Casper Tengstedt

Avançado, 23 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 33 jogos (1277 minutos), 3 golos
Em 2023/2024: 29 jogos (1257 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slb_always

Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 14:46
Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 12:35
Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 12:33
Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 12:21
Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Patton em 04 de Março de 2023, 12:08Ai está! De malta a criticar ontem o Schmidt por nao colocar estes jogadores a jogarem à conclusão que não têm qualidade!
A equipa b nao joga nada, estes jogadores provavelmente nao treinam com esta equipa, claro que vão sempre parecer uma peça fora da engrenagem!

Eu acho que até desaprendem ao jogar na B
Percebam uma coisa, os jogadores só "descem" para adquirir ritmo de jogo/competitivo. As rotinas de treino e dinâmica de equipa são outras e obviamente que o atual contexto da equipa B não ajuda ninguém.

Mas os peritos em análise não perdem tempo. Querem é tudo "hoje", um belo exemplo do que a sociedade o é, o processo? Que é isso?

Eu sei o porquê de jogarem na B, só acho que  deveriam jogar uns minutos na A ( como o Neves) para não desmoralizarem.
Terem minutos e nada lhes sair bem na A é uma coisa, na B é outra.
Eu acho que é mais numa de gestão de expectativas.

Só vamos ver se este processo foi vantajoso mais à frente, por isso não vale a pena andarmos a julgar algo que ainda não sabemos o resultado final.

Certo, mas este gajo era a estrela do campeonato dele.. Vir para cá e passado 2 meses andar a jogar nesta equipa não deve ser muito moralizador.

Tem 22 anos, não 18
Moralizador ou não a partir do momento em que entra em campo tem que provar...

Archie Bunker

Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 14:46
Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 12:35
Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 12:33
Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 12:21
Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Patton em 04 de Março de 2023, 12:08Ai está! De malta a criticar ontem o Schmidt por nao colocar estes jogadores a jogarem à conclusão que não têm qualidade!
A equipa b nao joga nada, estes jogadores provavelmente nao treinam com esta equipa, claro que vão sempre parecer uma peça fora da engrenagem!

Eu acho que até desaprendem ao jogar na B
Percebam uma coisa, os jogadores só "descem" para adquirir ritmo de jogo/competitivo. As rotinas de treino e dinâmica de equipa são outras e obviamente que o atual contexto da equipa B não ajuda ninguém.

Mas os peritos em análise não perdem tempo. Querem é tudo "hoje", um belo exemplo do que a sociedade o é, o processo? Que é isso?

Eu sei o porquê de jogarem na B, só acho que  deveriam jogar uns minutos na A ( como o Neves) para não desmoralizarem.
Terem minutos e nada lhes sair bem na A é uma coisa, na B é outra.
Eu acho que é mais numa de gestão de expectativas.

Só vamos ver se este processo foi vantajoso mais à frente, por isso não vale a pena andarmos a julgar algo que ainda não sabemos o resultado final.

Certo, mas este gajo era a estrela do campeonato dele.. Vir para cá e passado 2 meses andar a jogar nesta equipa não deve ser muito moralizador.

Tem 22 anos, não 18
Entao convinha mostra alguma coisinha na B

van33

Que belos barretes para já. 

filc

Citação de: Archie Bunker em 04 de Março de 2023, 16:19
Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 14:46
Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 12:35
Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 12:33
Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 12:21
Citação de: filc em 04 de Março de 2023, 12:17
Citação de: Patton em 04 de Março de 2023, 12:08Ai está! De malta a criticar ontem o Schmidt por nao colocar estes jogadores a jogarem à conclusão que não têm qualidade!
A equipa b nao joga nada, estes jogadores provavelmente nao treinam com esta equipa, claro que vão sempre parecer uma peça fora da engrenagem!

