Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

sm738

Citação de: Chelas1904 em 06 de Março de 2023, 18:51Aliás, ontem quem faz um passe displicente é a Kika, quem é a massacrada é a Rute, com as teorias dos centímetros.
Criticar a Kika, tá quieto.
É só isso que me faz confusão. A facilidade com que se criam hates e que se arrasam umas, e que a outras nem um único reparo.
As defesas que fez a seguir, nem um elogio.
Já os golos que a Kika fez, até babam.

Desculpa la mas tu so podes ter um problema pessoal com a Kika... Ou isso ou de benfiquista tens pouco! Que comentario completamente absurdo!

SERNADA_SLB

Alguém sabe alguma coisa sobre a lesão da Catarina Amado? Se é algo grave ou não?

E a Ana Vitória e Lucia Alves, porquê que não jogaram no Domingo? Não sei se estavam no banco...

Mittelstürmer

#10442
Citação de: Cypherpunk em 07 de Março de 2023, 02:28A Rute costa têm menos 3 cm que tinha o grande Bento... O problema dela é posicionamento...
Já tinha referido o enorme Bento.  :)  Mas com 1.70m, olhas para cima e ainda tens praticamente 75cm até à trave. É complicado, tens que ter um posicionamento, tempo de salto e uma elevação bastante acima da média. Não é impossível, a Sandra Paños do Barça, tem 1.69m e a Merle Frohms do Wolfsburg tem 1.73m. mas tens que ser uma atleta fora de série, e o futebol feminino vai acabar por caminhar pelo mesmo caminho do masculino e vamos ver cada vez mais GR na casa do 1.80m ou lá perto. Olhamos para algumas das  GR´s titulares das equipas nos 4ºs de final da Champions e já há uma Christiane Endler do Lyon com 1.82m, uma Ann-Katrin Berger do Chelsea com 1.80m ou uma Maria Grohs do Bayern com 1.80m ou uma Manuela Zinsberger do Arsenal com 1.77m.

Chelas1904

#10443
Citação de: sm738 em 07 de Março de 2023, 09:20
Citação de: Chelas1904 em 06 de Março de 2023, 18:51Aliás, ontem quem faz um passe displicente é a Kika, quem é a massacrada é a Rute, com as teorias dos centímetros.
Criticar a Kika, tá quieto.
É só isso que me faz confusão. A facilidade com que se criam hates e que se arrasam umas, e que a outras nem um único reparo.
As defesas que fez a seguir, nem um elogio.
Já os golos que a Kika fez, até babam.

Desculpa la mas tu so podes ter um problema pessoal com a Kika... Ou isso ou de benfiquista tens pouco! Que comentario completamente absurdo!
Não tão absurdo como a forma como escreves "benfiquista", em vez de "Benfiquista".
Mas para te fazer a vontade, odeio a Kika e sou dragarto. Só não contes a ninguém, é segredo!

sm738

Citação de: Chelas1904 em 07 de Março de 2023, 11:03
Citação de: sm738 em 07 de Março de 2023, 09:20
Citação de: Chelas1904 em 06 de Março de 2023, 18:51Aliás, ontem quem faz um passe displicente é a Kika, quem é a massacrada é a Rute, com as teorias dos centímetros.
Criticar a Kika, tá quieto.
É só isso que me faz confusão. A facilidade com que se criam hates e que se arrasam umas, e que a outras nem um único reparo.
As defesas que fez a seguir, nem um elogio.
Já os golos que a Kika fez, até babam.

Desculpa la mas tu so podes ter um problema pessoal com a Kika... Ou isso ou de benfiquista tens pouco! Que comentario completamente absurdo!
Não tão absurdo como a forma como escreves "benfiquista", em vez de "Benfiquista".
Mas para te fazer a vontade, odeio a Kika e sou dragarto. Só não contes a ninguém, é segredo!
Amigo, não vou entrar numa discussão a esse nível... Só quero acabar dizendo que não compreendo de maneira alguma como se pode criticar uma miúda de 19 anos que tem mostrado um Benfiquismo exacerbado em todas e quaisquer ocasiões, que é mais adepta do clube fique muitos de nós, que aproveita todas as oportunidades para expressar o amor pelo Benfica e que depois em cima disso tudo é uma jogadora absolutamente extraordinária embora ainda em processo de formação. Honestamente que não consigo entender qualquer crítica feita da forma que feita. Talvez quando/se ela sair lhe darás o devido valor, esperando que nunca saia!




