João Cancelo

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012, 2014-2014), 2 jogos (69 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 51 jogos, 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ag0stinh0


Gaio17

É o primeiro jogador português a jogar pelo Bayern de Munique?
Dominguez?

Gaio17

Citação de: Gaio17 em 08 de Fevereiro de 2023, 22:58É o primeiro jogador português a jogar pelo Bayern de Munique?
Dominguez?

Renato Sanches. Peço desculpa 😜

joaoaria

Citação de: Gaio17 em 08 de Fevereiro de 2023, 22:58É o primeiro jogador português a jogar pelo Bayern de Munique?
Dominguez?

Assim que me lembre, Renato Sanches e Tiago Dantas

Nuno_SLB

Sou da opinião que ele fez uma excelente troca, pelo menos foi para um clube a sério.

bruno cardoso

Citação de: Gaio17 em 08 de Fevereiro de 2023, 22:58É o primeiro jogador português a jogar pelo Bayern de Munique?
Dominguez?
O Dominguez acho que nao jogou pelo Bayern!!!

_JonasThern_

Dominguez jogou em Inglaterra quando saiu do Benfica. Quando saiu do Sporting, se não me engano, voltou para la.

Cruijff

Citação de: bruno cardoso em 09 de Fevereiro de 2023, 12:46
Citação de: Gaio17 em 08 de Fevereiro de 2023, 22:58É o primeiro jogador português a jogar pelo Bayern de Munique?
Dominguez?
O Dominguez acho que nao jogou pelo Bayern!!!

O Domínguez nunca jogou pelo Bayern.
E o João Cancelo também não é o primeiro português a jogar pelos bávaros, antes dele jogaram pelo Bayern o Renato Sanches e o Tiago Dantas.

bruno cardoso

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Fevereiro de 2023, 12:51Dominguez jogou em Inglaterra quando saiu do Benfica. Quando saiu do Sporting, se não me engano, voltou para la.
Tambem jogou na Alemanha.

VirtualKing



maxi04

2° jogo seguido a começar no banco.
Enfim


Filipevermelho

Já anda amuado outra vez... 

Cosme2001

Citação de: Filipevermelho em 06 de Março de 2023, 12:45Já anda amuado outra vez...
Cuidado que a azia com os jogadores do Seixal mata
Notícia falsa e já desmentida
E ao tópico do Ramos não vais de novo?