Kika Nazareth

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 126 jogos, 81 golos
Em 2023/2024: 30 jogos, 24 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

NoNickBoy

Eu gostava de perceber qual é a panca no SB de discutir ordenados e mandar valores para o ar, sem ter a mínima noção.

Não só no futebol feminino, é abrangente a todas as modalidades e arredores, é mesmo um fenómeno curioso.

Notguilty

#616
Citação de: NoNickBoy em 21 de Fevereiro de 2023, 10:08Eu gostava de perceber qual é a panca no SB de discutir ordenados e mandar valores para o ar, sem ter a mínima noção.

Não só no futebol feminino, é abrangente a todas as modalidades e arredores, é mesmo um fenómeno curioso.
é o fenomeno ...

querer saber se os clubes de vão de escada as podem aliciar.

Roting


sm738


TeamRocket37

Para mim o prémio deveria ser entregue a Pauleta.

Mas entendo no voto popular, entre Pauleta, Kika e a Cloe, a Pauleta parte sem atras.

DBdennisDB




Kika.....casa comigo!!

Notguilty


bruno cardoso

SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
3 min
8️⃣6️⃣ Jogos
5️⃣0️⃣ Golos ⚽
5️⃣a Melhor marcadora da história Benfica Feminino 🦅


burnvski

Citação de: bruno cardoso em 05 de Março de 2023, 19:16SL Benfica Futebol Feminino
@BenficaFem
·
3 min
8️⃣6️⃣ Jogos
5️⃣0️⃣ Golos ⚽
5️⃣a Melhor marcadora da história Benfica Feminino 🦅


E não gosta de rematar. Quando gostar 👌

BrunoP

Aquele segundo golo... Craque! :)

paalexg

Se tudo seguir o curso natural das coisas, acredito que pendurará as botas como a melhor jogadora portuguesa de sempre.


poiudivino

#627
Citação de: Notguilty em 05 de Março de 2023, 17:012xRoleta para o golo. nunca tinha visto.

https://twitter.com/i/status/1632421124872065024

Uma vez vi-a, salvo erro, a fazer uma dupla roleta antes do golo no sintético junto à Luz num derby com o Sporting, sub-19 acho

Se alguém conseguisse recuperar esse vídeo, adorava rever. Foi aí que percebi que estavamos diante duma fora-de-serie


Correção: afinal foi só uma - https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/02/23/direto-cronica-futebol-feminino-sub-19-benfica-sporting-8-jornada-campeonato

Grande Kika

bruno cardoso