LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

R_Ard

Citação de: Marcellus em 06 de Março de 2023, 15:02meu regresso à Luz depois de 6 ou 7 anos... apenas tenho visto jogos aqui no Norte.

tenho estado o dia todo a cantarolar músicas do Benfica :)

Aqui igual. Último jogo visto na Luz foi o 2-1 contra os lagartos em 2016.

Vamos Benfica!


S-Line

Mais uma vez o meu irmão faz de propósito uma viagem do estrangeiro para ir ao estádio .
Espero que tenha um jogo inesquecível.

Que os jogadores e o clube tenham noção e respeito pelo esforço que os adeptos fazem !

Red Eyes

Citação de: cristiano_1904 em 07 de Março de 2023, 14:16
Citação de: Red Eyes em 07 de Março de 2023, 14:15
Citação de: gringo da montanha em 07 de Março de 2023, 11:12
Citação de: Red Eyes em 07 de Março de 2023, 00:18Vamos ganhar a estes belgas
Que são chatos que nem melgas! :drunk:

Melgaço (15 Abril 2023)
Inscreve-te no 8º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbedos mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=69351.0/
Quantas garrafas em média por cabeça, nesse almoco? 2 é o minimo exigido!! Alvarinho é levezinho!!
Quando for na zona centro contem comigo!!
Já estivemos 2 vezes na zona centro, isso agora é desculpa? :bah2:

Leiria estiveram?
Não. Sangalhos e Tábua/Arganil.

Goldberg

Citação de: Cosme2001 em 07 de Março de 2023, 13:59
Citação de: Goldberg em 07 de Março de 2023, 12:45é errado mas já me preocupa o maritimo.
Isto hoje para mim é para disfrutar de um grande ambiente e de valorizar ativos na maior montra do futebol mundial.



Pergunto-me mesmo se isto ainda é um clube de futebol ou se já é o LIDL

o jogo da madeira é mais difícil que uma eliminatoria em que já tenhos 2 golos de vantagem e jogamos em casa.
Se dizes isso pela valorização de ativos, ainda faz menos sentido pois valorizar ativos não é obrigatoriamente vende-los. 
Embora ache que gonçalo ramos vá mesmo sair. 




ana_lopes2009



Survivor

Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»



Excelentes declarações e bom jogador.

Daqueles que até podia ser um flop mas que valeria o risco assumido.

Cosme2001

Citação de: Survivor em 07 de Março de 2023, 15:30
Citação de: Toronto_SLB em 06 de Março de 2023, 18:58Que bronco o Noa Lang.


Noa Lang é um dos elementos mais perigosos da formação belga. «Sou um jogador que faz a diferença e entendo que as pessoas esperam muito de mim, mas estou contente com isso, gosto disso. Sinto essa responsabilidade de ser importante para a equipa, até pelos resultados menos conseguidos. Tenho de fazer mais», assumiu.
E pisca o olho a outros patamares: «Tenho qualidade para ir mais longe no futuro. É uma motivação enorme [jogar na Liga dos Campeões] porque são jogos com os quais sonhei quando era pequenino, gosto do que estou a fazer e estou muito agradecido por representar este bonito clube. Esperamos chegar mais longe na Liga dos Campeões. Sinto-me um dos líderes e vou tentar ser um líder amanhã. Todos sabem que estamos numa situação difícil e sei que sou eu quem pode tirar a equipa desta situação. Tento ajudar como posso.»



Excelentes declarações e bom jogador.

Daqueles que até podia ser um flop mas que valeria o risco assumido.
O pessoal aqui não gosta
Acha que o looserismo é normal e querer ganhar a quem seja é ter ambições desmedidas

PattyBrooks

Citação de: Di_Maria em 07 de Março de 2023, 09:11TVI a fazer reportagem dentro do estádio desde as 8h da manhã.

Somos tão mansos.

O canal que nos anda a enxovalhar toda a semana.
Eu concordo que devemos agir contra a campanha suja que estes e outros agentes de comunicação têm feito contra nós, no entanto, também é certo que tendo a TVI comprado os direitos da CL, o mais normal é isso consagrar-lhe direito a fazer este tipo de cobertura, independentemente da relação do Benfica com a própria. 


cwally