Estádio da Luz

tiagomachado18

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Março de 2023, 12:46Os leds vão funcionar na liga dos campeões, as cores ??
Vão, mas em vez de dizer sport lisboa e Benfica, vão ter os grafismos estáticos azuis da liga dos campeões, como em todos os estádios.

MiguelAlmeida

Citação de: tiagomachado18 em 06 de Março de 2023, 12:52
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Março de 2023, 12:46Os leds vão funcionar na liga dos campeões, as cores ??
Vão, mas em vez de dizer sport lisboa e Benfica, vão ter os grafismos estáticos azuis da liga dos campeões, como em todos os estádios.
Não me parece que vá ter.... Ou muito me engano ou vamos o que tivemos antigamente pq hoje está só um anel completo e os outros estavam desligados. 

Jone

Citação de: Guardião Encarnado em 06 de Março de 2023, 10:35
Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?
Pq estamos em 2023 e usar mulheres como pedaço de carne num evento desportivo para toda a família está fora de moda. E bem, já era tempo de acabar com essa importação azeitola dos states. Podemos fazer tanto e tão mais Benfica com as nossas tradições...
Podiam por uns rapazolas para quem gostar.
Eu as vezes pergunto-me como conseguimos chegar a 2023.....
Ja para não falar dos Americanos que são uns selvagens que pararam em 1990

tiagomachado18

Citação de: Jone em 06 de Março de 2023, 13:30
Citação de: Jone em 05 de Março de 2023, 20:23Porque acabaram com as cheerleaders?
Alguém sabe?
Pq estamos em 2023 e usar mulheres como pedaço de carne num evento desportivo para toda a família está fora de moda. E bem, já era tempo de acabar com essa importação azeitola dos states. Podemos fazer tanto e tão mais Benfica com as nossas tradições...
Podiam por uns rapazolas para quem gostar.
Eu as vezes pergunto-me como conseguimos chegar a 2023.....
Ja para não falar dos Americanos que são uns selvagens que pararam em 1990
Hoje em dia é isto, tudo tem de ser politicamente correto. Se tropeçares ofendes 2 ou 3 minorias.

As cheerleaders eram contratadas a escolas de dança, iam lá ganhar o seu e ainda viam o jogo de graça. Agora deixam de ganhar, e tem que dançar ir dançar para o tik tok.

Mas muito sinceramente nem sinto muito falta, aquilo era um pouco amador.  

Voros1904

Alguém sabe?
Como é obvio, pela clara apologia ao machismo e a violencia contra a mulher (e os LGBT).  >:(

Caniggia_9

Espero que não exagerem no espetáculo de luz e som, para o ambiente não aparolar ainda mais...

O foco tem de ser os cânticos dos adeptos, não um dj e um speaker azeiteiros que querem que a voz e músicas deles se sobreponham ao ambiente natural do estádio.

Respeitem os adeptos e a nossa história!

John F. Kennedy

Alguém sabe?
Sim, entretanto as mulheres ''pedaço de carne'' orgulhavam e trabalhavam arduamente para estar lá, perderam uma fonte de rendimento. Não sei, posso ser só eu.

bet

Alguém sabe?
fdx, a sério?
ves um espetaculo de cheerleaders como pedaços de carne? tas a um passo de querer meter uma burka nas mulheres

ccm

Alguém sabe?

Porque agora o pessoal fica de pau feito com a equipa.

Já não são necessárias.

tiagomachado18

Citação de: Amado1904 em 06 de Março de 2023, 14:55https://twitter.com/cabinesport/status/1632755898815791104?s=46&t=JPTzqMAjJKrfTqh18jgzlA
Grande notícia!
Muito boa noticia!! até é de estranhar!

Sendo que esta previsto que sejam trocadas as cadeiras no fim da temporada, até vem a calhar. Agora não sei se deixam aumentar a lotação ou continua a ter a mesma capacidade, porque a vantagem do safe standing é que pode levar mais gente

Mjölnir

Será que vamos avançar para isto?... Poderia aumentar um pouco a lotação da Luz a venda de ingressos a preço mais reduzido.

https://twitter.com/CabineSport/status/1632755898815791104?s=20

Amado1904

Espero bem que inclua a possibilidade de aumentar a lotação, isto só iria beneficiar o ambiente

Dope

Citação de: Amado1904 em 06 de Março de 2023, 15:05Espero bem que inclua a possibilidade de aumentar a lotação, isto só iria beneficiar o ambiente
Vai ser complicado mas se aumentassem para uns 72 mil já era bom.

tiagomachado18

Citação de: Dope em 06 de Março de 2023, 16:10
Citação de: Amado1904 em 06 de Março de 2023, 15:05Espero bem que inclua a possibilidade de aumentar a lotação, isto só iria beneficiar o ambiente
Vai ser complicado mas se aumentassem para uns 72 mil já era bom.
Não deve dar tanto, acredito que so façam isso no topo sul e eu diria que ve dar espaço para mais umas 2mil pessoas. Se fosse nos 2 topo acredito que chegaria ao 70 mil