Chiquinho

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2021, 2022-2024), 126 jogos (5759 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Jone

Por muito que me custe admitir, o Benfica joga melhor com o Chiquinho no meio e com o Aursenes mais á frente.
Bom jogo do Chicão após ter voltado por lesão muscular.

Polygraph

Ponto 1: O Chiquinho, não sendo um craque de nível mundial, é um bom jogador.

Ponto 2: Jogando, permite ao Aursnes jogar mais adiantado que, não sendo provavelmente a posição onde este é melhor, é onde a equipa mais beneficia das suas qualidades.

Dito isto, é Chiquinho e mais 10.

Kapow809

Acho que o jogo com o chiquinho fica mais fluido e rapido. Com o aursenes a 8 parece que fica pausado. Aursenes a 8 permite futebol de 1 toque là à frente.

Grizzli

Vendido, recomprado, emprestado e quase dispensado.

Trabalhou e agora è fulcral naquela posicao.

Quem da hate nao sabe o que è ter de lutar na vida. Grande jogo, puto.

Funki38

A parte de não ser um craque já não cola, eu estou muito surpreendido com o chiquinho, vamos ver...

sbremoved_34227

slbenfica_croft

Bom jogo. Muito esclarecido.

Foi bom ter recuperado e a lesão não ser grave.

Considerando as opções que temos obviamente que faz falta.

GGG

Citação de: Jone em 07 de Março de 2023, 22:17Por muito que me custe admitir, o Benfica joga melhor com o Chiquinho no meio e com o Aursenes mais á frente.
Bom jogo do Chicão após ter voltado por lesão muscular.
Para o treinador o Chico é para jogar ali e na minha opinião muito bem. Com bola oferece uma saída muito boa ao Benfica e além disso sabe sair da pressão e normalmente a bola sai redonda dos seus pés. Sim não arrisca tanto no passe como o Enzo? É verdade e também não tem a capacidade de recuperação que Enzo tem, mas tendo o Aursness à frente é mais fácil, pois o norueguês vai a todas e é sempre em rotação máxima! 

RGouveia.SLB

Pablito13

Fez um bom jogo.

Sequel

Que regresso formidável.

A história do Chiquinho é um verdadeiro exemplo, para aqueles que acham que isto é tudo garantido.

AndreCruz11SLB

Um exemplo de perserverança. Passou de dispensável a titular fundamental. Um exemplo para todos nós o seu percurso

Redady2

Que bom que é ver-te jogar. Bendita a hora em que fizeste a mudança de chip e de posição. Mostra o que vales e caga nas comparações!

Android1974

A questão nem é tanto se individualmente joga mais ou menos na posição do que o Aursnes, é mais o que a equipa no seu conjunto joga assim – muito melhor – do que com o Aursnes a 8.

glopes

Por incrível que possa parecer gosto mais de ver o Chico ao lado do Tino do que o norueguês. Isto diz muito acerca do que o Chico da a equipa, espero que seja continuo e não momentâneo