LdC 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV, 07Mar. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 5 - 1 Club Brugge KV

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Alexander Bah (Gilberto [63m]), António Silva (Lucas Veríssimo [88m]), Nicolás Otamendi (Morato [74m]), Álex Grimaldo, Chiquinho (David Neres [63m]), Florentino Luís, João Mário (João Neves [74m]), Rafa, Fredrik Aursnes, Gonçalo Ramos
Treinador: Roger Schmidt
Club Brugge KV: Mignolet, Mata, Mechele, Sylla, Buchanan, Sowah, Vanaken, Nielsen, Meijer, Noa Lang, Yaremchuck
Treinador: Scott Parker
Golos: Rafa (38), Gonçalo Ramos (45+2), Gonçalo Ramos (57), João Mário (71), David Neres (77)

OgLoRiOsO_SLB

Isto sim è o Benfica! Estar sempre nestas fases da champions è obrigatório para um clube como o nosso! 


Lebohang Mokoena

Citação de: Tiago Fella em 07 de Março de 2023, 22:29No dia em que estes craques se reencontram, noite de golos na Luz.



Fds que trigger essas molduras na parede crl!

vitormopinto1987

Não sei se já foi dito aqui, mas a equipa, no final do jogo, merecia ter sido ovacionada por 60 mil adeptos, não consigo entender o porquê de as pessoas se porem ao fresco antes de acabar o jogo, mas isso sou eu. 

SURREAL9

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Março de 2023, 23:12
Citação de: SURREAL9 em 07 de Março de 2023, 23:04Real Madrid nos quartos. Depois disso é via aberta até levantar a taça.
Meias. Porto, Real e Napoli. Será este o nosso percurso.
porto? O porto que apanhe é já uma goleada do inter e ainda partam uma perna ao pepe. 


Jotenko

SB depois de uma eliminação:

CitaçãoPrevisível. Sempre a mesma coisa. Epá não vou sofrer mais com o Benfica, acabou-se. Isto nem faz bem à saúde de um gajo. Vou continuar no fórum mas manter-me distanciado. Possivelmente vou andar apenas pelos Outros Assuntos... Continuarei a acompanhar o Benfica mas sem quaisquer expectativas. O que vier, virá.

SB logo no ano seguinte, ainda antes de sabermos os adversários dos Quartos:

Citação de: mojo_j0jo em 07 de Março de 2023, 22:58
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Março de 2023, 22:27Fora de brincadeiraja tou a poupar pra uma ida a Turquia
Eu já fui ver se era necessário fazer passaporte para lá ir ;D


2fenix2die

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2023, 23:02
Citação de: 2fenix2die em 07 de Março de 2023, 22:54Pelos comentários dos gajos do canal 11, o Benfica acabou de jogar contra as velhas guardas do INATEL.

Os gajos estavam a analisar os golos, e era só defeitos dos gajos do Brugge, o Ricardo Sousa até chama os gajos de amadores  :crazy2:

Pode ser que na próxima fase da Champions, já calhe equipas profissionais ao Benfica  :whistle2:

Não são amadores mas são muito fraquinhos para este nível, principalmente estando na mó de baixo.

Fizeram 17 jogos com o Scott Parker no banco e ganharam 3, não brinquem com coisas sérias.

Só é pena não podermos apanhar outro Brugge nos quartos-de-final.
Mas daí estar quase 10 minutos analisar o golo do Rafa em que só apontam erros ao adversário, acho que só pode ser doença ou dor de cotovelo.

Esse golo é obra de um grande trabalho individual do Gonçalo, e os gajos só queriam apontar erros onde não existem.

Adepto10

Morato e Veríssimo tem que começar a jogar na b, não podemos ir para um jogo de Champions com centrais sem minutos.






Sexta-Feira

Citação de: Adepto10 em 07 de Março de 2023, 23:22Morato e Veríssimo tem que começar a jogar na b, não podemos ir para um jogo de Champions com centrais sem minutos.


Jogos fora de casa é complicado.

Hoje notou-se bem a tremedeira deles juntos nos últimos 5 min.

Notou-se logo pouca fluidez a sair a jogar e nervosismo.