Hiper Benfica

"A sessão contou ainda com um momento de muito fair-play e boa disposição quando Mariana Cabral, treinadora do Sporting, questionou Sónia Bompastor sobre se teria interesse em contratar Kika Nazareth, sentada logo ali próxima, para o Lyon, alegando, entre risos: «Tê-la por cá não me está a dar muito jeito...». A resposta da atual detentora da Champions feminina foi, igualmente, amplamente elogiosa para com a jovem e uma das figuras maiores do Benfica.". 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Chelas1904

Citação de: sm738 em 07 de Março de 2023, 13:29
Citação de: Chelas1904 em 07 de Março de 2023, 11:03
Citação de: sm738 em 07 de Março de 2023, 09:20
Citação de: Chelas1904 em 06 de Março de 2023, 18:51Aliás, ontem quem faz um passe displicente é a Kika, quem é a massacrada é a Rute, com as teorias dos centímetros.
Criticar a Kika, tá quieto.
É só isso que me faz confusão. A facilidade com que se criam hates e que se arrasam umas, e que a outras nem um único reparo.
As defesas que fez a seguir, nem um elogio.
Já os golos que a Kika fez, até babam.

Desculpa la mas tu so podes ter um problema pessoal com a Kika... Ou isso ou de benfiquista tens pouco! Que comentario completamente absurdo!
Não tão absurdo como a forma como escreves "benfiquista", em vez de "Benfiquista".
Mas para te fazer a vontade, odeio a Kika e sou dragarto. Só não contes a ninguém, é segredo!
Amigo, não vou entrar numa discussão a esse nível... Só quero acabar dizendo que não compreendo de maneira alguma como se pode criticar uma miúda de 19 anos que tem mostrado um Benfiquismo exacerbado em todas e quaisquer ocasiões, que é mais adepta do clube fique muitos de nós, que aproveita todas as oportunidades para expressar o amor pelo Benfica e que depois em cima disso tudo é uma jogadora absolutamente extraordinária embora ainda em processo de formação. Honestamente que não consigo entender qualquer crítica feita da forma que feita. Talvez quando/se ela sair lhe darás o devido valor, esperando que nunca saia!
Mas qual valor?!
Mas alguém deixou de dar valor à Kika, ou tens dificuldades de interpretação?
Ou só leste esse comentário e não o seguimento da conversa?
O que eu falei, É REAL!
Aqui é fácil arranjar ódios de estimação em relação a algumas atletas, é um facto, não é uma opinião. E pese embora a Kika seja Benfica da cabeça aos pés, não está, nem nunca estará imune à crítica. Eu utilizei um facto real, o golo nasce de um mau passe da Kika, e a arrasada foi a Rute, qual é a tua dúvida mesmo?
PS: A Kika tem 20 anos, não 19,para defensor acérrimo, és muito fraquito!

Leugim


Mjölnir


Limentaen

Citação de: Mjölnir em 08 de Março de 2023, 14:20
Citação de: Leugim em 08 de Março de 2023, 14:08
Citação de: Mjölnir em 07 de Março de 2023, 14:30W-Sport, pode ser passem a transmitir também a UWCL!

https://www.meiosepublicidade.pt/2023/03/desporto-feminino-tem-direito-a-um-canal-exclusivo-no-meo/

A Champions só passa no youtube da DAZN para todas as equipas.




Sim, sei disso. Referia-me às próximas épocas O0
É mais provavel que passe para a eleven que para outro operador, case se confirme a compra da eleven pela dazn


Crente

Citação de: bruno cardoso em 08 de Março de 2023, 17:57
Era bom que esse jogo pudesse dar o título... Mas ficará adiado para abril, quase de certeza.