Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Silveralho

Citação de: Harlem em 04 de Março de 2023, 12:29
Citação de: Silveralho em 04 de Março de 2023, 12:06Compreendo que legalmente não pode despedir o dso por justa causa, foi uma acusação e não uma condenação.
Mas que pelo menos o suspendesse de funções até ao final do processo.

Um gajo minimamente decente na posicao doDSO ja tinha colocado o proprio lugar a disposicao.

Minimamente decente e DSO na mesma frase....error...does not compute.

Foi por isso que estou a responsabilizar o Ruím Costa, já sabemos antemão que alguém que é tão merdas de roubar o clube nunca vai colocar o seu lugar à disposição, mas existe um presidente para o poder fazer.

Baron_Davis

vestir as calças e tomar medidas na equipa B

samarras

Luís Castro deve ficar até ao fim do campeonato.

Tirar as devidas ilações no final de época, em termos de planeamento, grupo e etc.

O plantel é fraco, a equipa técnica pouco ajuda e não é de agora, teve o devido mérito de subir pela conquista europeia mas isso não pode ser o escudo para as consequências. 

Andar com Diogos Capitães e jogadores/grupo mimados não dá com nada. Para não falar da contratação do Lacroix.

Em termos de ideia de jogo ainda estou para descodificar a 03/23 é obra. 

diabo maiato

Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 11:01Infelizmente não consegui estar presente.

Emblema de 25 anos.
Eu tenho o meu ainda no estádio da Luz, ainda não pude ir levantá-lo. 

RGouveia.SLB

Nem uma palavrinha na newsletter bufinha sobre mais um show do pasteleiro contra nós.
O corno mansismo no Benfica está em níveis surreais.

Edd

Genial investir 20 e tal milhões no mercado de inverno em dois putos que nem sequer vão dar o seu contributo na equipa principal.

Especialmente numa época onde não há uma clara superpotência na europa e com jeitinho e ambição poderiamos eventualmente fazer uma graça.

Nramos

Citação de: tbest_77 em 04 de Março de 2023, 10:36Malta sei que é frustrante ver as barbaridades que vemos na TV, e ver a equipa entrar em campo para ser roubada jornada sim jornada não, mas temos de ter calma.

Pela primeira vez desde a década de 90 temos um presidente que é MESMO Benfiquista, e que está a rodear o clube de pessoas que são competentes ou são "lendas" do clube.

Pelo primeira vez em alguns anos temos um projeto desportivo com pés e cabeça. Os resultados disso já começam a aparecer.

E financeiramente somos o clube mais forte em Portugal.

Não se pode esperar que o Rui Costa em ano e meio como presidente consiga resolver um problema sistémico do futebol Português, que é o Porto controlar as arbitragens há praticamente 40 anos, e a comunicação social atirar barbaridades a torto e a direito simplesmente porque vendem.
Estou perfeitamente convicto que este ano vamos ser campeões independentemente dos nossos adversários usarem tudo o que podem.

E por muito que não gostemos do Sporting (eu não gosto), faz falta ter um Sporting com um presidente como o Varandas que não tem problemas nenhuns em dizer em frente a inúmeras câmaras que o Pinto da Costa é corrupto.
O que quero dizer com isto é que há muitos anos que não haviam 2 clubes grandes em Lisboa com lideranças fortes e com pessoas que pretendem mesmo defender os seus clubes.

Isto em conjunto com o declínio do Porto (especialmente financeiro) leva-me a acreditar que se há oportunidade para virar a página no futebol Português, é agora.

O Rui Costa tem muitos anos de futebol Português, sabe perfeitamente como as coisas estão e como o sistema faz as coisas.
Acredito que há de conseguir "escudar" a equipa destas polémicas todas.

Quanto a nós adeptos é preciso apoiar no estádio e redes sociais, tanto jogadores como equipa técnica e presidente. É o máximo que podemos fazer.
"O Rui Costa tem muitos anos de futebol Português", de braço dado e em sociedade com Vieira e DSO. Nada a temer portanto.

Incrivel a vontade existente de esquecer os ultimos 14 anos de Rui Costa.

Seven Red

Citação de: Andris em 04 de Março de 2023, 13:01Faz lá algo em relação à equipa B antes que alguma coisa pior aconteça, sff.
Ok. Vou fazer.

O Património

Citação de: Seven Red em 04 de Março de 2023, 16:04
Citação de: Andris em 04 de Março de 2023, 13:01Faz lá algo em relação à equipa B antes que alguma coisa pior aconteça, sff.
Ok. Vou fazer.
Noço ruie, és tu?!

Seven Red

Citação de: O Património em 04 de Março de 2023, 17:12
Citação de: Seven Red em 04 de Março de 2023, 16:04
Ok. Vou fazer.
Noço ruie, és tu?!
Não, mas custa-me ver pessoas a falar sozinhas.

Notguilty

Yuri_SLB

arl

Notguilty