Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

insatisfeito

Parece-me que com o amarelo ao otamendi decidiu colocar os centrais a ganhar ritmo e bem.

O treinador está a mostrar que é preciso dar o litro para jogar e que a equipa está à frente de qualquer individualidade ou desejo de ver caras novas.

Os nordicos para terem minutos vão ter que dar ao pedal

eplunum

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:43
Citação de: eplunum em 07 de Março de 2023, 22:42
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:37
Citação de: eplunum em 07 de Março de 2023, 22:32
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:29
Citação de: eplunum em 07 de Março de 2023, 22:27
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:21
Citação de: eplunum em 07 de Março de 2023, 22:19
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 22:13
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 22:11
Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:58
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 21:54
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:48que banhada nas substituiçoes , se os Nórdicos não entram com o resultado em 4-0 então não fazem cá nada
Nem que fosse só para dar moral aos putos, eles sentirem o que é jogar no Estádio da Luz cheio, receberem umas palmas.

Isto para putos novos, faz toda a diferença.

Agora estão cá a 3 meses, e nem 5 minutos numa eliminatória a ganhar por 7, eles jogam.

mas iam passar á frente do Neres e do Musa??

mas acham que esses tambem não iam ficar aziados por nao jogarem a CL só para uns miudos terem uma alegria?

voces vivem num mundo encantado.

Citação de: Archie Bunker em 07 de Março de 2023, 21:58
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 21:54
Citação de: xeriff em 07 de Março de 2023, 21:48que banhada nas substituiçoes , se os Nórdicos não entram com o resultado em 4-0 então não fazem cá nada
Nem que fosse só para dar moral aos putos, eles sentirem o que é jogar no Estádio da Luz cheio, receberem umas palmas.

Isto para putos novos, faz toda a diferença.

Agora estão cá a 3 meses, e nem 5 minutos numa eliminatória a ganhar por 7, eles jogam.

mas iam passar á frente do Neres e do Musa??

mas acham que esses tambem não iam ficar aziados por nao jogarem a CL só para uns miudos terem uma alegria?

voces vivem num mundo encantado.

Qual mundo encantado, que eu saiba, o Musa e o Neves já jogaram dezenas de vezes, estamos falar de coisas diferentes.

Depois não estamos a falar de jogadores que vieram da 2 segunda divisão Brasileira ou do Paraguai, estamos a falar de jogadores titulares de equipas da Noruega e Dinamarca onde eram os melhores marcadores, não são nenhuns cepos que vieram por meia dúzia de trocos.

Depois para miúdos novos, a estreia pela nova equipa é sempre um momento muito aguardado, de muita pressão, por isso é ideal os colocar em jogos já resolvidos, sem pressão.

Agora já todos já percebemos que o Schmidt não gosta de mexer, e já demonstrou isso muitas vezes.
entao convinha mostrarem alguma coisinha nos muitos minutos que ja tiveram na B, principalmente o Casper.

volto a dizer, coloca-los a jogar hoje era um insulto ao Neres, Guuedes, Musa e Neves.

Mas por isso é que o Roger esta la a ganhar milhoes e aí joga-se FM.
Como o Antonio Silva e o João neves mostraram?
alguma coisa mostraram nos treinos da A....
Mas não na B, aliás nem eles nem ninguém tem mostrado o quer que seja na B por isso não podemos a avalialos pelo que fazem na B e este era o jogo ideal para terem alguns minutos porque se não foi hoje não sei quando será.
hoje eles terem jogado não fazia sentido absolutamente nenhum, nem em termos desportivos, de balneario , de nada de nada.

Claro que fazia e fazia todo o sentido ser neste jogo pois dificilmente vão ter outra oportunidade como está,achas que alguém ia ficar chateado com isso por os miúdos a jogar 20 minutos?
claro que não, isto é a santa casa, é a "fundaçáo "make a Wish"
Que comentário idiota então agora dar minutos a dois jogadores do plantel é ser a santa casa?
quando não é merecido e se passa á frente de outros que merecem é a santa casa
Quando não se quer entender nem vale a pena insistir.

jp23

Citação de: JPSilva em 07 de Março de 2023, 22:39Impressionante a sensação de equipa completa quando joga Chiquinho e Aursnes mais à frente. Parece que foi tudo feito a régua e esquadro.

Mas quando o adversário joga fechado não há criatividade. Hoje talvez tenha feito sentido com o Boavista foi uma parte de avanço.

20Nico Gaitan20

Grande baixa o otamendi para os quartos de final.

A meu ver era de todos os amarelados a par do Tino aquele que mais receio me dava falhar esse jogo.

IloveSLB2014

12j e 10 vitórias na Champions.

Que se pode pedir mais? A partir de agora é ter sorte no sorteio e deixar a gente sonhar

Archie Bunker

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 22:46Grande baixa o otamendi para os quartos de final.

A meu ver era de todos os amarelados a par do Tino aquele que mais receio me dava falhar esse jogo

isso é que me preocupa, não é os nordicos.
vamos sofrer muito com isso.

