LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

raio

Citação de: Pedro.SLB.71 em 07 de Março de 2023, 08:19Já não me lembro quando foi a última vez que acordei a pensar num jogo do nosso Benfica na Champions.
Voltou aquele frenesim que chegue a hora do jogo e vibrar com o nosso Benfica.


PS: Isto hoje para trabalhar vai ser lindo!!!
20 de trupe bigodes quase mataram essa sensação. 

Como é agradável voltar a sentir o que se sentia em puto quando o Benfica o jogo na Europa.

S-Line

Confrontos com feridos durante a madrugada .
Nada que me espante . 
Retaliação ao que aconteceu na Bélgica com os nossos.

Não há problemas quando nos recebem bem .
Relembro que lá , foram agredidas famílias Benfiquistas e ainda assim o Bruges veio deitar lenha na fogueira com a questão da localização dos adeptos e a questão da bilhetica

Ginkgo


jdrodrigues

Citação de: S-Line em 07 de Março de 2023, 08:43Confrontos com feridos durante a madrugada .
Nada que me espante .
Retaliação ao que aconteceu na Bélgica com os nossos.

Não há problemas quando nos recebem bem .
Relembro que lá , foram agredidas famílias Benfiquistas e ainda assim o Bruges veio deitar lenha na fogueira com a questão da localização dos adeptos e a questão da bilhetica

Comentei isso com o colega ao meu lado no estádio. Malta que se estica muito na primeira volta esquece-se que ainda vai ser visitante na segunda. E, enquanto andavam a cascar em famílias e adeptos "normais", na volta iam levar com a malta que na primeira volta estava na caixa de segurança.

Alcool Gelson


adryy



Di_Maria

TVI a fazer reportagem dentro do estádio desde as 8h da manhã. 

Somos tão mansos.

O canal que nos anda a enxovalhar toda a semana.

S-Line

Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2023, 09:11TVI a fazer reportagem dentro do estádio desde as 8h da manhã.

Somos tão mansos.

O canal que nos anda a enxovalhar toda a semana.
Com um pouco de sorte , ainda levas com Pinto da Costa II , as conquistas europeias 

LuigiSLB83

Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2023, 09:11TVI a fazer reportagem dentro do estádio desde as 8h da manhã.

Somos tão mansos.

O canal que nos anda a enxovalhar toda a semana.

A tvi e a eleven têm os direitos comprados à UEFA, isto deve fazer parte desse protocolo/contracto. Dúvido que possamos fazer alguma coisa.

Aaa.1994

Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2023, 09:11TVI a fazer reportagem dentro do estádio desde as 8h da manhã.

Somos tão mansos.

O canal que nos anda a enxovalhar toda a semana.
Tem os direitos do jogo hoje, deve ser por isso

S-Line

Citação de: jdrodrigues em 07 de Março de 2023, 08:54
Citação de: S-Line em 07 de Março de 2023, 08:43Confrontos com feridos durante a madrugada .
Nada que me espante .
Retaliação ao que aconteceu na Bélgica com os nossos.

Não há problemas quando nos recebem bem .
Relembro que lá , foram agredidas famílias Benfiquistas e ainda assim o Bruges veio deitar lenha na fogueira com a questão da localização dos adeptos e a questão da bilhetica

Comentei isso com o colega ao meu lado no estádio. Malta que se estica muito na primeira volta esquece-se que ainda vai ser visitante na segunda. E, enquanto andavam a cascar em famílias e adeptos "normais", na volta iam levar com a malta que na primeira volta estava na caixa de segurança.
Não digo que estou de acordo com isto , claro está , mas não posso apontar o dedo quando não foi o Benfica (adeptos) que iniciaram esta má onda .

O Benfica recebe sempre bem . E graças a Deus não somos aqueles parolos que em tom amigável também lança videozinhos parolos.

Jotenko

Citação de: S-Line em 07 de Março de 2023, 09:17
Citação de: jdrodrigues em 07 de Março de 2023, 08:54
Citação de: S-Line em 07 de Março de 2023, 08:43Confrontos com feridos durante a madrugada .
Nada que me espante .
Retaliação ao que aconteceu na Bélgica com os nossos.

Não há problemas quando nos recebem bem .
Relembro que lá , foram agredidas famílias Benfiquistas e ainda assim o Bruges veio deitar lenha na fogueira com a questão da localização dos adeptos e a questão da bilhetica

Comentei isso com o colega ao meu lado no estádio. Malta que se estica muito na primeira volta esquece-se que ainda vai ser visitante na segunda. E, enquanto andavam a cascar em famílias e adeptos "normais", na volta iam levar com a malta que na primeira volta estava na caixa de segurança.
Não digo que estou de acordo com isto , claro está , mas não posso apontar o dedo quando não foi o Benfica (adeptos) que iniciaram esta má onda .

O Benfica recebe sempre bem . E graças a Deus não somos aqueles parolos que em tom amigável também lança videozinhos parolos.

Por amor de Deus não dês ideias.

Villaridis

Citação de: Jangada em 06 de Março de 2023, 19:22

Apanhei isto há pouco numa caminhada por Lisboa.

é dos garotões do maio de 61. já lhes cravei autocolantes. nunca me responderam.

AndreCruz11SLB