Estádio da Luz

Villaridis

Citação de: Baron_Davis em 05 de Março de 2023, 20:17"Deejay Kamala, benfiquista assumido e sócio há 20 anos, assumiu a missão de recuperar temas e cânticos do Clube, com uma estética atual e adaptada à realidade".

avaliar depois de ver, esperemos que seja positivo

spoiler: não vai ser

Mjölnir

Citação de: iSLBenfica em 06 de Março de 2023, 01:08Concordo que no momento do apito inicial se deveria incentivar a um ambiente digno do inferno da luz com algum tipo de cântico próprio nosso em vez do we will rock you.

É a mudança que falta fazer.
Já fez mais sentido, mas sempre podiam ir mudando.
(thunderstruck)

https://youtu.be/v2AC41dglnM

raio

Citação de: iSLBenfica em 06 de Março de 2023, 01:08Concordo que no momento do apito inicial se deveria incentivar a um ambiente digno do inferno da luz com algum tipo de cântico próprio nosso em vez do we will rock you.

No apito inicial bastava incentivar o estádio com uma manobra à antiga, todo a gritar "Benfica, Benfica, Benfica...!"  e a girar cachecóis. 

Nenhuma música ou dj xpto bate o ambiente natural da força da voz do adepto.

Pedro Nunes 28

Amanhã será pela primeira vez desde a renovação, um espectaculo com 3 equipas dignas de participarem no mesmo !
Teremos uma equipa de arbitragem que não será corrupta !

Pedro.SLB.71

Vivemos presentemente na dita sociedade da informação ou da desinformação. Ontem ao fim da tarde li aqui e em alguns órgãos de comunicação social o que está a ser preparado para o pre-match do jogo de amanhã e fiquei completamente abismado com o que se escreveu.
A iniciativa em termos teoricos é interessante, ou seja, se for para um elo de ligação entre os adeptos e a equipa, incentivando-os, criar a tal comunhão que se estende desde o relvado às bancadas, creio que é uma excelente iniciativa.
Não me recordo precisamente onde está escrito que uma das ideias é  DJ Kamala ter por missão recuperar e dinamizar os cânticos do nosso Clube, se o fizer, acho lindamente. Todos nós estamos fartos de o escrever e mesmo de verbalizar de que aquela figurinha do Farol, está a mais e que já se torna insuportável.
Presentemente e creio que quase todos nós sócios e adeptos, estamos orgulhosos do resultado da melhorias do nosso Estádio (sabendo que ainda existem melhorias por fazer), aqueles que como eu têm a possibilidade e a sorte de irem ao estádio frequentemente. Teremos de ter consciência de que haverá sempre alguém descontente, irá existir um "velho do Restelo" "um eterno fatalista". Mas antes de estar a criticar por criticar, primeiro quero ver com os meus olhos, estar presente e só depois poderei fazer juízos de valor.

Tenho por respeito e educação ler, com olhos de ler, tudo o que se escreve e um dos temas mais debatidos é sempre a questão das playlist's musicais. Uma coisa é certa nunca poderá existir um cansenso alargado em relação aos gostos musicais. Nunca se irá agradar a "gregos e troianos", dado que todos nós temos os nossos gostos pessoais, agora uma coisa é certa. Mais que ter uma playlist seja em termos de EDM, Pop, Rock, Indie, Fado, Música Classíca é preciso ter em conta de que todos nós que entram dentro da nossa Catedral, vamos um um desígnio, Apoiar o nosso Benfica. Esse sim, é o motivo que nos leva, que nos move.

Não sei muito honestamente se as pessoas estarão dispostas e com a "chip" de entrarem duas horas antes para dentro do Estádio. Sabemos bem, aqueles que frequentam o nosso Estádio que muitos de nós ficamos cá fora, seja nas roulotes perto do estádio, na fan zone, ou em algum "spot" onde se pode comer e beber com preços mais convidativos. Sabemos que uma das barreiras é a não venda de bebidas alcoólicas (cerveja) e também os preços exagerados em diversos produtos que se praticam dentro do Estádio.

Amanhã não irei entrar às 18 horas para dentro do nosso Estádio, irei conviver com os meus amigos como sempre o fizemos e mais perto da hora do jogo, aí sim, entraremos. Mas como amanhã quero ver esse tal "show" "animação" seja o que for, possivelmente até entrarei um pouco mais cedo do que o habitual.

Dessa forma prefiro não fazer nenhum juízo de valor ao que irá acontecer amanhã, para que depois aí sim, puder criticar seja positivamente ou negativamente aquilo que vi e senti.

Ginkgo

Meu Deus... medo do que aí vem com o dj do azeite.

Isto era tão simples e tinham de inventar.

Jb3011

Well... Se isto significar que o DJ farol não volta a meter ali os cascos... Só pode ser positivo 

Joaquim Ferreira Bogalho

Em Braga como um DJ o ambiente fica insuportável, bem pior que o nosso.

Moikano

O hino do Benfica, não?

Guardião Encarnado

Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?
Pq estamos em 2023 e usar mulheres como pedaço de carne num evento desportivo para toda a família está fora de moda. E bem, já era tempo de acabar com essa importação azeitola dos states. Podemos fazer tanto e tão mais Benfica com as nossas tradições... 

Lebohang Mokoena

A sério que contratam um DJ na altura em que não temos Taarabt?

diableimage

Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?

Finalmente!!!!

cfSLBcg

Citação de: raio em 06 de Março de 2023, 09:01

No apito inicial bastava incentivar o estádio com uma manobra à antiga, todo a gritar "Benfica, Benfica, Benfica...!"  e a girar cachecóis.

Nenhuma música ou dj xpto bate o ambiente natural da força da voz do adepto.
O apito inicial tem de ter algo que possa ser continuado  pelos adeptos já depois de o jogo começar. Berraria com o will rock you e de repente o árbitro apita e silêncio completo é a antitese de criar ambiente. Se isso é conseguido com música, com incentivos a cânticos ou com uma cheerleader tanto faz o importante é que o auge se dê exatamente depois do arbitro apitar. Curioso pra ver o que vai fazer o dj...

cmarg1971

Artistas e barulhos novos também fazem falta é nos programas de "desporto" dos nossos media...

MiguelAlmeida

Os leds vão funcionar na liga dos campeões, as cores ??