Álex Grimaldo

Defesa, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 8 épocas (2016-2023), 303 jogos (25883 minutos), 27 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (3), Taça da Liga (1)

PTFighter

O Grimaldo é o verdadeiro abre latas nesta equipa, o SLB que aja de acordo sff

JM21

Que máquina.

Há muito que não tínhamos um lateral a ter este rendimento no Benfica.

RedSignals

O Grimaldo é competente. O exercicio que temos de fazer é "achamos alguém por menos dinheiro que venha pelo menos manter o rendimento?"

O risco de um bom jogador não conseguir pôr em prática em campo o que sabe também vale dinheiro. Já tivemos muitos assim no passado.

ShockWave

o exercicio devia ser comparar o que pede com o que pedem pelo kerkez e decidir por aí.
no caso do guerreiro, existe a componente da idade e do vencimento, mas não estou a ver mais alternativas parecidas em preço/qualidade

rsd

Citação de: ShockWave em 07 de Março de 2023, 11:50o exercicio devia ser comparar o que pede com o que pedem pelo kerkez e decidir por aí.
no caso do guerreiro, existe a componente da idade e do vencimento, mas não estou a ver mais alternativas parecidas em preço/qualidade
Acho que o exercício não devia ser esse.

Imaginemos que o Grimaldo pede 6M para renovar. É um valor comportável e que se justifica por um titular, o kerkez provavelmente é mais caro.

Mas, se abres esse precedente, quanto vão pedir os outros quando forem renovar?

Xipelho

Citação de: samarras em 04 de Março de 2023, 13:35Já não é streamer?
Agora foi pai, não deve ter tempo para essas coisas. 

KKT

Se fosse este Grimaldo que teríamos nos próximos anos, era para renovar na hora.

O problema é que é uma incógnita. Está a dar claramente a ideia de estar a jogar pelo contrato. Isso e/ou o efeito Roger. 

The_Riggs

Paguem ao homem. Craque. 

Lost_88

imightbewrong

Newlife

Mais um grande jogo. Época absolutamente estrondosa.

InspectorGadget

Que época de gala está a fazer.

20Nico Gaitan20

Baron_Davis

Alba-Messi = Filipe VI-Ramos

burnvski

Relembrar que o Samaris também jogou para o contrato e depois foi o que foi. Não quer dizer que este seja igual mas veremos o que sucede.