Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nfgl

Citação de: krak em 06 de Março de 2023, 11:17
Citação de: nfgl em 06 de Março de 2023, 11:01Vieram do inatel lá do sítio, chegavam e jogavam de caras numa das melhores equipas da europa.

É isso tudo.

Não vi absolutamente ninguém a dizer ou pedir isso.
O nível do Benfica é muito alto.
Se querem jogar têm que fazer pela vida.

Sexta-Feira

Também há aquela pequena possibilidade de não ser nada especial e nós acreditarmos muito que é grande jogador.

Calma é só uma possibilidade.

johnnybgood

A ansiedade de algumas pessoas espanta-me. O que vale é que no Verão chegam cromos novos e até se esquecem destes 2

Florenzo

Por um lado agrada-me o facto de termos um plantel e uma equipa suficientemente fortes para não estarmos desesperadamente a queimar miúdos como já aconteceu no passado e como agora vemos nos rivais.

Por outro seria hipócrita se dissesse que não esperava já ter visto alguma coisa passados 2 meses. É já muito tempo e muitos treinos com a equipa, e pelas próprias declarações do  Roger Schmidt parece-me que pensava poder contar com eles mais cedo. 

Por um lado não coloco o rotulo de serem uma desilusão, mas certamente vieram menos preparados do que eu achava e muito provavelmente do que os reesposáveis pela contratação achavam.

Sousa_slb

2Mesesdepois tb me deixa aprensivo

Será que os jogadores nao sao afinal nade de especial

Espero que se mostrem mais valias pois bem precisamos de qualidade

Boxtobox

É por isso que eu gosto de apostar em jogadores com credenciais e provas dadas em campeonatos decentes.

Se é para apostar em projectos de jogadores já temos as nossas camadas jovens.

Iron Mask

Citação de: nfgl em 06 de Março de 2023, 11:01Vieram do inatel lá do sítio, chegavam e jogavam de caras numa das melhores equipas da europa.

É isso tudo.
A questão é a seguinte. Se estavam no INATEL porque é que os fomos buscar? 

nfgl

Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:14

É isso tudo.
A questão é a seguinte. Se estavam no INATEL porque é que os fomos buscar?
Porque alguém acredita que têm potêncial para poderam estar num nível acima.

aquaris

Veio porque mostrou talento, porque o Henrique queria aproveitar a possibilidade de jogar no championship e porque G. Ramos deve estar de saída no fim da época.

Temos de ter pelo menos 3 avançados.
Enquanto treinar com a A e jogar na B .... prefiro não comentar o seu rendimento.

Spinola39

Basicamente, fizeram nova pré-epoca, estavam parados há poucos meses. Só agora devem estar a entrar na forma ideal. Mais vale resguardá-los e po-los a jogar quando estiverem em condições, que mandá-los logo às feras...

E a bem da verdade, toda a frente de ataque está a jogar mto bem, os nórdicos apenas têm que esperar pela altura certa.

2fenix2die

Acho que todos já percebemos que o Roger gosta pouco de mexer, mesmo em situações em que temos o jogo controlado, ele mexe normalmente muito tarde, quando poderia aproveitar para dar ritmo aqueles que tem jogado menos.

Por isso acho difícil aqui o Casper ou o Andreas, conseguirem ter alguns minutos significativos, durante esta época.

iSLBenfica

Ta bem que vieram lá do inatel e não tiveram competição. Mas nem cinco minutinhos? Nem um cheirinho para irem começando a sentir o ambiente na Luz aos poucos. 

subLiminar

Como se pronuncia Tengstedt?

Soundwave

Ao fim de 2 meses não consegue estar em condições de ser alternativa.

Para que veio em Janeiro?

Ja Clbeb

Citação de: Soundwave em 07 de Março de 2023, 21:55Ao fim de 2 meses não consegue estar em condições de ser alternativa.

Para que veio em Janeiro?
Não está habituado a este frio