Gilberto

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2023), 106 jogos (6073 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

xeriff

sacou logo um pênalti

TigasSLB

Golos sofridos desde 15 de Janeiro todos com Gilberto em campo e todos com influencia negativa do mesmo nos lances.

jnobre

Mau posicionamento defensivo no golo sofrido. 

PeladinhaXY

Citação de: TigasSLB em 07 de Março de 2023, 21:54Golos sofridos desde 15 de Janeiro todos com Gilberto em campo e todos com influencia negativa do mesmo nos lances.
Gosto da pessoa, da atitude e carácter.
Mas como jogador para um Benfica de nível, não dá, que vá para o Brasil. É ir buscar o DD do Estoril para backup.

Fear Factory

Mais uma vez, desastroso a defender.

ABenficaC

A lenda entrou para humilhar

Filipevermelho

Pablito13

Acho que entrou bem, mas facilitou no golo deles.

20Nico Gaitan20

Entra e saca logo um penalty

Hehe que rei.

fjr

Muitos parabéns Gilberto.

André Sousa

Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 21:54Mau posicionamento defensivo no golo sofrido.

Nem por isso.

Ele está a fechar por dentro, a finalização é que é fora de série. Podia ter reagido mais cedo ou ter alargado um pouco mais no corredor, a prever o passe para a zona, mas não é propriamente um erro.

filc

Dar uns toques bonitos lá na frente é giro, mas defender é que está quieto.

Está bem no banco

Filipevermelho

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2023, 22:49
Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 21:54Mau posicionamento defensivo no golo sofrido.

Nem por isso.

Ele está a fechar por dentro, a finalização é que é fora de série. Podia ter reagido mais cedo ou ter alargado um pouco mais no corredor, a prever o passe para a zona, mas não é propriamente um erro.
Mas é tão mas tão óbvio que só mesmo quem não percebe nada de bola pode achar que deveria ter deixado o avançado sozinho no meio para estar na lateral direita.... Mais um grande jogo. 

jnobre

Nem por isso.

Naquela situação acho que fechou demasiado por dentro. Tendo um jogador nas costas já na área. 

TigasSLB

Citação de: Filipevermelho em 07 de Março de 2023, 22:52

Nem por isso.

Mas é tão mas tão óbvio que só mesmo quem não percebe nada de bola pode achar que deveria ter deixado o avançado sozinho no meio para estar na lateral direita.... Mais um grande jogo.

Eu acho que, mais uma vez, foi culpa do Bah que estava no banco.