LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

ShockWave


ASMor



van33

Citação de: ASMor em 07 de Março de 2023, 11:24a que horas começa a disco night putz putz?
deve ser às 19:00, mas depois do jogo quando o pessoal na maioria sair eles baixam as luzes e metem "slows" à antiga ;D

ana_lopes2009


Stigmat


ana_lopes2009


SousaLB

Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2023, 09:11TVI a fazer reportagem dentro do estádio desde as 8h da manhã.

Somos tão mansos.

O canal que nos anda a enxovalhar toda a semana.
Tudo o que dizes é verdade e também estou farto de o dizer, mas eles têm os direitos, portanto não deve haver muito a fazer. 




karmin

Citação de: ShockWave em 07 de Março de 2023, 11:22
Citação de: mMateus em 07 de Março de 2023, 10:59
que boss, se o virem no estadio hoje paguem uma cerveja ao homem
Conheço perfeitamente este senhor , vem muitas vezes a Sesimbra e temos alguns amigos em comum tenho red pass mas não é red pass total e por causa desses amigos em comum até fui esta época ver o Benfica vs Macabi com o red pass deste senhor , o homem anda sempre equipado à Benfica, no verão até os chinelos são do Benfica.

bruno cardoso


lPhoenix