LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

axiomas

Citação de: Jotenko em 07 de Março de 2023, 20:44O Vlacho festejou ter dado um murro numa bola.
 
O que por si só demonstra a sua qualidade habitual nestes lances.
O povo tambem! Conhecemos bem a peça que temos.

Tacuara09

Demasiado chocolate, os belgas não têm pedal.

Deixem me sonhar!

jnobre

"Tudo a saltar" e todo o estádio começou a saltar. Momento muito bonito. 


Mittelstürmer


axiomas

Hoje quero ver os nórdicos. O jogo tem de ter algum motivo de interesse oh Rogério.

Jotenko


mitro11



Rivero

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Março de 2023, 20:44Este árbitro está bom para o Tugao
Completamente. Mesmo nível de mediocridade. Encaixava que nem uma luva. 

Soundwave

Os gajos estão perdidos em campo. Era ideal marcar de novo antes do intervalo.

SLBRulez

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 20:45Hoje quero ver os nórdicos. O jogo tem de ter algum motivo de interesse oh Rogério.

Hoje com a eliminatória assim têm de entrar.

jdrodrigues

Citação de: Tacuara09 em 07 de Março de 2023, 20:44Demasiado chocolate, os belgas não têm pedal.

Deixem me sonhar!

Comentário irónico, porque é precisamente em chocolate que os belgas têm pedalada! E cerveja.

Mas para futebol? Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh

frade91_slb

Desde que o Rafa mandou o Fernando "fuga ao fisco" Santos pastar que elevou o seu nivel a um nivel estratosferico.