Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

Harlem

Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam.  De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
Talvez a frase mais aleatoria e sem sentido da historia do forum.  :huh: ;D ;D ;D

Alcaide

Citação de: Harlem em 03 de Março de 2023, 07:33
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam.  De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
Talvez a frase mais aleatoria e sem sentido da historia do forum.  :huh: ;D ;D ;D

Concordo. Amo cozido a portuguesa, detesto rojões.

Marco Júnio Bruto

Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:09Está sendo acusado pelos mesmos que acusam o Benfica de comprar jogos mesmo já sendo campeão...Enfim.
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam. De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
Bem-vindos ao futuro radioso da AI, amigos. O SLB-always é a mais recente versão do ChatoNosColhõesGPT, um programa avançado de inteligência artificial destinado a conquistar este mercado emergente. É um programa que, usando a Internet inteira como base de dados, consegue resumir toda a merda que se disse sobre um dado assunto e construir um texto coerente e credível. Para fazer uma comparação simples, se a imensidão de dados do ciberespaço fosse uma cabeleira, o ChatoNosColhõesGPT seria uma espécie de pente para piolhos da cretinice. Estamos confiantes de que este produto irá esmagar a concorrência. Repito: bem-vindos ao futuro. 

blackslb83

Este só ainda não saiu, porque tá mais que visto que o Sr.Presidente tem o rabo preso.

ISO

SLUG

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 05:18
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2023, 01:21
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam. De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
O teu historico e um mimo. Pa gente com o teu pensamento, é um cancro po SLB. E so respondo, porque nao es BOT. Mas disfarças bem...

Mas isso aí nem argumento é... O DSO só é julgado por um dia ter sido sportinguista, pois se tivesse sido sempre benfiquista era adorado por todos aqui, tal como foi o Simão, e muito bem.

Eu quero é pessoas competentes e não vejo  ninguém mais competente do que DSO ali. Claro que ele não é o único gajo competente no mundo, mas até me mostrarem um vou continuar a defende-lo...  O Benfica é um porta aviões e acham que qualquer um pode chegar ali e fazer um bom trabalho, mas não é bem assim. DSO é reconhecido por todos no mundo do futebol, inclusive rivais, mas a malta doente tem-lhe um ódio de estimação mesmo que ele já tenha dito mil vezes que se tornou um de nós. As pessoas só querem acreditar no que lhes convém.

Quantos ao meu histórico, eu penso por mim, e não venho aqui à procura de aprovação ou de fazer amigos. Eu defendo o Benfica e portanto minhas opiniões, certas ou não, são sempre visando o melhor caminho para o Benfica crescer e vencer.
Se há coisa que o teu histórico mostra é que a parte de "pensar" é largamente ignorada. 

O Património

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 05:18
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2023, 01:21
O teu historico e um mimo. Pa gente com o teu pensamento, é um cancro po SLB. E so respondo, porque nao es BOT. Mas disfarças bem...

Mas isso aí nem argumento é... O DSO só é julgado por um dia ter sido sportinguista, pois se tivesse sido sempre benfiquista era adorado por todos aqui, tal como foi o Simão, e muito bem.

Eu quero é pessoas competentes e não vejo  ninguém mais competente do que DSO ali. Claro que ele não é o único gajo competente no mundo, mas até me mostrarem um vou continuar a defende-lo...  O Benfica é um porta aviões e acham que qualquer um pode chegar ali e fazer um bom trabalho, mas não é bem assim. DSO é reconhecido por todos no mundo do futebol, inclusive rivais, mas a malta doente tem-lhe um ódio de estimação mesmo que ele já tenha dito mil vezes que se tornou um de nós. As pessoas só querem acreditar no que lhes convém.

Quantos ao meu histórico, eu penso por mim, e não venho aqui à procura de aprovação ou de fazer amigos. Eu defendo o Benfica e portanto minhas opiniões, certas ou não, são sempre visando o melhor caminho para o Benfica crescer e vencer.

longe de mim querer criar aí um curto circuito, mas como é que defendes o Benfica se defendes pessoas acusadas de lesar o Benfica?

Calma aí a processar esta informação, tens tempo para responder.

M9N

Então para ti o orelhas ainda devia estar no Benfica, ne? Ter saído foi uma confissão...

Vidito

Citação de: M9N em 03 de Março de 2023, 09:46
Então para ti o orelhas ainda devia estar no Benfica, ne? Ter saído foi uma confissão...

Para ele claro que ainda devia estar lá. Este user só defender é merda. Merda mesmo. Basta ver pelo histórico

Xanghai

Para este ainda não ter saído... estamos metidos em merda grande e este fdp sabe de tudo.

ultrahuey

Está difícil de tirar este cancro, pelos visto tem a direção refém pelos "tomates"... outra coisa não seria de esperar de quem foi o "partenere" do ex-NGL 

duarteslb

O mágico das finanças, perito em fazer desaparecer dinheiro.

Nramos

Incrivel, que idiotice.

Vieirista até ao tutano

Mercurio_10

Ena pá, o Vieira se calhar ainda cá devia estar, afinal ainda não saiu nenhum veredicto do tribunal, ainda não houve nenhuma condenação...

Mercurio_10

Citação de: ISO em 03 de Março de 2023, 08:46A seguir vai para os sapos, sonho antigo

Seria óptimo. Que sejam eles a pagar os próximos eventos familiares do Domingos.