Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slb_always

É um craque, mas jogador sem golo. O Neres em 50 minutos nesta eliminatória fez dois golos.O Aursnes joga a Champions inteira e não faz dois golos. Vamos precisar de poder de fogo daqui pra frente... O Aursnes é ótimo pra equilibrar o Benfica, nem tanto pra desiquilibrar o adversário 

Tiago1982

No meio, nas alas... sempre bem! Grande jogo e grande jogador.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:09É um craque, mas jogador sem golo. O Neres em 50 minutos nesta eliminatória fez dois golos.O Aursnes joga a Champions inteira e não faz dois golos. Vamos precisar de poder de fogo daqui pra frente... O Aursnes é ótimo pra equilibrar o Benfica, nem tanto pra desiquilibrar o adversário
Por essa ordem de ideias sai o Bah e entra o Gilberto...

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2023, 23:11
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:09É um craque, mas jogador sem golo. O Neres em 50 minutos nesta eliminatória fez dois golos.O Aursnes joga a Champions inteira e não faz dois golos. Vamos precisar de poder de fogo daqui pra frente... O Aursnes é ótimo pra equilibrar o Benfica, nem tanto pra desiquilibrar o adversário
Por mim já teria feito isso há umas semanas atrás 

dvck

Este jovem fez um jogo inacreditável. Monstro.

Cosme Damião SLB

Que craque.

Tragam mais jogadores desta qualidade e pelo preço que ele custou.

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:14
Também acho que o Gilberto merece mais tempo de jogo, mas não é devido aos golos que marca.
Já agora o Chiquinho também não tem golo

Kapow809

Se tiver mais golo, no Verão estás a chorar com a saida dele 😂 deixa o estar quietinho naquilo que ele sabe fazer melhor e deixa o golo para os outros craques 💪

Sousa_slb

É daqueles jogadores para ficar muitos anos.

É um jogador do crl
Está em todo o lado

slb_always

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Março de 2023, 23:16
Citação de: slb_always em 07 de Março de 2023, 23:14
Também acho que o Gilberto merece mais tempo de jogo, mas não é devido aos golos que marca.
Já agora o Chiquinho também não tem golo
Mais me ajudas....

Aursnes não tem golo, assim como Florentino e Chiquinho... São três do meio campo pra frente.

Otamendi já foi o tempo em que marcava quatro ou cinco por época e Silva haverá de chegar esse tempo. Bah, até ver também tem pouco golo.

E há João Mário que este ano até tem estado bem, apesar dos pênaltis mascararem muita coisa. Mas historicamente é um jogador com pouco golo também.

A partir de agora as equipes são todas do nível do Benfica ou até superiores... 

Precisamos de poder de fogo e de jogadores rápidos.

Diavolo Rosso

Craque...

Mas apenas um reparo, gosto mais dele a jogar em posições avançadas do que a 8.

slb_always

Citação de: Kapow809 em 07 de Março de 2023, 23:24
Se tiver mais golo, no Verão estás a chorar com a saida dele 😂 deixa o estar quietinho naquilo que ele sabe fazer melhor e deixa o golo para os outros craques 💪
Mas eu até nem quero que ele saia do onze, quero que ele jogue no meio, pra jogar um jogador rápido e com golo na ponta ( ou a 10 ).

LuisPortugal

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Março de 2023, 23:27Craque...

Mas apenas um reparo, gosto mais dele a jogar em posições avançadas do que a 8.

Ainda só fez 2-3 jogos.. não dá para tirar conclusões penso eu. Mas joga bem em qualquer lado.

peterslimer

Tem uma capacidade brutal, parece fácil.