinador do Leiria lá para dentro.

jmjc

qdo descerem de divisao ja mudam, agora andam ocupadissimos com outros assuntos :tickedoff: :tickedoff:

Tongraça

Zig-ZÁguia

Citação de: Tongraça em 04 de Março de 2023, 17:34Adeus e venha o Veríssimo.

Duvido que saia. Mas se sair, mesmo achando que o Veríssimo fez um bom trabalho na B, teria de haver uma mudança mais radical, de preferência para uma escola alemã.

Um sonho: Roger Schmidt por muitos anos no Benfica como treinador principal e responsável também pela equipa B e Sub-23.