ShockWave

Iron Mask

Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 21:10
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 21:04
Citação de: Android1974 em 07 de Março de 2023, 17:53
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 14:15
Citação de: LuigiSLB83 em 07 de Março de 2023, 09:09
Citação de: Iron Mask em 07 de Março de 2023, 07:57
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Março de 2023, 14:28
Citação de: Iron Mask em 06 de Março de 2023, 14:23
Citação de: Zetuga em 05 de Março de 2023, 08:29
Citação de: aquaris em 05 de Março de 2023, 00:04
Citação de: CarlosD em 04 de Março de 2023, 14:26
Citação de: diableimage em 04 de Março de 2023, 14:10
Citação de: Kyoto em 04 de Março de 2023, 13:20
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2023, 12:48
Citação de: MitroGlicerina em 04 de Março de 2023, 11:40Com a derrota do Nápoles ontem e vitória do Benfica, o Benfica passa a ser a equipa das 8 principais ligas europeias com mais pontos por jogo (2.7).
Ninguém me tira da cabeça a ideia de que podíamos tentar uma gracinha na Champions se o Enzo não tem saído.

Não há muitas equipas na Europa "melhores" do que o Benfica com Enzo. Com alguma sorte, podia acontecer magia.
mesmo com enzo n acho q chegariamos muito mais longe, mas a ambicao seria muito maior.

n s percebe mesmo a decisao do jogador. se fosse para o Real Madrid ainda entendia mas foi para um clube que em 5 jogos ainda n ganhou nenhum. anda aos caidos a meio da tabela da EPL e na UCL esta com um pe de fora.

so lhe pediamos mais meio ano. que idiota chapado

Também o acho um atrasado, mas não podemos dizer que não se percebe.

Num ano no Chelsea vai ganhar mais do que no seu contrato todo no Benfica.
Isto deixa de ser um argumento válido quando o Rui Costa disse que o Enzo não perida um único euro se ficasse no Benfica até ao final da época.

O Benfica estava disposto a fazer esse esforço. Ele é que não.

Mas perderia o River e o seu empresário.
O Rui Costa mostra falta de inteligência ao não perceber isto. O clube do Enzo é o River, a sua lealdade é com o seu empresário, logo nunca aceita ficar.
O que preocupa-me com o Rui Costa são as situações que fica claro que não tem "elasticidade intelectual" suficiente. Não o acho burro mas também não acho que seja suficientemente capaz para ser presidente do SLB; com o lodo que é o futebol português não é o suficiente.

Entao e qual seria a tua solução para manter o enzo até final da época?

Não vender.

No FM resulta.

Parece difícil não é?

Ter uma direção comprometida com o clube que simplesmente diga...não vendo.

20 anos de Vieirismo deixam marcas, mas não é difícil.

Tás a ver como o Enzo 1 semana depois da passagem de ano já andava a dar chocolate? Era só fazer igual.

Mais fácil que no FM. Basta desVieirar e abrir horizontes.

Ingenuidade é tramada.
A ingenuidade é que nos levou a 20 anos de Vieirismo e 6 campeonatos nesse período.

E parece não ter fim porque são ingénuos e gostam.
A bem da verdade, diz a Wikipedia, foram 17 anos, 8 meses e 8 dias e 7 Campeonatos Nacionais ganhos nesse período. Para comparação, nos 18 anos imediatamente anteriores foram 4. Factos, não interpretações. Dá a impressão que o Vieirismo tem as costas largas para acartar com as culpas de 40 anos de mediocridade na gestão do clube, sobretudo para os ingénuos que não os viveram ou não conhecem a sua história.
Nos 17 anos anteriores o Benfica ia a finais de Champions, por isso tem vergonha do que dizes.

Para além disso o Vieirismo não morreu.
Nós íamos às finais... e os que deixámos dominar o futebol português ganhavam-nas. É fodido.
Mais uma vez devias ter vergonha do que dizes. 

No vieirismo é que eles ganharam 3 das 4 taças europeias que têm. E nós perdemos 2 finais. 

Grande confusão nessa cabeça. 

Android1974

Citação de: insatisfeito em 07 de Março de 2023, 22:45Parece-me que com o amarelo ao otamendi decidiu colocar os centrais a ganhar ritmo e bem.

O treinador está a mostrar que é preciso dar o litro para jogar e que a equipa está à frente de qualquer individualidade ou desejo de ver caras novas.

Os nordicos para terem minutos vão ter que dar ao pedal
É isto que custa compreender.

overmarte

Os nórdicos, por mais expectativas que existam sobre eles, vão ter de fazer pela vida.

Não tenho dúvidas que vão ter a sua oportunidade, e acredito muito no seu potencial, mas até lá vão ter de continuar a trabalhar diariamente, porque para já há jovens, como o João Neves, que têm cumprido e estão à sua frente.

Sexta-Feira

Citação de: overmarte em 07 de Março de 2023, 22:48Os nórdicos, por mais expectativas que existam sobre eles, vão ter de fazer pela vida.

Não tenho dúvidas que vão ter a sua oportunidade, e acredito muito no seu potencial, mas até lá vão ter de continuar a trabalhar diariamente, porque para já há jovens, como o João Neves, que têm cumprido e estão à sua frente.
Exatamente, que trabalhem como os outros que se merecerem jogam.

20Nico Gaitan20

Este Vai ficar conhecido como o "engenheiro da 3ª orelhuda"

ultrahuey

Honestamente os minutos que deu aos centrais foi inteligente, mas eles não me deixaram nada descansado com o que jogaram, o Veríssimo então...

De resto a equipa respondeu positivamente durante todo o jogo.
Do banco deve pensar "sair o Enzo foi complexo mas ficar com o Vlacho é bem pior"  ;D

LuisPortugal

Nem consegue esconder o sorriso de orelha a orelha. 

Obrigado por me fazeres sentir assim novamente.. 

Archie Bunker

que raio de perguntas?

"o papel da sua mulher?"