Luís Castro (Equipa B)

Treinador, 45 anos,
Portugal
Equipa B: 1 época, 34 jogos, 0 golos

Tiago_I_

O presidente dorme? este inútil tem de ser despedido o quanto antes!

krak

Este ano tenho visto mais jogos da B do que normal e faz-me sangrar os olhos a falta de tudo.

Não lhe tirando mérito pelo trabalho feito nas camadas jovens neste caso actualmente não tem condições para ser ele a orientar uma equipa do Benfica nas ligas profissionais... É tudo mau demais. 

colonidta

Assim vamos descer ta visto..derrota atras de derrota..la vai ter k andar moratos e verissimos e mais algum menos utilizado da A para safar..se houver margem para isso 

Edgar_SLB

Não jogamos um caralho. Que puta de desorganização. Vão buscar o Veríssimo para terminar a época. Que coisa horrível. Esta equipa tem qualidade suficiente para não ser isto semana sim, semana sim.

SheuHan

Citação de: elpayaso10 em 07 de Março de 2023, 00:11é treinador de miúdos.
Foda-se..  essa teoria é que me lixa. O gajo é horrível tacticamente como pode ser bom para treinar miúdos??

Nenad25

Houve um jogo este ano, creio que com o Tondela em casa, que se decidiu replicar a táctica dos A. Ganhámos, com uma exibição decente. O Roger até estava na bancada.

No jogo seguinte este génio decidiu aplicar um 3-5-2, com Rafael Rodrigues na direita. Como é óbvio perdemos, e desde aí não se ganha a ninguém.

A insistência em Capitão a titular só pode ser por decreto de alguém de cima. O futebol de chutão faz-nos ter saudades do Rui Vitória. 

Já chega. Alguém tem que o meter no sítio. E se esse sítio for a rua, já vai tarde.

Andris

Tiaguu

Ainda vai levar a equipa à descida de divisão , falta pouco.

colonidta

Tem culpa no cartorio..nao venha que é para preparar jogadores para a A etc..sim é..mas desde quando o Capitao com 23 anos continua a jogar ainda por cima a defesa central..para que fomos buscar o do Leixoes para estar no banco? Mesmo que nao sirva é mais jovem e para progredir tem que jogar..o Capitao tem 23, digo 23..ja todos vimos que nao serve nem para outras equipas da segunda liga..o pk estar sempre a jogar? É afilhado e paga ao treinador?..so pode..e depois vemos que parece nao haver treino preparacao..jogadores andam ali por andar, e é o que calhar

tiago1991

só temos merda a treinar a formação 

incrível 

SheuHan

Na próxima época há dérbi lisboeta de equipas B. Parabéns