LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)


Chairman

Citação de: vieirah1904 em 07 de Março de 2023, 19:37"Summer Jam"

De repente, voltei atrás 20 anos.
Isso reapareceu já há uns 2 anos, por alguma razão. 

Boddicker

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 19:02
Citação de: Boddicker em 07 de Março de 2023, 19:00
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 18:58O Cão e o Amorim davam o cu para ter Neres e Guedes no plantel.....já o nosso prefere jogar com o Chiquinho e encostar o Ausrnes a uma ala só porque sim
E isso quer dizer o que? Que os outros são melhores que o nosso?
Quer dizer que o nosso também pode ser criticado, ok ? A aposta continua em 4 médios com alas destes no banco é incompreensível
Só não percebi pq meteste o nome dos outros para criticar o nosso... Pq até concordo contigo 

Chairman



Golden_Mean

Diz o comentador brasileiro do jogo do Benfica para o do jogo do Chelsea, "Cara, seu jogo está atrasado 10m. Que sorte, vai conseguir ver 10m do Benfica."  ;D

van33


Lebohang Mokoena

Citação de: vieirah1904 em 07 de Março de 2023, 19:37"Summer Jam"

De repente, voltei atrás 20 anos.

É uma versão recente onde o apito é ASD num jogo com o Benfica.

Red Zeppelin


tiagomachado18

Citação de: sardao em 07 de Março de 2023, 19:35
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 19:21E o Dj? Que tal?
tá fixe mas eu pedi uma vodka e não me serviram. Péssimo serviço, não volto a esta disco.
Eu fui barrado à porta, não tinha o dress code adequado (tava com uma bandeira dos NN)

Notguilty



The_Riggs

Citação de: vieirah1904 em 07 de Março de 2023, 19:37"Summer Jam"

De repente, voltei atrás 20 anos.
Reciclagem. 

Aquela música do " I'm good " Do David Guetta que passa 74 vezes na rádio por dia, a música original batia quando eu estava na primária lol ainda no final dos anos 90 ou 2000/01. Ele pegou no refrão, meteu uma gaja a cantar e faz dezenas de milhões. É o que é hoje em dia. 

Slbttotosalvio

merda da tvi, entao um gajop tem que pagar para ver esse canal de merda no estrangeiro.
Era retirar esse cornos dos canais abertos