Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

bruno cardoso

Carlos Amorim

Continuamos a ser mansos. Ontem roubados e nada. Só silêncio. 
Ainda não perceberam que há uma guerra comunicacional. Em Portugal quem não chora não mama e nós sempre calados. 
Depois a comunicação social. Ainda agora o narrador quase que tinha um orgasmo de felicidade ao dizer que é penálti para o Sporting. 
Nós sempre caladinhos e ontem era uma excelente oportunidade para fazer barulho porque ganhámos e aquele penálti era demasiado óbvio para não ser marcado, além da permissividade do Soares dias com as entradas violentas dos jogadores do Famalicão. 

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2023, 18:38
Citação de: arl em 04 de Março de 2023, 18:36
Citação de: bruno cardoso em 04 de Março de 2023, 18:32
O presidente que ganhou as eleições a Vieira. Nada me tira isso da ideia.
Sim o que ganhou e o Noronha lopes  ;D
Não, é mesmo o que ganhou ao fdp do gatuno ! Esse mesmo, Sr Noronha Lopes!

Red Bullet

Não aquele q venceu ao ladrão/aldrabão que fugiu com as urnas de votos nos yaris e que mesmo assim ainda há quem insista em lhe fazer mamadas.

LuigiSLB83

Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 11:01Infelizmente não consegui estar presente.

Emblema de 25 anos.

Tenho uma dúvida. Recebe-se no ano em que se faz os 25 independentemente do mês? Ou seja, quem faz 25 anos de Março para a frente, também recebe?

Stigmat

bruno cardoso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Março de 2023, 18:58
Não, é mesmo o que ganhou ao fdp do gatuno ! Esse mesmo, Sr Noronha Lopes!
No coment  :2funny:

slb_always

Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2023, 19:02

Não aquele q venceu ao ladrão/aldrabão que fugiu com as urnas de votos nos yaris e que mesmo assim ainda há quem insista em lhe fazer mamadas.
Assim se cai no ridículo e se demonstra o negacionismo em que vivem. O Noronha Lopes nunca esteve sequer perto de ganhar, mas enfim, há quem acredite que a Terra é plana mesmo com imagens dela redonda, outros acreditam em fantasmas, signos, aliens abduzido pessoas, etc etc... Portanto não te preocupes, são doentes, mas nada que não seja normal 

steixeira

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

slb_always

Aposto que aqueles que pedem para Rui Costa colocar Noronha Lopes no lugar de DSO são os mesmos que criticaram Vieira quando trouxe José Eduardo Moniz para a presidência...

Coerência, ou melhor, a falta dela.

LuigiSLB83

Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 19:12
Citação de: Red Bullet em 04 de Março de 2023, 19:02

Assim se cai no ridículo e se demonstra o negacionismo em que vivem. O Noronha Lopes nunca esteve sequer perto de ganhar, mas enfim, há quem acredite que a Terra é plana mesmo com imagens dela redonda, outros acreditam em fantasmas, signos, aliens abduzido pessoas, etc etc... Portanto não te preocupes, são doentes, mas nada que não seja normal

Portanto, pessoas que questionam o porquê das urnas irem em Yaris e nunca tenha sido dada a hipótese de ser feita a contagem dos votos físicos são doentes? Sou doente então. Os valores do Benfica que eu conheci não se compatiblizam com este tipo de manobras.

Notguilty

Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 19:17Aposto que aqueles que pedem para Rui Costa colocar Noronha Lopes no lugar de DSO são os mesmos que criticaram Vieira quando trouxe José Eduardo Moniz para a presidência...

São só pessoas que querem mais que um nome, querem Competência e Benfiquismo no Clube e na S.A.D e claro sem processos crime em cima.

merlim

Citação de: Notguilty em 04 de Março de 2023, 19:33
Citação de: slb_always em 04 de Março de 2023, 19:17Aposto que aqueles que pedem para Rui Costa colocar Noronha Lopes no lugar de DSO são os mesmos que criticaram Vieira quando trouxe José Eduardo Moniz para a presidência...

São só pessoas que querem mais que um nome, querem Competência e Benfiquismo no Clube e na S.A.D e claro sem processos crime em cima.

Era de facto uma contratação de altíssimo nível.

samarras

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Março de 2023, 19:02
Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 11:01Infelizmente não consegui estar presente.

Emblema de 25 anos.

Tenho uma dúvida. Recebe-se no ano em que se faz os 25 independentemente do mês? Ou seja, quem faz 25 anos de Março para a frente, também recebe?
Não te sei responder concretamente à pergunta. No meu caso sou sócio desde nascença e breve faço 26.