LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

rdr10

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 13:32Sonhei que tinha ficado 2-2 e íamos a prolongamento. Mas antes do prolongamento começar, foi anunciado que estavam lá uns casais de camones que queriam conhecer Lisboa e o estádio, então o nosso sector saiu todo com os gajos para dar uma volta pelas imediações e mostrar o Colombo e tal.

Foda-se.

;D ;D ;D

Passaram na fnac?

Stigmat

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 13:32Sonhei que tinha ficado 2-2 e íamos a prolongamento. Mas antes do prolongamento começar, foi anunciado que estavam lá uns casais de camones que queriam conhecer Lisboa e o estádio, então o nosso sector saiu todo com os gajos para dar uma volta pelas imediações e mostrar o Colombo e tal.

Foda-se.

;D ;D ;D
Dava um filme com o Nicolas Cage.


Montano89

Carimbar a passagem aos quartos, de preferência com uma boa exibição! Vamooos! 


orlando77


Voros1904

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 13:32Sonhei que tinha ficado 2-2 e íamos a prolongamento. Mas antes do prolongamento começar, foi anunciado que estavam lá uns casais de camones que queriam conhecer Lisboa e o estádio, então o nosso sector saiu todo com os gajos para dar uma volta pelas imediações e mostrar o Colombo e tal.

Foda-se.

;D ;D ;D
Entendo-te perfeitamente.

Voros1904


FTG

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2023, 13:20
Citação de: Nanas em 07 de Março de 2023, 11:08Atendendo aos graves confrontos que aconteceram durante a noite entre adeptos dos dois clubes, acham que é perigoso levar o meu puto de 11 anos?
Surpreende-me sequer que o brugge tenha ala radical em numero significativo para ousar vir a portugal causar distúrbios ante o maior clube do país, nas imediações do seu próprio estádio. Acho estranho. De certeza que eram belgas? Não eram por aí uns amigados sapos tipo o marco fichini que vei a lisboa provocar um clube que nada tinha a ver com a partida em questão? Fiorentina-sapos no caso. Tudo me parece estranho nesta situação, os benfiquistas não têm antecedentes com esse clube belga já que nunca se tinham encontrado a nivel oficial creio, e assim do nada aparecem milícias tipo os tolos do galatasaray que andavam a passear à noite por lisboa tipo milícia de vigilantes à procura de encontrar pancadaria. Estranho fenómeno este.
Não, não eram. Deixem-se de teorias e filmes.
Quem anda atento, sabia que iriam aparecer.
Na Bélgica têm bons grupos.


https://www.instagram.com/reel/CpfI7Tsozvb/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Stigmat

Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2023, 10:45Pergunta um pouco inusitada, quando custam as queijadas que se vende no estádio? São boas ?
Alguém sabe? 

FTG


imightbewrong

Quando Vão jantar? Antes do jogo,  depois do jogo ou durante o jogo?

Voros1904

Citação de: imightbewrong em 07 de Março de 2023, 13:55Quando Vão jantar? Antes do jogo,  depois do jogo ou durante o jogo?
Depois do jogo, com a quantidade de vinho que vou beber só mesmo depois se nao sa sabemos o que vai acontecer.

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 07 de Março de 2023, 13:55Quando Vão jantar? Antes do jogo,  depois do jogo ou durante o jogo?
Comer uns acepipes antes, comer a sério depois.

Cosme2001

Citação de: Goldberg em 07 de Março de 2023, 12:45é errado mas já me preocupa o maritimo.
Isto hoje para mim é para disfrutar de um grande ambiente e de valorizar ativos na maior montra do futebol mundial.



Pergunto-me mesmo se isto ainda é um clube de futebol ou se já é o LIDL