Domingos Soares de Oliveira (Dirigente)

duarteslb

O mágico das finanças, perito em fazer desaparecer dinheiro.

Nramos

Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam. De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
Incrivel, que idiotice.

Vieirista até ao tutano

Mercurio_10

Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam. De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.

Ena pá, o Vieira se calhar ainda cá devia estar, afinal ainda não saiu nenhum veredicto do tribunal, ainda não houve nenhuma condenação...

Mercurio_10

Citação de: ISO em 03 de Março de 2023, 08:46A seguir vai para os sapos, sonho antigo

Seria óptimo. Que sejam eles a pagar os próximos eventos familiares do Domingos.

MrFire

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 05:18
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2023, 01:21
O teu historico e um mimo. Pa gente com o teu pensamento, é um cancro po SLB. E so respondo, porque nao es BOT. Mas disfarças bem...

Mas isso aí nem argumento é... O DSO só é julgado por um dia ter sido sportinguista, pois se tivesse sido sempre benfiquista era adorado por todos aqui, tal como foi o Simão, e muito bem.

Eu quero é pessoas competentes e não vejo  ninguém mais competente do que DSO ali. Claro que ele não é o único gajo competente no mundo, mas até me mostrarem um vou continuar a defende-lo...  O Benfica é um porta aviões e acham que qualquer um pode chegar ali e fazer um bom trabalho, mas não é bem assim. DSO é reconhecido por todos no mundo do futebol, inclusive rivais, mas a malta doente tem-lhe um ódio de estimação mesmo que ele já tenha dito mil vezes que se tornou um de nós. As pessoas só querem acreditar no que lhes convém.

Quantos ao meu histórico, eu penso por mim, e não venho aqui à procura de aprovação ou de fazer amigos. Eu defendo o Benfica e portanto minhas opiniões, certas ou não, são sempre visando o melhor caminho para o Benfica crescer e vencer.

Tanto DISPARATE por linha

helmar

Foda-se, eu sei que todos temos direito à nossa opinião, mas há algumas que lemos que nem sei como as pessoas as escrevem sem se rirem. 

O FDP do DSO é para sair do Benfica o mais rápido possível. Até o José Veiga quando foi acusado, demitiu se logo. 

piwo

Nunca mais nos vemos livres deste lagarto, pseudo grande gestor em que a sua visao é vender todos os anos oara sobrar dinheiro para casamentos e chicotes.
So ficarei satisfeito quando o vir numa cela do lado do rei sol.

piwo

O Simao Sabrosa, aquele que roubou a mulher ao melhor amigo (tambem jogador do Benfica) e sendo padrinho de casamento do mesmo?
Aquele que defendeu o vieirismo para ganhar um tacho?
Aquele que empurra e discute com socios?

Um gajo adoravel sem duvida.
Nao é por ter sido um bom jogador da bola que passa a ser um tipo amado por todos.

piwo

Citação de: ISO em 03 de Março de 2023, 08:46A seguir vai para os sapos, sonho antigo

Espero que sim. Se aqui tem que vender as joias da coroa acima de 100 milhoes toda a epoca...la vai ter que vender ate o estadio...para pagar os casamentos e os chicotes.

ISO

O que é que este "grande gestor" fez da relevante no Benfica?
Fala-se no contrato com  a Emirates, mas até isso foram eles que vieram à procura e não o contrário.
Trata-se dum mero contabilista armado em gestor!

cristiano_1904

Todos amam como jogador, como dirigente já é outra história. 

DBdennisDB

Citação de: Harlem em 03 de Março de 2023, 07:33
Citação de: slb_always em 02 de Março de 2023, 21:08O Simão Sabrosa todos o amam. Este todos o detestam.  De que vale sair agora ? Sair agora, neste momento, seria uma confissão... Vamos ver qual vai ser o veredicto do tribunal. Mais vale cair em graça do que ser engraçado já dizia o outro.
Talvez a frase mais aleatoria e sem sentido da historia do forum.  :huh: ;D ;D ;D

NAo chega ainda ao nível da Lili Canecas. O contrário de estar vivo é estar morto.

Mas estão ali quase ....taco a taco.

Cob92

Citação de: ISO em 03 de Março de 2023, 13:47O que é que este "grande gestor" fez da relevante no Benfica?
Fala-se no contrato com  a Emirates, mas até isso foram eles que vieram à procura e não o contrário.
Trata-se dum mero contabilista armado em gestor!

O DSO faz parte da história acredito que tem 0 ideias ou projectos que permite ajudar o Benfica no futuro.

Precisamos de sangue novo, benfiquista e com ambição para tentar encontrar opportunidades financeiras e aumentar a nossa força a nível financeiro.

RGouveia.SLB

Citação de: slb_always em 03 de Março de 2023, 05:18
Citação de: Jakub em 03 de Março de 2023, 01:21
O teu historico e um mimo. Pa gente com o teu pensamento, é um cancro po SLB. E so respondo, porque nao es BOT. Mas disfarças bem...

Mas isso aí nem argumento é... O DSO só é julgado por um dia ter sido sportinguista, pois se tivesse sido sempre benfiquista era adorado por todos aqui, tal como foi o Simão, e muito bem.

Eu quero é pessoas competentes e não vejo  ninguém mais competente do que DSO ali. Claro que ele não é o único gajo competente no mundo, mas até me mostrarem um vou continuar a defende-lo...  O Benfica é um porta aviões e acham que qualquer um pode chegar ali e fazer um bom trabalho, mas não é bem assim. DSO é reconhecido por todos no mundo do futebol, inclusive rivais, mas a malta doente tem-lhe um ódio de estimação mesmo que ele já tenha dito mil vezes que se tornou um de nós. As pessoas só querem acreditar no que lhes convém.

Quantos ao meu histórico, eu penso por mim, e não venho aqui à procura de aprovação ou de fazer amigos. Eu defendo o Benfica e portanto minhas opiniões, certas ou não, são sempre visando o melhor caminho para o Benfica crescer e vencer.
Eu também não vejo no Benfica ninguém mais competente do que o lagartão, isto no que toca a pagar casamentos, colégios e iphones com o dinheiro do clube.