Paulo Bernardo emprestado ao Celtic

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos


pevmac

Citação de: BERNA_1961 em 06 de Março de 2023, 22:41Golaço, sem dúvida.
Todavia, para mim, claro, não entusiasma nada.
Lento e uma imagem e movimentos corporais que ....
Parece um jogador à imagem do século passado ...
Deus queira que me engane redondamente.



Bruno Caires V2.0

Tifosi

Se é verdade que andou muito longe do atual potencial e pode dar muito mais, não me parece que venha a justificar tudo o que se esperou dele...

Espero muito estar enganado e que aproveite o momento para se projetar e ainda ter uma palavra a dizer na próxima pré época 


Cob92

Citação de: Tifosi em 07 de Março de 2023, 16:14Se é verdade que andou muito longe do atual potencial e pode dar muito mais, não me parece que venha a justificar tudo o que se esperou dele...

Espero muito estar enganado e que aproveite o momento para se projetar e ainda ter uma palavra a dizer na próxima pré época
Se calhar a única coisa que tem de 'Rui Costa' nele è mesmo aquele golo que ele vem de fazer.

Mas desejo lhe todo o sucesso do mundo como todos os miúdos saindo do Seixal no momento em que eles continuam a mostrar respeito e carinho pelo nosso clube.


Tellmo

Foi me desiludindo com a sua falta de intensidade e nível de maturidade... Pode ser que seja como um daqueles que sobe de patamar mais tarde que o "normal".

Smballs

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 19:25https://twitter.com/i/status/1632851393626112000

 ;D  ;D  ;D

O Paços nas redes sociais é um case study....dá de goleada a qq equipa em Portugal....há mto para aprender....


lobotomizado

empréstimos ao paços de ferreira só deviam acontecer quando é para formar jogadores móveis  :smokin:

BlankFile

Pré-época em Junho e depois logo se vê. 

Kurt Cobain 10



Londrino-85



Android1974

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2023, 19:48Pré-época em Junho e depois logo se vê. 
Duvido que o Schmidt lhe vá dar outra hipótese na pré-época, se o dispensou quando estávamos tão carenciados na posição. Lembrar que J.Neves e agora até Cher Ndour têm sido utilizados.