Eu acho que até desaprendem ao jogar na B
Percebam uma coisa, os jogadores só "descem" para adquirir ritmo de jogo/competitivo. As rotinas de treino e dinâmica de equipa são outras e obviamente que o atual contexto da equipa B não ajuda ninguém.

Mas os peritos em análise não perdem tempo. Querem é tudo "hoje", um belo exemplo do que a sociedade o é, o processo? Que é isso?

Eu sei o porquê de jogarem na B, só acho que  deveriam jogar uns minutos na A ( como o Neves) para não desmoralizarem.
Terem minutos e nada lhes sair bem na A é uma coisa, na B é outra.
Eu acho que é mais numa de gestão de expectativas.

Só vamos ver se este processo foi vantajoso mais à frente, por isso não vale a pena andarmos a julgar algo que ainda não sabemos o resultado final.

Certo, mas este gajo era a estrela do campeonato dele.. Vir para cá e passado 2 meses andar a jogar nesta equipa não deve ser muito moralizador.

Tem 22 anos, não 18
Entao convinha mostra alguma coisinha na B

Duvido que mostre. Este e o outro

Cob92

Se calhar esta para a equipa B como o lindelof tambem estava na altura.

È claro que estao a cagar-se para a equipa B e so vao dar o maximo quando jogar na equipa A.

Eles estao la so para ganhar ritmo competitivo Nao se iludem, eles sabem disso.


vermelhoftw

Perfeitamente normal não jogarem nada na B, a B não joga merda nenhuma, deviam e mais estar preocupados com o quão pouca joga aquela equipa.

Acham que o Messi no Sunderland iria jogar alguma coisa!!??


Kurt Cobain 10

A motivação não deve ser muita a jogar na B . Um jogo ou outro tudo bem , um jogador que era a estrela do melhor clube norueguês ou pelo menos o mais histórico , obviamente não ficará agradado jogar na b .

CreedBratton

Eram 2/3 semanas e já vamos em 7...

Percebo logicamente a questão da adaptação e tudo mais, mas acho estranho ainda não ter minutos. Mesmo que estejam numa pré época, já é tempo mais que suficiente para estar apto.

Red skin

Citação de: vermelhoftw em 04 de Março de 2023, 17:06Perfeitamente normal não jogarem nada na B, a B não joga merda nenhuma, deviam e mais estar preocupados com o quão pouca joga aquela equipa.

Acham que o Messi no Sunderland iria jogar alguma coisa!!??


O Messi joga bem em qq equipa....mas de acordo com a tua premissa.

Leonzo

Citação de: CreedBratton em 04 de Março de 2023, 19:03Eram 2/3 semanas e já vamos em 7...

Percebo logicamente a questão da adaptação e tudo mais, mas acho estranho ainda não ter minutos. Mesmo que estejam numa pré época, já é tempo mais que suficiente para estar apto.
A explicação mais óbvia é que mexer na equipa não é de todo com o Roger. Logo por aí, ou é um indiscutível tipo Guedes, ou têm a vida dificil os jogadores. 
Ainda para mais já não tens taças que é onde ele gosta de experimentar coisas novas.


Este só vai calçar ou se o Musa ou Ramos se lesionarem, ou o Musa quebrar outra vez de rendimento.

GoldenState

Não entendo a demora para fazer a estreia.

Red Boat

Até agora mostrou zero, nada que se aproveite!

Está muito longe de poder ser opção da equipa A.

E não digam que a culpa é do que joga a equipa B, o Rodrigo Pinho quando foi jogar lá fez muito mais.

aguia1

Citação de: vermelhoftw em 04 de Março de 2023, 17:06Perfeitamente normal não jogarem nada na B, a B não joga merda nenhuma, deviam e mais estar preocupados com o quão pouca joga aquela equipa.

Acham que o Messi no Sunderland iria jogar alguma coisa!!??
Sim, certamente que iria. 



aguia1


duarteslb

Queres ver que nao pode jogar na B para ganhar forma? Ganhem juizo...