Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

O Património

Hiper Benfica

Citação de: piwo em 03 de Março de 2023, 13:25Nunca mais nos vemos livres deste lagarto, pseudo grande gestor em que a sua visao é vender todos os anos oara sobrar dinheiro para casamentos e chicotes.
So ficarei satisfeito quando o vir numa cela do lado do rei sol.

Oi?

20COMER

É este que está a conduzir a auditoria externa que se quer isenta?

Tá bem...

Poderemos esperar anos a fio, a auditoria externa será dada pelo MP, já que estes fdp tem mais a esconder do que a mostrar...

30min à Benfica

"Domingos Soares de Oliveira, CEO do Grupo Benfica, representou o Clube no Financial Times Business of Football Summit. A sua participação foi subordinada ao tema "New Money & the Battle for Growth". Pode conhecer, no Site Oficial, as principais ideias defendidas pelo co-CEO da SAD benfiquista."

Este tão depressa não sai do poleiro

slb_always

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2023, 14:17
Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 05:18
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2023, 01:21
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam. De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
O teu historico e um mimo. Pa gente com o teu pensamento, é um cancro po SLB. E so respondo, porque nao es BOT. Mas disfarças bem...

Mas isso aí nem argumento é... O DSO só é julgado por um dia ter sido sportinguista, pois se tivesse sido sempre benfiquista era adorado por todos aqui, tal como foi o Simão, e muito bem.

Eu quero é pessoas competentes e não vejo  ninguém mais competente do que DSO ali. Claro que ele não é o único gajo competente no mundo, mas até me mostrarem um vou continuar a defende-lo...  O Benfica é um porta aviões e acham que qualquer um pode chegar ali e fazer um bom trabalho, mas não é bem assim. DSO é reconhecido por todos no mundo do futebol, inclusive rivais, mas a malta doente tem-lhe um ódio de estimação mesmo que ele já tenha dito mil vezes que se tornou um de nós. As pessoas só querem acreditar no que lhes convém.

Quantos ao meu histórico, eu penso por mim, e não venho aqui à procura de aprovação ou de fazer amigos. Eu defendo o Benfica e portanto minhas opiniões, certas ou não, são sempre visando o melhor caminho para o Benfica crescer e vencer.
Eu também não vejo no Benfica ninguém mais competente do que o lagartão, isto no que toca a pagar casamentos, colégios e iphones com o dinheiro do clube.
Lá está, porque ele é lagartão, segundo vcs... Se ele fosse um de nós, isto era tudo uma grande cabala contra ele e até prova em contrário seria inocente............

RGouveia.SLB

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 16:49
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam. De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
O teu historico e um mimo. Pa gente com o teu pensamento, é um cancro po SLB. E so respondo, porque nao es BOT. Mas disfarças bem...

Mas isso aí nem argumento é... O DSO só é julgado por um dia ter sido sportinguista, pois se tivesse sido sempre benfiquista era adorado por todos aqui, tal como foi o Simão, e muito bem.

Eu quero é pessoas competentes e não vejo  ninguém mais competente do que DSO ali. Claro que ele não é o único gajo competente no mundo, mas até me mostrarem um vou continuar a defende-lo...  O Benfica é um porta aviões e acham que qualquer um pode chegar ali e fazer um bom trabalho, mas não é bem assim. DSO é reconhecido por todos no mundo do futebol, inclusive rivais, mas a malta doente tem-lhe um ódio de estimação mesmo que ele já tenha dito mil vezes que se tornou um de nós. As pessoas só querem acreditar no que lhes convém.

Quantos ao meu histórico, eu penso por mim, e não venho aqui à procura de aprovação ou de fazer amigos. Eu defendo o Benfica e portanto minhas opiniões, certas ou não, são sempre visando o melhor caminho para o Benfica crescer e vencer.
Eu também não vejo no Benfica ninguém mais competente do que o lagartão, isto no que toca a pagar casamentos, colégios e iphones com o dinheiro do clube.
Lá está, porque ele é lagartão, segundo vcs... Se ele fosse um de nós, isto era tudo uma grande cabala contra ele e até prova em contrário seria inocente............
Não é segundo nós. Ele por mais que uma vez admitiu ser lagarto, isto já estando em funções no Benfica.

slb_always

Citação de: cristiano_1904 em 03 de Março de 2023, 13:50
Todos amam como jogador, como dirigente já é outra história.
Cada um tem que ser avaliado naquilo que lhe compete... Tbm não queria o DSO pra jogador 

slb_always

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Março de 2023, 12:25

Ena pá, o Vieira se calhar ainda cá devia estar, afinal ainda não saiu nenhum veredicto do tribunal, ainda não houve nenhuma condenação...
Não, o Vieira não devia cá estar. Eu sempre quis o Rui Costa, mesmo quando o Vieira era presidente. E fui atacado por todos os lados aqui por isso. E hoje é o que todos vemos.

nagarborgir

Eu não comento regularmente mas a realidade é que este individuo já devia ter saído a partir do momento que se soube publicamente que se servia do Benfica para não pagar IVA em pagamentos de índole privada.
Até poderia ser o melhor profissional do mundo na sua área que isso não invalida a sua saída.
Se tivesse saído nessa altura todo este lamaçal tinha muito menos relevância mas como, aparentemente, está tudo preso pelo pescoço - pelo menos é essa a leitura que faço - temos de aguentar à bronca com esta palhaçada.
Sejam acusações forjadas, encomendadas ou seja o que for, a realidade é que o MP está envolvido e eu não ponho as mãos no fogo por ninguém que fez parte da direção do LFV.

O'Brien

Para quem tinha mostrado interesse em sair há uns tempos, está muito colado ao lugar. 

ABenficaC

O tipo que quer vender a ultima arma que temos, os direitos televisivos. 

Glorificus

MrCobb

A competência deste ladrão resuma se a vender os melhores todos os anos. Grande CEO, não é qualquer um que consegue vender os seus craques...

Chappu

Cada vez que alguém diz que este "Vieira 2.0" é um tipo super competente e desejado por meio mundo, morre um panda bébé. 

O idiota que diz que temos de fazer contenção por causa da pandemia e que depois de estoirar mais de 100 milhões vem dizer exatamente o oposto. 

O imbecil que apregoa há anos que vamos deixar de ter a necessidade de vender jogadores, com os resultados que se sabem.

O iluminado que anda há 896534985 anos a negociar um suposto naming para o estádio. 

A besta que teve a fantástica ideia de alterar o emblema para agradar aos Chineses.

Desejado por meio mundo... yeah right. Este só sai dali morto ou levado pela PJ... em mais nenhum lado pagavam ao "doutor" os colégios, os iphones e as restantes mordomias. 

slb_always

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Março de 2023, 16:51
Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 16:49

Não é segundo nós. Ele por mais que uma vez admitiu ser lagarto, isto já estando em funções no Benfica.
Ele admitiu ser lagarto antes de ingressar no Benfica, isso não é novidade pra ninguém. Eu vi ele dizer numa entrevista que agora é um de nós.