Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Schumpeter1

Obrigada, Rogério!

Com um pouco de sorte no sorteio, este sonho pode ter pernas para andar. Uma vez mais, obrigada!

InspectorGadget

Estamos habituados a que os cromos novos joguem à 1a oportunidade, eu também me meto nesse lote, foram muitos anos de Jesus no comando.

Mas temos um treinador com uma maneira de trabalhar completamente diferente do que estamos habituados.

As únicas contratações que entrou logo no 11 foi Neres e Enzo. O Frederik comeu banco, o Bah comeu banco.

Nada contra com esta gestão de plantel, isso é demonstrado por uma derrota e 7 empates da época.

Tiago#30

Citação de: Soundwave em 07 de Março de 2023, 21:52Sem espinhas. Excelente trabalho aqui.

Não percebo, acho que ninguém percebe, a lógica das substituições ou mais concretamente, o porquê das contratações de Schjelderup e Tegsted, se aquisições de Janeiro não servem para jogos ganhos então não vieram para cá agora acrescentar nada.

Calma.
Meia época de adaptação a uma nova realidade não é descabido de todo.
Pode-se recolher os frutos na próxima época.

johnnybgood


Android1974

Citação de: Soundwave em 07 de Março de 2023, 21:52Sem espinhas. Excelente trabalho aqui.

Não percebo, acho que ninguém percebe, a lógica das substituições ou mais concretamente, o porquê das contratações de Schjelderup e Tegsted, se aquisições de Janeiro não servem para jogos ganhos então não vieram para cá agora acrescentar nada.
Tinhas ainda o Guedes e o Musa à frente para entrar. Estão à frente destes sequer? O Schmidt achou melhor jogar com os centrais suplentes que vão ser precisos de certeza do que estar nessa hipótese rara dos nórdicos serem precisos em breve a titulares.

goodass

O que um excelente treinador com a mentalidade de equipa grande faz. 

Archie Bunker

Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:47
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:44
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:42
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:41
Citação de: axiomas em 07 de Março de 2023, 21:39
Citação de: jpfluis em 07 de Março de 2023, 21:32
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:31que comece a choradeira pelos nordico não entrarem
Mas hoje podiam e deviam ter alguns minutos.
Contexto ideal. E mesmo nao entrando eles pelo menos poupar amarelados e gestão de esforço.

Para que Fredrik hora e meia?
Para que Rafa hora e meia?
Para que Tino hora e meia?
Para que Grimaldo hora e meia? E este pior que nao se resguarda.

Depois arrebentam e agarramo-nos ao caralho.
mas só sabes criticar?
É assim. O que é de bom nao e preciso aplaudir mais. Salta a vista.
náo sei porque ainda nao fez 10 substituiçóes, esta a poupa-las nao sei para que
Grande troca esta do Antonio pelo Lucas. Que tal? Top. Vamos aplaudir sempre. Tem que ser tipo Coreia do Norte e seguir o lider...
nao é a Coreia mas tambem nao é o julio matos para se criticar o treinador depois de uma vitoria destas.

Leonzo

#41888
Não é criticar, é questionar... Eu sinceramente acho que ele mexe na equipa muitas vezes na questão da gestão de egos.
Esta do Veríssimo não lembra o diabo. A não ser que o António estivesse tocado.

A questão dos nórdicos preocupa me um pouco. Por outro lado isto pode ser uma mensagem para eles darem mais á sola... Não vejo outra explicação. Mas sinceramente preocupa me a parte mental. Os rapazes eram referências nos seus clubes, decidiram vir porque iam supostamente ser apostas, e agora estão na prateleira. E vieram para um campeonato periférico, isto pode mexer com a confiança dos rapazes e prejudicar o futuro, apesar de tudo foi muita massa investida....

Baron_Davis

performance espectacular na champs até ao momento, o Maior tem de estar nestas fases da prova, continuar a trabalhar e, com um bocadinho de sorte, a sonhar!

Vamos Chaimite! 

xeriff

Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 21:54
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:48que banhada nas substituiçoes , se os Nórdicos não entram com o resultado em 4-0 então não fazem cá nada
Nem que fosse só para dar moral aos putos, eles sentirem o que é jogar no Estádio da Luz cheio, receberem umas palmas.

Isto para putos novos, faz toda a diferença.

Agora estão cá a 3 meses, e nem 5 minutos numa eliminatória a ganhar por 7, eles jogam.


a malta que não entende isso e temos um treinador muito limitado nessa vertente , era importante um pelo menos ter jogado nem que fosse 15 m

CreedBratton

Pré fase de grupos: 4 jogos e 4 vitórias

Fase final: 8 jogos, 6 vitórias e 2 empates frente ao PSG

Obrigado :)

RGouveia.SLB

Só não percebi a não entrada dos putos nórdicos.
De resto, grande noite com um resultado volumoso e uma exibição colectiva a alinhar pelo mesmo diapasão. 
Assim dá gosto  :flagglorioso:

Obrigado Rogério.

alsohugo

O Schjelderup e o Tengsted não foram contratados com a ideia de reforçar a equipa esta época, são contratações para o futuro. 

Zak

Sem bois a inclinar o campo é logo outro coisa