Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Kurt Cobain 10

Kolchak

Txug

Não se consegue fazer nada para tentar expulsar este gajo do Benfica?
E que é surreal, um gajo rouba a empresa onde trabalha e assobia-se para o lado...
E que até é um exemplo nefasto para a sociedade, que roubar não tem consequencias,

SLB 1973

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 16:49
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2023, 14:17
Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 05:18
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2023, 01:21
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam. De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
O teu historico e um mimo. Pa gente com o teu pensamento, é um cancro po SLB. E so respondo, porque nao es BOT. Mas disfarças bem...

Mas isso aí nem argumento é... O DSO só é julgado por um dia ter sido sportinguista, pois se tivesse sido sempre benfiquista era adorado por todos aqui, tal como foi o Simão, e muito bem.

Eu quero é pessoas competentes e não vejo  ninguém mais competente do que DSO ali. Claro que ele não é o único gajo competente no mundo, mas até me mostrarem um vou continuar a defende-lo...  O Benfica é um porta aviões e acham que qualquer um pode chegar ali e fazer um bom trabalho, mas não é bem assim. DSO é reconhecido por todos no mundo do futebol, inclusive rivais, mas a malta doente tem-lhe um ódio de estimação mesmo que ele já tenha dito mil vezes que se tornou um de nós. As pessoas só querem acreditar no que lhes convém.

Quantos ao meu histórico, eu penso por mim, e não venho aqui à procura de aprovação ou de fazer amigos. Eu defendo o Benfica e portanto minhas opiniões, certas ou não, são sempre visando o melhor caminho para o Benfica crescer e vencer.
Eu também não vejo no Benfica ninguém mais competente do que o lagartão, isto no que toca a pagar casamentos, colégios e iphones com o dinheiro do clube.
Lá está, porque ele é lagartão, segundo vcs... Se ele fosse um de nós, isto era tudo uma grande cabala contra ele e até prova em contrário seria inocente............
Não o quero daqui para fora por ser lagarto, embora não considere boa prática ter administradores não Benfiquistas.

Eu quero-o na rua pela gestão danosa que fez e faz, pelo abuso de confiança de ter casamentos pagos pelo nosso clube, e por fim, por ser um assassino de projectos desportivos decentes porque o que interessa na cabeça dele e dos donos dele, é vender jogadores como se fosse uma fábrica,  para encaixar comissões, tudo isto embrulhado em engenharia financeira do arco da velha, em que no fim, pouco ou nenhum dinheiro real cai aqui no nosso clube.

Puta que o pariu, que já vai tarde...

Kurt Cobain 10

este lagarto deve estar orgulhoso da capa da bola ...

slb_always

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Março de 2023, 14:53
Balelas.... Se ele foi acusado enquanto administrador do Benfica, o clube e a Sad estão sempre com o seu nome em causa quer ele se demita ou não. Se for por essa política, um dia se virem que o Rui Costa ou outro presidente qualquer se torna o Eusébio dos presidentes e começa a ganhar como nunca, basta acusá-lo de qualquer coisa pra o obrigar a demitir-se. Que grandes patetas... Quem não deve não teme. Seria bem melhor sair depois de julgado e inocentado.

Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

futeboldelite

Citação de: slb_always em 06 de Março de 2023, 18:25
Balelas.... Se ele foi acusado enquanto administrador do Benfica, o clube e a Sad estão sempre com o seu nome em causa quer ele se demita ou não. Se for por essa política, um dia se virem que o Rui Costa ou outro presidente qualquer se torna o Eusébio dos presidentes e começa a ganhar como nunca, basta acusá-lo de qualquer coisa pra o obrigar a demitir-se. Que grandes patetas... Quem não deve não teme. Seria bem melhor sair depois de julgado e inocentado.

Eu acho engraçado que ficam todos histéricos quando se vende um Enzo ou um Félix por milhões, mas depois temos um administrador ao nível desses jogadores e querem pagar para se livrar dele... E pior, alguém perfeitamente com contatos em todo o futebol mundial e que sabe todos os segredos do Benfica. Isto é como ter o Simão Sabrosa, Dia Maria ou Jonas e dizer assim, não te quero. Ficas livre pra poderes jogar nos rivais..

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Kurt Cobain 10

:rir: :rir:

lPhoenix

Só por causa desta frase devia de ser corrido o quanto antes do clube.

Chantagem?! Ter o clube como refém?!

Se o clube tem segredos deve-se a esta personagem e a todos os que tomaram o clube de assalto durante duas décadas.

lPhoenix

Citação de: Txug em 04 de Março de 2023, 16:11Não se consegue fazer nada para tentar expulsar este gajo do Benfica?
E que é surreal, um gajo rouba a empresa onde trabalha e assobia-se para o lado...
E que até é um exemplo nefasto para a sociedade, que roubar não tem consequencias,

Até o Veiga, o Veiga... respeitou mais o Benfica que este lagarto.

SLB 1973

É que só dá mesmo para rir.

Mas embrulhado no riso, lá tenta seguir o mito de que DSO é o MVP dos gestores desportivos. Não é!!!

É um grande aldrabão arguido em processos judiciais, com fortes indícios de que viu o casamento da filha pago pelo Benfica. E essa é provavelmente a menor das falcatruas. As jogadas financeiras de venda de jogadores com comissões obscenas a irem para o Jorge Mendes não podem ter sido feitas sem o seu conhecimento.

Quem vem aqui defendê-lo com estes argumentos só pode ser alguém muito próximo dele, da sua família ou mesmo o próprio...

Cob92

ramalho1

Não esperem nada de bom deste sujeito. Nada! É um verdadeiro escroque!

Tifosi

Se até no caso da TAP se está a avançar com a demissão da presidentes e a devolução do valor da "indeminização", este escrote não sai?

Tem de sair e o Benfica, não só NÃO pode NUNCA pagar qualquer cêntimo de indemnização, pois sairá por (MUITO) justa causa e deve ser instaurado processo para regresso dos muitos euros que delapidou do Benfica para usufruto próprio, além dos diversos atentados contra o bem nome e imagem do Benfica

Boddicker

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.