Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 21:32
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 21:08
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2023, 20:16
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 18:37É engraçado que no meu inicio no fórum todos me chamaram de maluco quando dizia que era quase impossível ou muito difícil lutar com os endinheirados e que os orçamentos não queriam dizer nada... fui banido por alguns dias por responder a alguém que me provocou. Chamaram-me de tudo e mandaram-me até MP's a chamarem-me de tudo também e a dizer que era porco e para voltar para o fórum do porco. Tudo isto porque a minha opinião era a mesma de muitos que estão a comentar agora. Muito curioso ver isto...

Lamento mas custa me a acreditar que foste banido e recebeste mensagens privadas a ofender te se a tua opinião foi:

"É impossível ganhar a Champions, há clubes endinheirados que tornam isso impossível"
Bem queres prints de uma MP? Se quiseres é só puxares para trás a cassete e verás a minha opinião e o que me responderam.

''És um grande idiota!
Enviar para: Rørikus em: 07 de Setembro de 2022, 14:28
Volta para o fórum do teu Porto!

Idiota.''

E este sujeito, que nem vale a pena colocar o nome pois não mete os ''pés'' cá desde setembro, enviou-me mais que entretanto apaguei porque aquilo já era demais. Guardo esta religiosamente para nunca me esquecer do sujeito caso alguma vez decida aparecer outra vez por aí.

Fui ver e pegaste-te com um ocelot. Parabéns por isso.
Depois de citações com ele, no fim alguém te chama a atenção por teres escrito "posha" e resolves chamar-lhe atrasado mental. Portanto, exaltares-te com um ocelot é obra.
Desculpa mas sendo eu ''novo'' na altura sabia lá eu quem era o ocelot. No entanto no meio disso tudo quem leva a melhor são os ''ocelots'' a provocarem-me e o sujeito a insultar-me a torto e a direito por MP's. É isso que me queres dizer? Estive mal no entanto os outros estiveram bem principalmente o sujeito que me insulta certo?

LuigiSLB83

Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 21:35
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 18:37É engraçado que no meu inicio no fórum todos me chamaram de maluco quando dizia que era quase impossível ou muito difícil lutar com os endinheirados e que os orçamentos não queriam dizer nada... fui banido por alguns dias por responder a alguém que me provocou. Chamaram-me de tudo e mandaram-me até MP's a chamarem-me de tudo também e a dizer que era porco e para voltar para o fórum do porco. Tudo isto porque a minha opinião era a mesma de muitos que estão a comentar agora. Muito curioso ver isto...

Lamento mas custa me a acreditar que foste banido e recebeste mensagens privadas a ofender te se a tua opinião foi:

"É impossível ganhar a Champions, há clubes endinheirados que tornam isso impossível"
Bem queres prints de uma MP? Se quiseres é só puxares para trás a cassete e verás a minha opinião e o que me responderam.

''És um grande idiota!

Idiota.''

E este sujeito, que nem vale a pena colocar o nome pois não mete os ''pés'' cá desde setembro, enviou-me mais que entretanto apaguei porque aquilo já era demais. Guardo esta religiosamente para nunca me esquecer do sujeito caso alguma vez decida aparecer outra vez por aí.

Depois de citações com ele, no fim alguém te chama a atenção por teres escrito "posha" e resolves chamar-lhe atrasado mental. Portanto, exaltares-te com um ocelot é obra.
Desculpa mas sendo eu ''novo'' na altura sabia lá eu quem era o ocelot. No entanto no meio disso tudo quem leva a melhor são os ''ocelots'' a provocarem-me e o sujeito a insultar-me a torto e a direito por MP's. É isso que me queres dizer? Estive mal no entanto os outros estiveram bem principalmente o sujeito que me insulta certo?

Como deves calcular eu não posso saber quem te anda a insultar por MP, porque isso são mensagens, precisamente, privadas. A não ser que as tornes públicas entrando em contacto com alguém do staff.

