Estádio da Luz

Jotenko

Foi menos azeiteiro do que eu pensava.

Não que isto seja algo de elogioso.

Benficaenadamais

A cena do DJ trouxe alguns coisa diferente ou nepia? 

iKatz

Espetaculo de luzes incrivel. Melhor do mundo nao tenho duvidas.

Estadio esta incrivel. So falta e voltarmos a ter claques decentes e bandeiras no estadio

iKatz

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2023, 20:54A cena do DJ trouxe alguns coisa diferente ou nepia?
Acho pelo que tenho visto as escolhas musicais estao melhores pelo menos as musicas estao mais diversificadad. E acho que nao houve will rock you hoje antes do apito inicial

Ru10

Citação de: iKatz em 07 de Março de 2023, 20:57
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2023, 20:54A cena do DJ trouxe alguns coisa diferente ou nepia?
Acho pelo que tenho visto as escolhas musicais estao melhores pelo menos as musicas estao mais diversificadad. E acho que nao houve will rock you hoje antes do apito inicial
Houve AC/DC com BENFICA pelo meio.

Sequel

Citação de: iKatz em 07 de Março de 2023, 20:56Espetaculo de luzes incrivel. Melhor do mundo nao tenho duvidas.

Estadio esta incrivel. So falta e voltarmos a ter claques decentes e bandeiras no estadio

Bandeiras e não só.

Estava aqui um bacano a bater na porta a primeira parte toda e, padecendo que não, ajudou a animar 😂

Benficaenadamais

Pois é amigos não é com DJs nem luzes que se recupera a cultura de bancada que se perdeu. Humilhante isto.

Tiago#30

Próxima etapa : melhorar consideravelmente os acessos ao estádio.

Inconcebível sair antes do fim depois de uma goleada destas.
A equipa não merece.

tiagomachado18

O Benfica a ganhar 5-1 nos oitavos da champions e o pessoal a bazar... pqp

Jay-C

Bom beat agora a acompanhar o Benfica Ganhou!

Kurt Cobain 10

nunocv

Citação de: tiagomachado18 em 07 de Março de 2023, 21:52O Benfica a ganhar 5-1 nos oitavos da champions e o pessoal a bazar... pqp
São os mesmos que dizem que nos outros paises é que é bom , com estádios sempre cheios! 

Sexta-Feira

O estádio da Luz é maravilhoso.
É um estádio muito bonito mesmo.

Ainda há margem para melhorar.
O estádio pode ficar melhor ainda.

Notguilty