LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

tiagomachado18

Para quando aquele sistema de fora de jogo 3D que anulou o 1 golo do Benfica em portugal?

Foi rápido e não se meteram a por centímetros



Petrov_Carmovich

Bom agora é esperar pelo dia 17 de Março para o sorteio dos quartos, meias e final tudo junto. 🍿


Jiujitsu

Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 21:08
Citação de: Jiujitsu em 07 de Março de 2023, 20:58
Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 20:46
Citação de: Jiujitsu em 07 de Março de 2023, 20:38
Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 20:35O rafa não é um jogador de alta competição.
Cala-te
Não, se quiseres volto a repetir.
Errar uma vez acontece a todos, incorrer no erro é coisa de parvo.
Por isso sim, não me admiro que o faças.
Portanto quem não tem a tua opinião está a errar?
Não é o acompanhar ou não, a minha opinião. (Aliás parece que a UEFA achou o mesmo hoje)

É mesmo dizeres que o que disseste do Rafa, ser uma parvoíce de todo o tamanho. 

Simples.

iloy

Citação de: watt338 em 07 de Março de 2023, 22:22
Citação de: iloy em 07 de Março de 2023, 22:21Ha quem deve ver poucos jogos do Nápoles para pedir esta equipa!!

O que o Nápoles joga é absurdo. Estão ao nível de um Bayern, Real, City etc...

Sem qualquer dúvida!
Uma equipa que joga com uma intensidade ofensiva incrível. 

ponta de lança

Cabine Desportiva @CabineSport
4m
Rafa ofereceu o prémio de melhor jogador em campo a Gonçalo Ramos.




Balneário bom  O0



2doMats

Citação de: jccb em 07 de Março de 2023, 20:57Chelsea nos quartos?

Longe

Karma conosco só funciona ao contrário
era golos do Felix e do Enzo garantidos. certinho

Slbttotosalvio


Viper1982

Citação de: jnobre em 07 de Março de 2023, 22:25O Nápoles é a última equipa que eu queria. Estou com a sensação que nos vai calhar o chelsea.
Comer os 🥩 de cebolada era lindo... Chora Enzo!  😋

imightbewrong

Citação de: kingvata em 07 de Março de 2023, 22:21Não quero calhar com chelsea
aquilo que se viu foi uma roubalheira
penalti duvidoso e depois manda repetir o penalti porque os tipos do chelsea invadem a área
epá! vão roubar para o caralhinho!

Se lhes calhar o Real já não roubam.

Blitz

Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2023, 22:20Sinalizar o Buchanan já! muito bom jogador, a confirmar o que já tinha observado na bélgica
Vi vários jogos dele e é uma valente merda.
Contra nós até pareceu qualquer coisa mas é uma valente merda, bastante inconsequente. Tanto faz um lance genial como dez absurdos.

O Brugge tem um jogador superlativo: Jutglà. Que contra nós até nem mostrou nada. Na primeira mão estava lesionado e ainda continua fora dela.