Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ramiro Lopes

Citação de: Madiria em 10 de Fevereiro de 2023, 01:26
Citação de: Chelas em 10 de Fevereiro de 2023, 00:14Tal como o Bah,não tem inteligência futebolística para jogar no Benfica, vender no final da época.

Este comentário é devido ao segundo amarelo que lhe dá a expulsão?
É que tomou mesmo a melhor opção. Estamos no último minuto do prolongamento, depois de 80min a jogar com menos 1 e com os penalties mesmo ali. Vai um gajo disparado que passa por ele, podendo criar um lance de perigo, só tem mesmo é que o virar de patas para o ar e ser expulso!

Ou era melhor fazer como o roderick que deixou a arara correr correr até rematar e sacar aquele chouriço que deu o campeonato aos artolas?
O facto de ter acertado nessa decisão, não quer dizer que não seja burro que nem uma porta.

Parece-me evidente que é demasiado imprudente e impetuoso. Falta-lhe o requinte que sobra ao António Silva. Precisa de jogar e cometer os erros que cometeu ontem noutro sítio, antes de estar pronto para jogar pelo Benfica ao nível que se exige.

fpie

o primeiro cartão é só ridiculo

Matique21

Citação de: Savicevic em 10 de Fevereiro de 2023, 11:01Entrou muito bem, deu soluções na saída e na primeira bola. Leva os dois amarelos em erros dos colegas.
O primeiro mal mostrado, diga-se.

Ogladif

Continuo a achar que não é jogador para ser titular no Benfica. Mesmo como suplente tenho algumas dúvidas.


EAGLEBOY

A sério que não entendo o porquê de levar tanta pancada...

Um miúdo que sempre que jogou com alguma regularidade jogou muito bem e em campos difíceis (como na Champions).

Tem algumas falhas de concentração, mas isso até o Otamendi tem quase todos os jogos. Ainda ontem foi dar uma bola ao Chiquinho quando nas costas tinha um adversário. Valeu a atenção do António.

Eu defendo a renovação do Otamendi sem loucuras. Se não for possível a dupla António e Morato dão-me todas as garantias para a próxima época.

Mais importante investir num Redes e em laterais (saídas de Gilberto, Ristic e Grimaldo)

apedro.stb

As falhas de concentração são recorrentes e preocupam.

Faz demasiadas faltas desnecessárias em zonas perigosas. Tem e sempre teve enorme potencial, mas à semelhança do Lucas Veríssimo é muitas vezes ingénuo ou até mesmo pouco inteligente em certas abordagens. Ambos estão um patamar claramente abaixo do Otamendi e até do António, que apesar da inexperiência já é um central de topo.

Teve, é justo referi-lo, o azar de se lesionar quando parecia estar a dar o salto, mas é bom que evolua ou será mais problema que solução.

Blessed

Total confiança tenho no Morato.

Bekambol

Citação de: Blessed em 28 de Fevereiro de 2023, 07:14Total confiança tenho no Morato.

Eu também, Bom jogador para este Benfica...!!!

Blessed

Aquece que na primeira mão dos Quartos é mais uma oportunidade de brilhares.

Tellmo

Aquece que vais jogar. 👊

Android1974

Se calhar ainda o vamos ver a fazer algum jogo a titular, talvez depois dos jogos internacionais, sobretudo se o Otamendi chegar tarde.

20Nico Gaitan20

Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Ir para a champions a frio tem tudo para correr mal...

serebotna

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 23:04Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Ir para a champions a frio tem tudo para correr mal...
Colocava o Morato a titular no próximo jogo da liga. Tem que ter ritmo do jogo para jogar na Champions.

serebotna

Citação de: serebotna em 07 de Março de 2023, 23:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 23:04Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Ir para a champions a frio tem tudo para correr mal...
Colocava o Morato a titular no próximo jogo da liga. Tem que ter ritmo de jogo para jogar na Champions.

Londrino-85

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2023, 23:04Começar a dar-lhe ritmo de jogo no campeonato.

Ir para a champions a frio tem tudo para correr mal...
Ele que ganhe ritmo na B. Não podemos facilitar em lado nenhum!