Domingos Soares de Oliveira

Endless

Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2023, 14:53
Balelas.... Se ele foi acusado enquanto administrador do Benfica, o clube e a Sad estão sempre com o seu nome em causa quer ele se demita ou não. Se for por essa política, um dia se virem que o Rui Costa ou outro presidente qualquer se torna o Eusébio dos presidentes e começa a ganhar como nunca, basta acusá-lo de qualquer coisa pra o obrigar a demitir-se. Que grandes patetas... Quem não deve não teme. Seria bem melhor sair depois de julgado e inocentado.

Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

A tua defesa desta criatura é o facto de ele poder ir para os rivais?! 🤣 🤣 🤣

Temos um administrador ao nível do ex presidente que tanto defendidas aqui. Um "esperto" que só sabe o básico. Diz me, que acto dele teve impacto positivo na nossa SAD? Que acto de gestão ele teve que foi positivo?

Vou aguardar serenamente pela resposta


Spartans

Pagava para ele ir para os rivais.

Enterrava-os na II divisão em meia dúzia de anos.

Red79

Um gajo destes nunca deveria sair directamente para os rivais. Não o digo por ser mais ou menos competente, mais ou menos ladrão. Mas, pela informação de que dispõe. Infelizmente, não há regras destas num mercado de livre concorrência. Mesmo onde há ou deveria haver, vemos a quantidade de palhaçadas (para não usar outra palavra) de gente que salta de empresas públicas para empresas privadas, semi-privadas e daí para cargos no Governo, e vice-versa. No mundo empresarial, imagino que a única forma seja através de alguma cláusula (milionária) que impeça que ocupe o mesmo cargo ou funções numa empresa concorrente e/ou do mesmo ramo, durante um determinado período. Não sei, não conheço bem estas questões. Mas, temo que este tipo sairá com uma indemnização brutal... para ficar caladinho e/ou não ir para um adversário directo em Portugal.

Tifosi

Como é possível ainda não terem conseguido correr com este merdas???

bruno cardoso

Citação de: Spartans em 07 de Março de 2023, 15:58Pagava para ele ir para os rivais.

Enterrava-os na II divisão em meia dúzia de anos.
:o

Almeida92

Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

Ainda gostava de saber como é que alguém escreve isto sem se rir, quando não tens bases nenhumas para dizer isso.

netkingcool

Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2023, 14:53
Balelas.... Se ele foi acusado enquanto administrador do Benfica, o clube e a Sad estão sempre com o seu nome em causa quer ele se demita ou não. Se for por essa política, um dia se virem que o Rui Costa ou outro presidente qualquer se torna o Eusébio dos presidentes e começa a ganhar como nunca, basta acusá-lo de qualquer coisa pra o obrigar a demitir-se. Que grandes patetas... Quem não deve não teme. Seria bem melhor sair depois de julgado e inocentado.

Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

Mas vens para aqui pensar pela tua cabeça!!! Mete-te mas é num grupo de notáveis, que vêm exigir algo que se sabia há 5 anos.

Esse grupo de burros (com interesses) vale zero.

Nramos

Os vieiristas continuam fortes e ativos, detetam-se pelos principios que demonstram e pela desonestidade intelectual.

Rørikus

Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2023, 14:53
Balelas.... Se ele foi acusado enquanto administrador do Benfica, o clube e a Sad estão sempre com o seu nome em causa quer ele se demita ou não. Se for por essa política, um dia se virem que o Rui Costa ou outro presidente qualquer se torna o Eusébio dos presidentes e começa a ganhar como nunca, basta acusá-lo de qualquer coisa pra o obrigar a demitir-se. Que grandes patetas... Quem não deve não teme. Seria bem melhor sair depois de julgado e inocentado.

Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

slb_always

Citação de: Nramos em 07 de Março de 2023, 17:56Os vieiristas continuam fortes e ativos, detetam-se pelos principios que demonstram e pela desonestidade intelectual.
Vieirista não, mas benfiquista sim. Por isso, viva o presidente Rui Costa, o melhor presidente em funções em Portugal. Podes continuar com insultos, já que argumentos é coisa que não te assiste..

slb_always

Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2023, 16:45
Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

Ainda gostava de saber como é que alguém escreve isto sem se rir, quando não tens bases nenhumas para dizer isso.
Bases nenhumas ?... Andas distraído... Todo o mundo no futebol reconhece a competência de DSO..

Almeida92

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 22:21
Citação de: Almeida92 em 07 de Março de 2023, 16:45
Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

Ainda gostava de saber como é que alguém escreve isto sem se rir, quando não tens bases nenhumas para dizer isso.
Bases nenhumas ?... Andas distraído... Todo o mundo no futebol reconhece a competência de DSO..
Ah, as tuas bases são todo o mundo no futebol reconhecer a competência de DSO...seja lá que isso for.

Nramos

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 22:19
Citação de: Nramos em 07 de Março de 2023, 17:56Os vieiristas continuam fortes e ativos, detetam-se pelos principios que demonstram e pela desonestidade intelectual.
Vieirista não, mas benfiquista sim. Por isso, viva o presidente Rui Costa, o melhor presidente em funções em Portugal. Podes continuar com insultos, já que argumentos é coisa que não te assiste..
Vieirista não???

Então devias ter considerado que não era para ti...

Obrigado por confirmares a minha afirmação.

slb_always

Citação de: Endless em 07 de Março de 2023, 11:10
Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2023, 14:53
Balelas.... Se ele foi acusado enquanto administrador do Benfica, o clube e a Sad estão sempre com o seu nome em causa quer ele se demita ou não. Se for por essa política, um dia se virem que o Rui Costa ou outro presidente qualquer se torna o Eusébio dos presidentes e começa a ganhar como nunca, basta acusá-lo de qualquer coisa pra o obrigar a demitir-se. Que grandes patetas... Quem não deve não teme. Seria bem melhor sair depois de julgado e inocentado.

Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

A tua defesa desta criatura é o facto de ele poder ir para os rivais?! 🤣 🤣 🤣

Temos um administrador ao nível do ex presidente que tanto defendidas aqui. Um "esperto" que só sabe o básico. Diz me, que acto dele teve impacto positivo na nossa SAD? Que acto de gestão ele teve que foi positivo?

Vou aguardar serenamente pela resposta
Desonesto é comparares o DSO com o Vieira. Queres saber o que ele fez ? Olha a entrevista que o Taarabt acabou de dar, para teres uma noção. O Vieira quis profissionalizar o Benfica e a pessoa que verdadeiramente o fez foi o DSO. É ver como o clube estava quando chegou e como está. Porque achas que ele tem tanto poder hoje no clube ? Achas mesmo que é o Rui Costa que anda ali a mexer com questões de gestão do clube ?... Os dois complementam-se, um gere e o outro lidera. Achar que qualquer um pode gerir um porta aviões como é o Benfica hoje em dia, o que cresceu nos últimos dez anos e o que pode crescer nos próximos dez... Não é pra qualquer um não.