Cher Ndour

Médio, 19 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 1 jogo (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 57 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeremy




ChEsTeR

dos que se têm tido dificuldades em renovar é o único que não foi encostado

zefo

Citação de: ChEsTeR em 01 de Março de 2023, 12:40dos que se têm tido dificuldades em renovar é o único que não foi encostado
É aquele que acho que vai dar jogador.

Londrino-85

Que belo podão está a ficar, sim senhor! 

Patton

Parece que cada vez demora mais tempo a soltar a bola! Estes jogadores em vez de evoluirem regridem! 

Zig-ZÁguia

De certeza que vai renovar. Só assim se entende estar ele a titular e o Maestro no banco. 

margaridacardoso

Está a integrar o treino para o jogo com o Brugge.

baar99

Tem uma excelente oportunidade com a falta de médios para brilhar e assegurar um lugar no plantel.

krak

#1000
É uma excelente notícia a equipa técnica olhar para ele...
Parece me um caso claro que necessita de outro estímulo e patamar para mostrar o seu potencial e qualidade.
Acredito que se ficar por cá... Nas mãos certas e com a mentalidade certa... Pode vir a ser grande.

Red_Fraction

Tem de renovar, se não acontecer é de um incompetência atroz.


Não faz qualquer sentido andar a ser titularissimo na B e agora ser chamado a equipa A na preparação para o Brugge se não renovar, era demasiado mau. 

Sousa_slb

Eu nao gosto que os jgadores nao renovem nestas idades pois pode-se perder jogadores em que se investiu muito sem nunca serem testados nos "Seniores A"

Dito isto axo-o muito lento e que tinha de crescer muito para ser hipotese na equipa A.
Faz-me lembrar o meite/gabriel etc

LuigiSLB83

Tem lógica ser integrado, já que temos 2 médios à bica. A todo o momento pode ser necessário.

DeSousa

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 11:27Tem lógica ser integrado, já que temos 2 médios à bica. A todo o momento pode ser necessário.
Tem lógica se já renovou...