LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Xanghai

Resultado perigoso, se fazem o 0-1... a coisa pode mudar completamente. Temos de ser sérios.



Sequel

Não pensem que serão favas contadas, depois daqueles primeiros 20 minutos iniciais do Brugge.

Toronto_SLB

Citação de: Xanghai em 07 de Março de 2023, 15:58Resultado perigoso, se fazem o 0-1... a coisa pode mudar completamente. Temos de ser sérios.
Certo, temos que entrar como se tivesse 0-0, mas coisa que esta equipa ja' mostrou nesta epoca e' que nunca perde o controlo emocional, e e' capaz de dar a volta a situacoes adversas. Portanto se comecamos a perder 0-1, a equipa tem mais que capacidade para dar a volta ao resultado. 


bruno cardoso

Information Glorious - SL Benfica
@InformGlorious2
·
4 min
Está tudo pronto no Estádio da Luz para o SL Benfica - Club Brugge KV




Stigmat

Citação de: Notguilty em 07 de Março de 2023, 14:01
Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2023, 13:57
Citação de: imightbewrong em 07 de Março de 2023, 13:55Quando Vão jantar? Antes do jogo,  depois do jogo ou durante o jogo?
Comer uns acepipes antes, comer a sério depois.
As queijadas.. comprei uma vez faz uns 5? anos.. na altura era uma caixinha com 3 a 5 queijadas... eram boas.. nao me lembro quanto paguei ..uns 5 a 6 euros mas não me lembro muito bem sinceramente, só sei que eram boas... mas antes comer uma bifana antes.
Alguém sabe o preço? Para não perguntar ao homem e não dar falsas esperanças.  :rir:

PSR1993

Tenho uma tese para entregar daqui a um mês e não consigo trabalhar. Enfim, é o Benfica.

nfgl

Citação de: imightbewrong em 07 de Março de 2023, 13:55Quando Vão jantar? Antes do jogo,  depois do jogo ou durante o jogo?
Bifana na rolote antes do jogo.
Vamos ver a que horas vou conseguir chegar ao estádio.

nfgl

Citação de: Stigmat em 07 de Março de 2023, 13:57
Citação de: imightbewrong em 07 de Março de 2023, 13:55Quando Vão jantar? Antes do jogo,  depois do jogo ou durante o jogo?
Comer uns acepipes antes, comer a sério depois.
Acepipes... Tremoços...

Notguilty

Citação de: PSR1993 em 07 de Março de 2023, 16:07Tenho uma tese para entregar daqui a um mês e não consigo trabalhar. Enfim, é o Benfica.
Ao Dr. Fernando Madureira aconteceu-lhe precisamente a mesma coisa. Infelizmente não terás as mesmas "ajudas"

Sequel

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 13:32Sonhei que tinha ficado 2-2 e íamos a prolongamento. Mas antes do prolongamento começar, foi anunciado que estavam lá uns casais de camones que queriam conhecer Lisboa e o estádio, então o nosso sector saiu todo com os gajos para dar uma volta pelas imediações e mostrar o Colombo e tal.

Foda-se.

;D ;D ;D

Os teus sonhos estão ao nível das previsões do Génio.


van33

Citação de: Sequel em 07 de Março de 2023, 16:10
Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 13:32Sonhei que tinha ficado 2-2 e íamos a prolongamento. Mas antes do prolongamento começar, foi anunciado que estavam lá uns casais de camones que queriam conhecer Lisboa e o estádio, então o nosso sector saiu todo com os gajos para dar uma volta pelas imediações e mostrar o Colombo e tal.

Foda-se.

;D ;D ;D

Os teus sonhos estão ao nível das previsões do Génio.
o jotenko tá todo fodido à custa das porcarias que mete no estômago