LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

Baron_Davis


isaias


GTtdi_SLB

Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 22:20
Citação de: Slb04Sempre em 07 de Março de 2023, 22:18Se o "Presidente" tivesse ido buscar um substituto para o Enzo, o Benfica era candidato à Champions.

Mas foi buscar dois "jogadores" por 20M que nem na 2ª divisão fazem alguma coisa
Duvido muito que tivéssemos dinheiro para ir buscar assim de repente um substituto para entrar e carburar à E.Fernández.
era o Perrone que o city se antecipou e nos roubou esse projecto em estado avançado de desenvolvimento...talvez tenham leaks do rui pinto não sei

Limentaen

Acabado de chegar do estádio, bom jogo e bom ambiente. Não percebo porque RS não aproveitou o jogo para estrear os miúdos nórdicos, mas tirando isso nada a apontar

Mariachi

Citação de: bruno cardoso em 07 de Março de 2023, 22:34


Fejsa  :slb2:
Não tenho nem nunca tive grandes ídolos no futebol, mas para mim, o Fejsa está num grupo muito restrito de jogadores que ficarão para sempre na minha memória e coração. 

Não sei bem explicar, mas para mim é um pouco como defino jogadores à Benfica...da humildade à entrega...um Senhor. 


The_Riggs

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Março de 2023, 21:44
Citação de: LuisPortugal em 07 de Março de 2023, 21:40Tenho vergonha destes adeptos que aos 80 minutos já estão a sair do estádio. Vão para o caralho honestamente
Mano amanhã é dia de trabalho. Não é fácil. Estar no fórum a mandar larachas é que é muito fácil.

Coitadinhos, que demoram meia hora a chegar a casa e não 15 minutos. não imaginam o que é viver a 200 km da luz e pior que 200 km são os que estão a milhares

Offspring

Quem não viu o jogo e mete no canal 11 pensa que jogamos contra o carvavelinhos. Praticamente só houve incompetência do brugge. Ridículo. 

cepp


lPhoenix

No canal 11, estão enervados a apontar os erros defensivos do Brugges.

Adoro ;D

PorscheLM1

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2023, 22:32Brugges é nível Conference League. Péssimos.

E foram dar 4 secas ao Dragão. Diz muito do que vale o Porto.
Ainda assim não quero os cabeçudos nos quartos de final.

Redady2

Grande jogo, um Benfica em grande estilo e um verdadeiro amasso na grande montra da Champions.


Phils

Aproveito esse momento para deixar claro que Florentino Luis esta a recuperar o tempo perdido e ainda vai à tempo para ser o melhor 6 da sua geração.

Que jogador absolutamente monstruoso.


GTtdi_SLB

Citação de: Blitz em 07 de Março de 2023, 22:27
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Março de 2023, 22:20Sinalizar o Buchanan já! muito bom jogador, a confirmar o que já tinha observado na bélgica
Vi vários jogos dele e é uma valente merda.
Contra nós até pareceu qualquer coisa mas é uma valente merda, bastante inconsequente. Tanto faz um lance genial como dez absurdos.

O Brugge tem um jogador superlativo: Jutglà. Que contra nós até nem mostrou nada. Na primeira mão estava lesionado e ainda continua fora dela.
aceito a tua opinião, aenas vi estes 2 jogos dele e pareceu-me superior.