Rørikus

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 21:37
Citação de: Rørikus em 06 de Março de 2023, 21:35

''És um grande idiota!

Idiota.''

Como deves calcular eu não posso saber quem te anda a insultar por MP, porque isso são mensagens, precisamente, privadas. A não ser que as tornes públicas entrando em contacto com alguém do staff.
Eu sei que não tens como saber quem me envia as mensagens privadas. Mas eu não sou de denunciar ninguém. Deixei passar 4 mp's dele e guardei essa para nunca me esquecer do nome e para ver até onde ele ia. Mas como pudeste ver a minha opinião vai ao encontro do que se tem discutido aqui. Só mudará algumas virgulas. É por isso que escrevi o que escrevi.

pguerreiro

Nota-se um certo desespero em pôr o homem em lume brando, estratégias pífias cibernáuticas

mojo_j0jo

É acreditar que podemos ganhar isto. Se ele meter os jogadores a acreditar com convicção tenho a certeza que vamos dar bastante luta ainda. 

O campeonato está longe de estar fechado, mas temos mais que margem para não termos que estar a desistir de nenhuma competição. No ano que fomos campeões com o Lage claramente desistimos da LE, o que foi uma pena, porque estávamos a jogar muito futebol e se o Benfica tivesse feito o forcing se calhar tinha ganho, o que não invalida que o plantel era muito curto e fomos campeões depois de recuperar uma margem absurda. 

pexim

A sério que andam aqui pessoas que não têm como língua materna o inglês a criticar o treinador por causa de algo que ele disse em inglês, não sendo essa também a sua língua materna e, muitos, sem sequer ouvir de viva voz o que ele disse, apenas tendo lido o que algum jornalista, alguns deles com inglês sofrível, traduziu da conferência de imprensa?

Se querem debater qual a posição do Benfica no contexto europeu e quais os seus objectivos exequíveis delineados no início de cada época, tudo bem. Agora, criticar o treinador por isto? Quero é que a equipa traduza em campo exatamente o que ele quis dizer.

S-Line

Não concordo em nada com o termo :
Época muito boa . No máximo ganhamos 1 título .
Estar nos 4tos é excelente . Não , excelente é ganhar o campeonato, estar nas meias e ganhar as taças .

Vamos lá rever esse conceito .

Cypherpunk

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2023, 23:14Não concordo em nada com o termo :
Estar nos 4tos é excelente . Não , excelente é ganhar o campeonato, estar nas meias e ganhar as taças .

isso não era excelente mas sim histórico! Nunca o Benfica chegou as meias finais neste formato

Cypherpunk

Se passamos vamos ser 1º equipa portuguesa chegar aos oitavos dois anos seguidos neste formato e como o formato vai mudar vamos ser a única se isto não  é um feito...

Cob92

Citação de: Cypherpunk em 07 de Março de 2023, 02:13Se passamos vamos ser 1º equipa portuguesa chegar aos oitavos dois anos seguidos neste formato e como o formato vai mudar vamos ser a única se isto não  é um feito...
Houve um passado recente em que éramos bons apenas para as Ligas Europas desta vida.

Laudrup

Citação de: Cypherpunk em 07 de Março de 2023, 02:13Se passamos vamos ser 1º equipa portuguesa chegar aos oitavos dois anos seguidos neste formato e como o formato vai mudar vamos ser a única se isto não  é um feito...
Aos quartos :)

filc

"Feito" é ganhar títulos. Não chegar a quartos, meias e finais...

Iron Mask

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é? 

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo. 

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil. 

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual. 

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.

Iron Mask

Citação de: S-Line em 06 de Março de 2023, 23:14Não concordo em nada com o termo :

Aquele que é na gíria conhecido como o cavalo branco, fez poker numa época.

Funki38

A época está a ser muito boa, até este preciso momento, ainda me lembro como estávamos antes da mesma se iniciar.